Postagens

Mostrando postagens de Novembro 1, 2009

26ª Promotoria da Capital determina Inquerito Policial na Unidade Prisional Femininina da Capital

Di nada. Ninguem é tolo, quando acredita em um propósito e luta por seus ideais.

Quem vive de passado, não tem presente nem futuro. by Deise

Gostariamos que ficasse. Mas se realmente sair, me alivío ao saber que V.sa. em 2 meses pdeerá encontrar soluções bem fáceis,em situações bem corriqueiras, que terminam em BO e corregedoria, pela falta de entendimento dos administradores do Feminino.E nem falo de construçoes, novos alojamentos, Nada disso. Nada que boa vontade, mente aberta e bom senso, não possa ser resolvido imediatamente. Além de querer a Lei cumprida. E o que a Lei mandou foi instaurar um IP no Presidio Feminino da Capital, através da 26ª Promotoria da Capital. É necessário que se verique se o IP já foi instaurado e quem está instruindo. Pois dependendo, há alguns impedimentos. Já vai para um mes da ordem da Promotoria da Moralidade. O papel aceita tudo. Foi cumprida a Ordem dos Promotores??? Nada do que foi visto na TV em outras Unidades, difere das torturas, castigos coletivos e fora da lei aplicados no Feminino. Posso levar-lhe pilhas de documentos. Comece a faxina por aqui.O feminino é tao importante quanto Joinville. Com a diferença de estar bem mais perto. Num dia V.Sa resolve todos os problemas do Feminino. Porque se resume em condutas. Não em gastos..E Joinville lhe tomará muito mais tempo que um dia. A limpeza, a gente começa pela nossa casa. Mas isso é so minha opinião. Porque cobrarei na segunda da 26a. uma posição por escrito, se foi ou não cumprida a ordem da Promotoria. E obviamente o afastamento dos envolvidos, enquanto o IP se desenvolve. E acredite: se V.Sa. pensa que ja viu e ouviu tudo (como eu pensava) preparece-se para estarrecer-se com as gravaçoes, pesquisas, fotos e documentos.É de chorar.

Os ultimos acontecimentos me lembraram um sertão. E penso o quanto Lampião era educado. Ele era B A N D I D O, mas observem a forma como ele pedia o que queria... Educação é mesmo tudo .

Olha que eu to pensando...

O sorriso é a linguagem Universal. Todo mundo o compreende.

Enquanto desfruto de uma "suposta" Paz...aproveito para agradecer a ajuda das Valentinas passadas. Peça e Obterás. Eu pedi.

Rei morto. Rei Posto. Mudando de assunto....

Discurso x Ações = Teoria x Prática

Se o Delegado lhe odeia eu não sei. Mas não seria o único. Tem 12.500 apenados QUE LHE ODEIAM, Multiplique isso pelos familiares, e seja sensato: o Delegado é apenas um grão de areia neste oceano. V.Sa. realmente está com problemas, criados por sua conduta arrogante, escorregadia, sua falta de carater e moral, sua canalhisse e a sua certeza da impunidade. Por cima fazendo um cálculo, eu chego ao numero de cerca de 60 mil pessoas no estado que tem ojeriza à V.sa. Coloque mais o seu próprio efetivo (pq tem gente do bem sim), mais os desafetos que V.sa diz ter com a Polícia. Realmente: eu nunca mais teria paz. Claro que isso não lhe fara falta: PAZ é algo que V.sa jamais conheceu.Assim como não frequentou nenhuma aula de OSPB e Moral e Cívica.Se assim o tivesse feito, estaria ainda sentado na cadeira que hoje graças a Deus, é ocupada por Mestre em Direito. Por pior que possa ser, jamais chegará à 1/10 das insanidades cometidas na sua administração. Disso eu tenho absoluta certeza. E quanto ao Deic, eu não odeio o DEIC por ter prendido minha filha. ela estava precisando ser corrigida. E a Justiça não me deixou. Então alguem teria que fazer algo para que ela estivesse viva ate hoje. O Deic Fez. Sou gratissima à eles. E de todos os policiais, que conheci neste tempo de prisão de minh filha, os do Deic, foram um dos poucos a terem bom senso e fizeram sem nenhuma irregularidade seu trabalho. Entraram na casa dela armados? É logico. Tinham ordem judicial, e eles não estavam "indo tomar cafezinho". Mas a trataram como deveiria ser tratada naquele momento. Um abraço ao Delegado Celio, que foi o Delegado que lavrou o flagrante dela. Teve uma conduta invejavél, para muitos "delegados" que conheço. Quem dera todos agissem como ele.Isso me faz gostar da Policia???? Nâo. SOU UMA ANARQUISTA.... Seria uma total incongruencia. No entanto gosto de alguns policiais. A Policia é formada por pessoas. E há pessoas e pessoas. Não gostar DA Policia é um coisa. Não gostar DE Policia é outra. Mas infelizmente, somente pessoas com QI cima da média conseguem ver esta enorme diferença.

Todo parto implica dor. Amor sem dor, é quimera.

Sou taoísta