quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

De volta à civilização cibernética, totalmente efemera, e 100% descartável. Mas eu confesso que não aguentava mais esperar a limpeza do PC...

Parece que faz muito tempo que nao venho aqui. Talvez pela velocidade absurda dos acontecimentos.
Mil assuntos que foram resolvidos em apenas 6 dias.... Haja capacidade de assimilação.
Porém, após sofrer uma mal estar muito grande devido à minha patologia (Hep C), e me safar, assisti ha dois dias um Policial Rodoviario, meu vizinho de janela, sair as 2 h da manha no carro dos bombeiros, vitima de um infarto, decidi mudar "algumas bastante" atitudes e POSTURAS.
Sei que jamais deixarei de ser uma anarquista. Jamais vou acreditar em poderes centralizadores. E sempre optarei pela cooperação das pessoas.
Nao virei nenhuma santa, tampouco minha lingua criou osso.
Mas descobri algo muito maior.
E porque perder tempo com santo, quando muito mais interessante é um bom papo com Deus?
Pois é. Se ninguem esta entendendo nada, ótimo.
Nem eu.
A emoção de ter de volta meu mundinho virtual, talvez tenha me deixado assim.
Mudei.
Adoro quando tenho algum despertar espiritual. Fico em estado de  Nirvana. De repente, uma cortina se abre, e aquilo que parecia tão longinquo e sem entendimento se torna claro e tão perto.
Vi muita televisão e dormi muito esta semana. Dormi muito mesmo... Precisava  disso. Deixei-me acreditar ter sido mordida pela tsé-tsé. Para não ter culpa de dormir.
Sempre me senti culpada por dormir. Porque parece que estou perdendo um tempo precioso. Por isso fui me domesticando, até precisar de 4 horas por noite. É meu normal.
Esta semana me dei ao luxo de nao me importar, dormi dia e noite.A hora que quisesse, sem sentir culpa.
Preciso era me reabastecer.
Estabeleci determinadas coisas com uma determinada pessoa. E nao vejo porque não cumprir a não ser que nada se modifique.
Sei perfeitamente onde é meu lugar hoje. E é pra lá que vou.
Como disse.... já com uma boa faxina em vista.
Lá é minha casa. Lá é que tenho que mudar. Lá é obrigação minha.Dever
Em qualquer outro lugar será favor.
Da casa dos outros, que cuidem os outros.
Começo a fazer as malas. E me animo com a ideia de ir embora.
Talvez, porque me sinta enjoada das "novidades" a cada dia. Hoje recebi uma intimação da Delegada da 5a. DP da Capital. Embora não tenha a mínima do que venha tratar-se... lá vou eu de novo.
Rezando para não ser igual a ultima vez, que tive que ir para confirmar que chamei uma pessoa de feia e gorda... Seja lá o que for... Só indo para ver. Terça. 11h.
A tarde dormi pq me deu vontade. Acordei com o telefone, e era Brasília.
Cobrei do Correio um sedex atrasado em dois dias e ouvi as mais diferentes explicações... desde um temporal em São Paulo. Mas pagamos 22,00 reais pelo SEdex.
FAzer o que? Entrar pedindo a indenização? Ressarciamento? Eu gosto de contar piadas.
Bem, enquanto um supervisor do correio informava que o material NAO TINHA NEM CHEGADO EM FLORIPA, o meu zelador batia na porta me entregando o que segundo o supervisor dos Correios afirmava ao fone que ainda estava em São Paulo.... Eu como só queria a encomenda, dei graças a Deus que ela não foi perdida no temporal...
Chamei um pintor par arumar "minha maloca" que vendi e aproxima-se a hora de entrega-lo (finalmente).
Encaminhei o histórico escolar de minha filha para o Ceja, onde um ano de cadeia ,  finalmente trouxe a ela o término do segundo grau. Aqui fora ela não faria. Valeu Beth, pela agilidade e como sempre, tua imensa boa vontade.
Fiz algumas poucas ligações, por estar com dor de garganta. Estou terminando de lavar a roupa, para logo após arrumar a casa e depois..bem depois é esperar o que rola.
De bonus recebi uma sessão de espirros (adoro espirrar) e ao rever o texto, percebo o quanto avançada está minha dislexia. 
Isso não é um problema. É só mais uma coisa fora do comum que possuo. E revisar texto, é algo que detesto. Porque acabo remexendo em tudo novamente.

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas