sábado, 12 de dezembro de 2009

Amo musica. Realmente. Sem música o mundo e a vida não fariam o menor sentido.




STARFIX

Armandinho


Menina pode acreditar
Nas coisas que eu vou te dizer
Eu sou meio maluco mas agora
Pode crer que eu vou cuidar... de você
Não precisa mais sonhar
Sem pressa deixa acontecer
Assim como você a noite ainda é uma criança
Que vai amanhecer...
Vou levar você
Pras estrelas do céu
Do seu quarto
Se você chorar
Vou te entender
Vou te namorar
Menina pode acreditar
Nas coisas que eu vou te dizer
Eu sou meio maluco mas agora
Pode crer que eu vou cuidar... de você
Não precisa mais sonhar
Sem pressa deixa acontecer
Assim como você a noite ainda é uma criança
Que vai amanhecer...
Vou levar você
Pras estrelas do céu
Do seu quarto
Se você chorar
Vou te entender
Vou te namorar
Vou levar você
Pras estrelas do céu
Do seu quarto
Se você chorar
Vou te entender
Vou te namorar

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas