sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Creio que não entenderam. Jamais postaria na "minha casa" seu ultimo Post, com palavreado obceno, encaminhado para denuncia de abuso na net. Não acreditastes que eu iria colocoar aquele palavreado no meu blog nao e? Entenda: minha vida não se compara a sua. Minha pessoa, é infinitamente superior. Sou infinitamente melhor como pessoa, porque amo meu próximo e não espanco pessoas.

by Deise


Creio que não entenderam.
 Jamais postaria na minha casa seu ultimo Post, com palavreado obceno, encaminhado para denuncia de abuso na net. Não acreditastes que eu iria colocar aquele palavreado no meu blog nao e?
Mas para quem enviei merece ler também. Inclusive seu chefe, Ricardo Feijó, Infelizmente ele terá que admitir que o nível e alguns agentes prisionais precisa ser revisto imediatamente.
E FAÇAM O QUE QUISEREM!!! Digam o que bem entenderem!!!!
Isso não elimina o fato da UNIDADE FEMININA DE FLORIANÓPOLIS ESTAR SOB INVESTIGAÇÃO ATRAVÉS DE INQUERITO POLICIAL. E obviamente todos os envolvidos.
e PODEM EXPLICAR E EXPLICAR TUDO QUE QUISEREM, ME APEGAREI EXATAMENTE ONDE NÃO TEM COMO CONSERTAR.
A diretora acredito que esteja recolhendo suas coisas, porquê infelizmente, a Lei não vai permitir que continue.
E ainda pedirei que devolva para o Governo todo o excedente de seu salario, apos oito anos  à frente de um cargo ilegítimo.
Pode argumentar do jeito que quiser: NAO FICA PORQUE NAO TEM CURSO SUPERIOR.
o "CHEFE DE SEGURANÇA" NÃO PODERÁ FICAR, não como chefe, nem como agente que não seja da administração. A mão nas meninas, este ser desprezivel não coloca mais a mão: motivos: seu cargo é ficcticio, não existe na legislação e lhe foi dado por uma pessoa fantasma, que não tem legitimidade alguma para lhe nomear nem Chefe de Segurança da casinha do cachorro. Que dirá das reeducandas. E segundo: NAO PODE HOMENS TRABALHAR NO FEMININO. PORTANTO, TODOS QUE AI ESTÃO, COMECEM A PEDIR TRANSFERENCIA. Porque terão que sair. Eu pedirei em juizo que saiam, E um juiz, por mais temperamental que seja, NAO PODE IR CONTRA A LEI. Se for, represento contra ele.
Então como eu disse, parem de perder tempo comigo e comecem a pensar o que farão daqui pra frente.
Comecem a reorganizar suas vidas, ao invés de  ficar "fucinhando a minha".
Nada, por mais grave que tenham contra mim, nao há nada, nada que me condene.
A não ser varios e diversos desacatos, que eupessoalmente considero e provo sempre que foi abuso.
Vai tudo pra julgamento e instrução. Um ano é muito tempo. Até demais para que eu reúna provas, que mostremo contrário. Ai eu pesquiso a vida pregressa de meu opositor.
Tenho ganho.
Por que me dedico e não sou relaxada. E não sou mentirosa.
Mentiroso tem sempre muito trabalho, porque tem que catalogar suas conversas em gavetas.
E eu nem consigo manter, a mesma historia se  não for verdade, por mais de 15 minutos.
O mentiroso não lembra o que disse ha uma semana.
Eu desejo a exoneração, mas isso a Delegada, terá o trabalho de  provar as denuncias feitas. Apenas lhe fornecerei documentos e darei meu depoimento. E ela chegará por si à conclusão de seu trabalho.
Mas mesmo que escapem de todas as denúncias, estas irregularidades estão ai. E estas voces não podem mudar, porque a LEP é muito clara. E DEVE SER OBEDECIDA, senão os juizes terão que soltar todos os apenados e nós cidadão rasgar o Código Penal do País.
Uma das envolvidas em espacamento de presos, eu conversei com o promotor de Blumenau. Ele infelizmente não pôde usar minhas denúncias  dele contra ela na cidade. Mas me orientou como devo fazer, para usar a dele na minha.
A segunda espancadora, pode sair estardalhaçando pra quem quiser que é amiga do Corregedor Gentil.
Não vai funcionar. A não ser para comprometer o corregedor, e deixa-lo impedido de tomar decisões.
Como um corregedor de Policia pode ser amigo de uma Agente Prisonal que comprovamos 100% de maus tratos, e omissão dos fatos, falsidade ideológica de documento público? Porque as que apanharam dela foram ao médico pq tiveram membros quebrados, porém não foram medicadas. Somente ela desceu e falou com o médico, ficando a reeducanda com a segunda escolta no carro.
Esta agente comecou a comprometer o Hospital HU, onde "casualmente"  a esposa do Sr. Hudson Queiroz, é uma funcionária da Universidade.... bem cômodo. E muito providencial....
O que o estupido do médico não contava, é que o braço da reeducanda estaria quebrado. Nem ela.
Não mediu a força em algumas vezes.
Foi aberto sindicancia no DEAP, na época. E ai???
É hora de sair da Unidade. E ir para São Pedro. Lá ela terá muito detento pra levantar a mão. E tenho certeza que eles "apanharão" dela...
Sua covarde e sua canalha.
Vou denuncia-la de agressão contra mulheres e seu nome ja enviei para todos os grupos GLSBT QUE CONHEÇO. Para mostrar que não é discriminação contra sua opção sexual. Mas sim preconceito contra sua violência contra mulheres, incongruente, uma vez que é SUA escolha sexual.
LEMBRA DA CAMPANHA? " "Quem AMA não MATA"?
Eu diria mais: Quem ama não machuca. Cuida.
Talvez esteja na hora ou de V.Sa. ou aceitar o que é, ou mudar de opção.
Quem sabe algum psiquiatra, cuja ,avaliação estou solicitando em juízo que não somente V.Sa., mas os 5 envolvidos sejam submetidos, a à uma avaliaão Pisiquatrica Forense.
GRaças a Deus,  a lei permite que cidadãs que ocupam cargos como o de voces, e uma vez que estão sob investigação,  que tal pedido seja feito. Com obrigação de ser realizado, uma vez que voces tomam conta de vidas. Reeducam pessoas. Duvido que algum passe.
E por ultimo, a única pessoa que não consegue viver com meu desprezo e minha indiferença. Esta, dia 18 ouvirá o que tem que ouvir já no dia 18, em audiência que temos, as 15h. Minha defesa já está batida. E como sempre irá para julgamento e instrução. Isso leva no minimo um ano, e este é o tempo (bem menor) que levarei para provar maus tratos e abusos fisicos com reeducandas e abuso de "poder" com familiares.  Manterei em frente ao juiz exatamente o que disse: que ela é gorda, feia, mal amada e um ser desprezivel.  E mostrarei porquê. Não assinarei a transação Penal, e voltaremos para casa. Deixarei já pronta para o juiz as provas obtidas contra ela.
E aguardaremos o desenrolar dos fatos.
Ponto final.
Nada do que fizerem, ajudará. Só piorará o caso de voces.
Foi dando trela que consegui as provas que eu queria de quem invadiu meu PC. Agora o trabalho da delegada é juntar as provas que colhemos, e acarear com as pessoas. E será uma tarefa tão facil, que chega a ser cruel usar isso. Mas é exatamente a coisa mais  simples, que prova quem invadiu. Ou estava junto.
Mas iso já é com a Dra. Larissa Antunes, Delegada responsável pelo IP instaurado.
 Meu dever encerra temporariamente quando prestar meu depoimento
 e entregar as cópias das provas que juntei ao longo de um ano e 1 mês.
O que ela decidir, para mim estará bem, porque eu não sou daqui, não pretendo viver aqui, e portanto o problema não será meu. Se mantiver estas pessoas em seus lugares, o problema continua sendo do estado. Porque estas pessoas graças a Deus, sairão da minha vida mais dia menos dia.
Mas permacecerão em Santa Catarina. Abusando, prevaricando e dando-se bem.
Mas isso é problema dos catarinenses, e não de gaúchos "forasteiros" como eu.
Como eu disse... eu vou embora para Passárgada, por que la sou amiga do Rei....
Aprenda a falar como gente civilizada, e seus posts voltam.
Fora isso, como disse lerão para mim e darei o encaminhamento.
Para sua compreensão, todos aqueles orgãos que voces mandaram minhas fotos, estão recbendo "as pérolas" que me enviam.
E começam a dimensionar o problema enorme que o Estado de Santa Catarina tem nas mãos.
Se minha secretária que ganha salaro mínimo tem que ler, porque autoridades que ganham muitos mil não lerão?
Não vou postar porque este lugar não é para que pessoas pensem ser um site brega e pornô.
Não farão isso.
É um site sério, assinado, e se não for ROUBADO, é meu. E eu não uso este tipo de linguajar. Especialmente na casa dos outros. Na minha digo o que quiser.
Suas condutas (?) só induzem a todos a pensarem, que chegaram já ao estágio de desespero. E eu entendo perfeitamente porque.
"Podemos enganar alguns por todo tempo, todos por algum tempo, mas não podemos enganar todos por todo tempo."
 Abraham Lincon




