sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Não existe Poder Executivo, Legislativo ou Judiciário. Existe um unico Poder: A Mídia. Fico desolada ao ver toda a manipulação, omissão, e comprometimento da mídia, quase que geral no País, com tudo e com todos. Menos com a V E R D A D E. Se isso não se chama comprometimento das empresas com o governo, sugiro que jornalistas tomem menos água. Tenho uma teoria sobre a água. Tenho certeza que algo é colocado e deixa o povo inteiro abobado.Quem não toma água? Só eu. Eu só tomo coca-cola..Literalmente.. Por isso sigo pensando. Nossa, isso me fez lembrar do filme "Os Esquecidos'...

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
Anais Politicos


INCRÍVEL. MANIFESTANTES "SE JOGAM", NÃO É A POLÍCIA QUE DERRUBA

[...]Veja que desfaçatez esta intervenção da repórter da Globo News dizendo que os manifestantes contra o trambiqueiro do DF, "se jogaram no chão". Note que atrás dela os cavalos da polícia vão avançando e derrubando o povo, debaixo de cacete. E ela falando que eles estavam se jogando no chão. Isso porque na "cabeça" da matéria, são os manifestantes que "entram em conflito" com a polícia. E não o contrário.

São novos patamares da mentira!
Nem a ditadura
 foi  tão  prodigiosa  na  arte 
 de  distorcer  fatos.

Nenhum comentário:

Em Alta

O que é a triangulação narcísica e como reconhecê-la?

A triang ulação é comum, frequente não apenas no narcisismo mas é uma característica central nos relacionamentos tóxicos. A triangulação nar...

Mais Lidas