sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sou taoísta

[Paz sem voz não é Paz. É MEDO] Novo comentário em Se a agente prisional afirma...nao seria de bom to....‏

De: Anônimo (noreply-comment@blogger.com)
Enviada: sábado, 7 de novembro de 2009 0:41:41

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Se a agente prisional afirma...nao seria de bom to...":
A Sra.Viviane nao pode afirmar nem condenar colegas, pois ninguem sabe se sao eles e que a justiça é que vai apurar e que ela como agente mantedora da ordem e disciplina nao deveria ter caso com presos, ja que isso é muito anti-ético e anti-profissional

Moderar comentários para este blog.
Postado por Anônimo no blog Paz sem voz não é Paz. É MEDO
em 6 de Novembro de 2009 13:41
 
by Deise
 
Prezado Sr.(a)
 
Se é algo que aprendi em NA, é que PODER EU POSSO TUDO QUE EU QUISER. Tem coisas que não devo. Mas assim entendemos que a vida é de cada um. E tb o porque de Deus ter dado uma vida somente para cada um de nós.
Se ela pode ou não  dizer isso ou aquilo, nao me cabe julgamentos. Ela postou e eu publiquei, da mesma forma que estou fazendo como estou fazendo com o seu.
Quanto a vida pessoal desta Agente, sinceramente não estou nem um pouco interessada com quem ela se relaciona ou não. Este fato não altera em nada minha vida.  
Se ela escolheu um apenado para envolver-se, em mmomento de insanidade algum serei eu que direi a ela se é anti ético ou não.
Porque se eu entrar no mérito, terei que questionar o fato da sra.Juliana Costa, lotada no Feminino da Capital, que responde por espacamento de preso em Blumenau e ja perdeu em duas instâncias, namora igualmente a Enfermeira da Unidade.
Ironico não?
Se eu seguir sua linha de pensamento, teremos que admitir que aqui é mais, muito mais grave que antiético:
é imoral; Porque posso pensar que a sra. Juliana bate, e a enfermeira cuida. E omite.
Geralmente vai para o livro que "foi briga entre reeducandas"...
Em um ano e mes que minha filha ficou no Feminino soube de duas ou tres brigas entre as detentas.
Peguem o livro na admistração. E veremos como o papel aceita tudo....
Nao retalio sua opinião. Mas preciso dar a minha t.ambém.
Até porque o preso que a sra. viviane se envolve, não é da Unidade em que ela trabalha.
Nao consigo ver nada de anti etico. Muito mais preconceito.
Mas agente prisional acusada de ESPANCAMENTO, namorar a enfermeira da mesma Unidade... bem... ai ja é de se pensar.
E separar. Imediatamente.

Nenhum comentário:

Em Alta

O que é a triangulação narcísica e como reconhecê-la?

A triang ulação é comum, frequente não apenas no narcisismo mas é uma característica central nos relacionamentos tóxicos. A triangulação nar...

Mais Lidas