sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O olho do dono é que engorda o boi....E para isso só precisa interesse. Não precisa ser Deus.

                                                                                                                            by Deise

Estou sempre me informando daquilo que me interessa. A informação que recebi do Dr. Nivaldo Claudino é que o IP  instaurado na Unidade Feminina da Capital, por determinação da 26ª Promotoria da Capital,(moralidade) está na Primeira DP da Capital.
Ligando para la, e ver se já foram oficializados, recebi de resposta que sim. E me deram o nome da Dra. que vai instrui-lo. Até porque fora os envolvidos, e eu temos imenso interesse nisso. A denúncia é minha, co o não vãome dar as respostas? E básicas.
Uma jornalista nao somente escreve. Primeiro informa-se, confere, e cita a fonte. Jamais pode se dar ao luxo de ser leviana. Porquê pode destruir pessoas. Assim como Endeusa-las. DEve ter sempre o compromisso com a verdade. Por pior que seja. Jornalista que é jornalista odeia o "se", o "talvez", o "nao sei".
Portanto, foi a própria 1ª  DP que deu-me a informação.
A quem fez os questionamentos ai está a única resposta que lhe devo. Porque é do interesse de muitas pessoas que acompanham o blog.
Não precisa ser Deus, para saber disso. Basta ser inteligente, interessada e perseverante.
Basta não ser preguiçosa, nem  estarei perturbando porquê "possivelmente a autoridade está ocupada".
A resposta é curta é grossa: Pois se ocupe de mim agora. Porque geralmente quando começo a ligar, é porquê o que estou cobrando deve fazer no mínimo dois meses que foi enviado e ignorado, como tudo no país. Não é pessoal. Aí eu mostro que podem fazer isso com todos. Mas se fizerem comigo eu coloco cada um no seulugar, com educação que não podem sequer dizer que fui grosseira. Sou assertiva, oque é muito diferente. É não dourar a  pílula. É ter respostas prontas e questionamentos altamente sustentáveis.
E para isso precisamos ser objetivos.
Quando eu era educada não gostavam. Agora eu me identifco, peço o que é de meu direito em duas frases, vejo o procedimento. Mando o pedido por email e espero dois dias.
Se não respondem, ligo e exijo respostas. Nem que seja um posicionamento. Este é o dever do SErvidor Publico: se nao temos acesso pela internet a qualquer coisa, é no orgão que precisam orientar.
As vezes alguma assessora desliga o fone na minha cara. Mostrando a educação que tem e como está completamente fora da  realidade.
Ai calmamente eu retorno e pergunto: foi a sra. que bateu o fone na minha cara???? Bem eu vou lhe dizer qual o seu grande azar. A senhora se xama X não? Pois é. Eu te acho ai dentro.
Mas tu sabes como eu  sou????Será bem pior se eu for pessoalmente.
Viu que sorte a minha? Rapidinho elas voltam pra casinha e passam a agir civilizadamente.
Não vamos acreditar por favor, que FUNCIONARIO PUBLICO SEJA DO ESCALÃO QUE FOR, são PATRÕES. Serão sempre subordinados a nós.. São nossos empregados. Optaram por nos servir.
No regime que vivemos (ou deveriamos viver) Não somos nós que damos satisfaçoes ao governo. E ele que deveria nos dar. E conseguiram transformar o Pais nesta chafurda que ninguém mais se entende.
Desculpe se lhe contrario, mas jamais chegaria a insanidade me comparar a um pedaço de unha de Deus.
Mas na minha vida é de Deus  que vem a força que me impulsiona para manter estas tres vontades.
A cada dia mais limpa e mais sadia.
E se  V.Sa  pergunta como é que eu sei sempre das coisas, V.Sa, realmente não acredita que eu seja jornalista. Investigativa o que torna tudo mais fácil para mim. Tenho fontes de muitos anos.
E amigos (e inimigos em dobro), mas o pequeno  exército tem se virado. Mesmo com algumas baixas.
Bem, como eu consigo as informações pouco importa. Importa que eu  sei o que me interessa.
Azar o seu que não acredita. Eu vivo sem a sua certeza. Muito bem.
Nem para quem me sustenta eu digo o que não  quero dizer.
Nem a ele dou satisfação.
E podem acreditar: ganho dele por merecimento. Nao por extorsão.
Está  respondido seu questionamento???

Pobres homens de pouca fé.....

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas