sábado, 14 de novembro de 2009

A volta do que não foi....

Deixa eu ver se entendi:
O Pais teve um apagão. Mas não foi uma pagão? é Isso?
Foi um surto coletivo brasileiro.
Um apagão "esquizofrenico".....
Só aconteceuna cabeça de algumas pessoas.
O governo já explicou, caramba: foi um raio.
A culpa é de UM RAIO.
SE foi Deus seja louvado!

M  A  R  A  V  I  L  H  A!!!!

Se esta é a única explicação que Dilma & Cia vao dar, eu aceito.

E POSSIVELMENTE DEVE SER REALMENTE UM RAIO SAIDO DO DEDO DE DEUS!!!!
DE FÚRIA.

E atenção Ministra:  é falta de etiqueta e foge do protocolo, reportar-se a um profissional da comunicação, realizando seu trabalho, de  ' "TU AI MENINA'...
NÃO LEMBRO DESTA PROFISSINAL TER DITO SER SUA PARENTE.
E ainda que fosse, estava exercendo seu trabalho, coisa que V.Sa. tem deixado em muito a desejar.
Por favor; pare com o teatro, porquê ninguém que  está em cancer linfático tem esta disposição toda, nao fica gorda como V.Sa. está. (a nao ser por corticoide). Nem destila tanto fel. Independente dos seus problemas pessoais, V.Sa. deveria sim, era manter a serenidade e acalmar o povo que ajuda a governar.
Inicie tirando esta peruca horrorosa e coloque um Mega Hair em ultimo caso.
Torno a dizer: V. Sa. lembra-me o Collor, com aquela show de breguecisse no ultimo debate com Luiz Inacio em 89.
Sábio é nosso vice Alencar, ele não competiria pela idade e por  seu histórico de saúde, segundo entrevista maravilhosa dele com Marília Gabriela.
EU NAO VOU VOTAR NUMA PRESIDENTE QUE PODE MORRER EM EXERCICIO.
Alguem vai??????
Desta vesz o gol foi contra. Foi burrice.  Demitam o autor da "brilhante idéia".
Tipica de quem quer chamar atenção para isso.
E convenhamos, inteligente, com condiçoes financeiras, V.Sa poderia colocar coisa melhor na cabeça. Um lenço ou um turbante ficaria muito mais bonito.Como eu ja disse quem é o doido que vai votar
num Presidente Doente?
O negócio e ficar de olho no Vice..
Ninguem que está com cancer, destila tanto fel.
E mantém tanta arrogância.
Por que compreende que é imortal.
Suas atitudes não demonstram em nada uma MULHER FORTE E DETERMINADA  como era
a intenção do roteiro inicial.
Mas sim a transformou numa Ministra mentirosa, rancorosa, sem respeito com os profissionais da comunicação (dos quais V.Sa. dependerá muito na campanha) que por mim ja nasceu morta.
Está longe se pensar em ser comparada com a braço de ferro americana.
Me desculpe, mas suas apariçoes na mídia estão ficando patéticas.
Se poupe de mais queimação de filme.
E se não fosse por mais nada, jamais lhe daria meu voto.
Não para alguem que pretende ser Presidente do Pais e admite ter mentido.
Se na época de ditadura ou nao, mentiu.
Não tem credibilidade. Mentira é mentira.
E diga-se de passagem: V.Sa, assim como o Presidente recebem um salário até o dia de sua morte "por terem sido perseguidos políticos".
Eu entendia que estavamos fazendo Revolução e mudando o sistema de escolha Presidencial no pais.
Voces estavam fazendo investimento.

A propósito, como faço para  entrar com o pedido da minha???

Nenhum comentário:

Em Alta

Salomão afasta cautelarmente Gabriela Hardt e outros julgadores da Lava Jato

Para corregedor, condutas de Hardt podem configurar crime e desembargadores passaram por cima de decisões do STF. Leia as decisões ANDRÉ UZÊ...

Mais Lidas