 Viu? Dor de barriga nunca dá uma vez só... Ainda bem.
:)

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabe Senhora Deise, olhando tudo que a senhora diz, escrever nesse Blog, a senhora poderia ser a tecnica da Seleção Brasileira, ou A Dona Do MUNDO, ou quem sabe, ser a furura presidente do País!!! é tao estranho a senhora já saber quem vai presidir um inquerito policial, quem é quem, um promotor orientar a senhora....haaa Dona Deise menos, ou talvez ele lhe deem ouvidos pra senhora nao ficar mais enchendo osaco lá, porque a senhora parece ser muito chataaaaa, repetitiva, é só a senhora e esssa tal de ex presa, sei lá quem é...eu pelos menos lia , no inicio ate achei serio, mas na quarta pagina já deu pra observar que é de uma pessoa que nao tem nada que fazer, e fica "viajando". Sabe senhora, temos governantes serios sim, mas tenho certeza que eles nao vao perder tempo com isso. A senhora deveria se preocupar mais o que vai fazer quando sua filha sair do presidio, procurar arrumar um serviço pra ela, dar estudo, ser mae mesmo, nao uma falça anarquista.

Anônimo disse...

Oh Deise ACORDA!!!!!!!!
Minha secretária?
Seguranças?
Quem não sabe que tu és UMA PELADA?
RECALCADA? MAL AMADA? e po ai vai.....VA TE TRATAR.

Em Alta

AMOR FATI: A RECLAMAÇÃO É INIMIGA DA AÇÃO

Amor Fati é uma expressão do latim que pode ser traduzida para “amor ao destino” ou, trazendo para termos mais práticos, “aceitação entusiás...

Mais Lidas