sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Mas são mesmo muito poquinhos....

Isso mesmo.
Concordo plenamente,
Va até o Juizado de Menores do PR.
A Sheila vai tremer de medo ao saber que V.Sa. ameaça tirara a filha dela...
Achas que esta criança nao tem pai? Família?
Deve ser  horrivel saber que etnho do meu lado uma ex detenta com excelente comporamento, presa por 1 ANO POR ERRO DO ESTADO, QUE AINDA TERA QUE INDENIZA-LA. Imagina em um ano e um mês e 13 dias o que ela não soube e não viu acontecer na  Unidade não e? E pior: passamos noites e noites com ela me contando tudo e eu anotando.
Imagino o tamanho do seu poder... coitda. E o pior é que cocaína deixa ligada cacete.
Esta criatura vai passar a noite escrivinahando... encarada e paranóica.
E a SRA NAO ENTENDEU. AS TRUFAS foram aceitas pela dona Maria, só QUE ELA COMEU SOZINHA  não dividiu com os agentes. É muito pouquinha ne?
ELES QUERIAM SIM,  e agentes que estavam no dia que levei pegaram e adoraram.
As 60 foram pegas pela diretnora e não seguiram seu destino.
E eu nao tenho namorada. Tenho noras.
Amanha ermino o post. Vou ver criminal minds agora.
QUER QUE EU DESENHE????????????????

Um comentário:

sheila disse...

Boa noite Dona DEISE....

Que história é essa....???

Quem foi o ESTUPIDO,DEGENERADO,ALIENADO e MAL-CARATER que OUSOU,fazer essa AMEAÇA....???

Alguem Aí de(sc) tá pensando que SOU da "LAIA" deles?

Experimentem me "COAGIR",tocando no nome "SAGRADO" da minha "FILHA"...

E VÃO VER O QUE ACONTECE...

Cansei de palhaçada....meu nome não é OSSO para estar na "BOCA SUJA" de cachorro e de cadela...

Não sei quem esta fazendo isso,mas de ANTEMÃO vou AVISANDO...se essas GRACINHAS estão vindo do (....)é melhor tomarem CUIDADO...GOSTO de muitos...Mas deixo de GOSTAR num INSTANTE...

E pela minha "FILHA" MATO E BEBO O SANGUE de um,por um...(entenderam?)

Não tenho apenas "BOCA" possuo "PAPÉIS",e os GUARDO justamente para me "DEFENDER",caso um DIA fosse NECESSÁRIO...ninguem tem conhecimento das "PROVAS" que tenho nas mãos...nem mesmo á(VANESSA)...

Então é melhor SEGURAREM á ONDA,e me deixarem "FORA" de suas PALHAÇADAS...que NADA tem haver COMIGO...
Sheila Zeferino

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas