sábado, 7 de novembro de 2009

Rei morto. Rei Posto. Mudando de assunto....


Tenho realmente uma vida mental extremamente movimentada...

Penso que:




Sou uma pessoa de sucesso. Porque chego exatamente onde quero chegar.
Sou uma pessoa feliz, que mesmo preocupada e indiganada com as misérias que condeno
tenho plena consiciencia da minha individualidade.
Não sou responsável pela loucura dos outros.
A eminha já me dah um baita trabalho pra cuidar.
Mas eu vou ao médico, faço terapia, cuido dela.
Minha temeridade é aqueles, que não questionam sua sanidade diariamente como eu.
E assim não tratem da loucura deles.
A minha loucura, acreditem, é controlada.
Meu caixão graças a Deus não terá gavetas. Levarei apenas meu conhecimento e meu amor pelo próximo.
Mas ha duas coisas que não abro mão de levar comigo:
 Meus dentes naturais e minha sanidade mental.
O restante, nem pra doação serve. Tudo bixado.

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas