sábado, 12 de dezembro de 2009

.Witch.

A Bruxa



A  Bruxa pode transformar o medo em alegria,
a frustração em realização,
o temporal no intemporal,
 pode levá-lo além das limitaçães
em direção ao ilimitado.
 A Bruxa é amor.
Com a Baqueta ela cria.
Com a Taça ela preserva.
Com a Adaga ela destrói.
Com a Moeda ela redime.
 Suas armas cumprem a roda.
E em qual eixo ela gira,
 não é de meu saber.
Nunca foi.
E nunca será.
Apenas ouvi e atendi ao
chamado.
E me deixo levar.
Sem jamais poder antever
o que virá.
Apenas me deixo impulsionar.
E assim as "estórias"
vão acontecendo.
E meu Livro das Sombras
sendo escrito.

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas