quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

É como eu digo: a vida se passa aqui fora. E não dentro dos "gabinetes presidenciaveis" aos quais voo as tranças de havaianas.. E mal sabe os entojados e engravatados de fundilhos sujos, o quanto de beleza estao perdendo aqui fora. Preferem exercer seus supostos PODRES PODERES. Sinceramente não sei quem ainda os tema. E o que é pior: gostaria do nome de um dos governantes que o povo tivesse respeito e nao tivesse uma mancha em seu passado. É so abrir o site do governo e verão ao que responde cada vereador, cada deputado Estadual e Federal. Acreditem. Eu olhei: Não ESCAPA UM! Todos temo rabinho bem preso. Com no minimo 2 processos em estado de recurso. (principalmente improbidade administrativa = ROUBO). Quando digo que nao escapa um, é a mais dura realidade. O google esta ai para conferirem.


Que o mundo está mais acelerado, é fato. 
Falo isso reetivamente. Tipico de uma senhora de 50 anos, já meio senil pela avalanche de acontecimentos por toda a minha vida. torpeados que somos com noticias bizarras e absurdas o tempo inteiro. Seja pela
 televisão, internet, o caralho a quatro.... e as crianças de hoje são bem diferentes da minha época.

Numa ida rara para o centro desta, que deveria ser uma Pequena GRande Capital,  uma senhora entrou no Canasvieiras  com seu filho pequeno e as jovens gostosas porém egoístas que estavam nos assentos reservados não tiveram a capacidade de ceder os lugares que elas nem deveriam ocupar.
Pois bem, fiz um sacrifício e dei meu lugar à pobre coitada e seu rebento. Mas fiquei do lado pra ouvir as conversas dela e do moleque (conversas com crianças são sempre inusitadas e podem te ensinar muita coisa).
A mãe falou ao filho que na próxima segunda-feira ele volta pra escola.
- Não, eu só volto na "carta-feira". - ele contestou.
- Você vai na segunda, que é quando suas aulas começam.
- Não, eu vou na "carta-feira", junto com a Jessica.
- Mas a Jessica nem estuda na mesma escola que você. Vocês não se separam um minuto!
- A Jessica é minha namorada.
- A Jessica é sua amiga, menino.
- É minha namorada.
- Mas ela tem doze anos e você só tem quatro.
- Eu não tenho "catro". Eu tenho cinco.

Estavamos descendo e pensei comigo mesma:
____________Bom, ele tem cinco anos.
 Então, acho que não problema né não?

Nenhum comentário:

Em Alta

AMOR FATI: A RECLAMAÇÃO É INIMIGA DA AÇÃO

Amor Fati é uma expressão do latim que pode ser traduzida para “amor ao destino” ou, trazendo para termos mais práticos, “aceitação entusiás...

Mais Lidas