sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Por que?

Estava pensando no por quê eu creio na reencarnação, e em vidas passadas.
Porquê é lógico que Deus, em sua infinita bondade, jamais permitira que um filho nascesse torto, morresse torto e acabou.
Não.
A reencarnação é preciso não só para aprimoramento espiritual, mas para espiarmos as faltas.
Por isso nao reclamo de meus fardos, dos meus momentos críticos. Sao necessários para meu crescimento e a cada dia maior desapego.
Sinto-me cada vez mais volátil. Como um gás.
Que por não ter forma, pode ter qualquer uma.
Esta explicação que encontrei me conforta. Estou perto de fazer minha primeira viagem ao passado através da hipnose. Embora seja algo que eu resista, tentarei deixar acontecer sem medo.
Esperei cerca de 20 anos para isso. Até encontrar um lugar que eu confiasse.
Achei em Porto Alegre um Instituto que existe ha 10 anos.
Com certeza confiável.
Será minha primeira meta para 2010.
Saber o que e quem sou eu sei.
Quero saber quem fui.
Tenho certeza que o que verei não será bonito. Nao fui uma boa pessoa.
Acredito que ha vidas muito distantes, em algum momento vou me ver sendo alguem da epoca medieval, tendo poder para decidir sobre a vida e morte das pessoas, sendo um dos sábios da época.
E sei que jamais devo ter usado isso para o bem.
SE não mandei matar, deixei que o fizessem.
Deve ser por isso que nesta vida sou desta forma.
Odeio o Poder, odeio que mandem nos outros, odeio impotência.
E quando abraço uma causa, é algo que eu vou alimentando todos os dias dentro de mim, até ficar  assim.
Não consigo parar. É mais forte do que eu. Na verdade, penso que não sou eu.
Se sei quem e o que sou, preciso saber so mais uma coisa.
Porquê.

Namastê

Nenhum comentário:

Em Alta

O que é a triangulação narcísica e como reconhecê-la?

A triang ulação é comum, frequente não apenas no narcisismo mas é uma característica central nos relacionamentos tóxicos. A triangulação nar...

Mais Lidas