quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Que lugar....que momento... que insanidade coletiva....Como diria o presidente de um banco suiço: só me resta rir...



Audiencia dia 25 proximo.
Com 5 beldades do Presidio Feminino.
 Exatamente os 5 que estão sob Inquerito Policial, determinado pela 26a. Promotoria.
Vai que é tua Beatriz.
Pq eu ja to tapada de nojo.
Evitemos que eu vá e vomite na frente dos funcionários das pequenas causas.
Na segunda audiencia é logico que irei.
 Com a exigencia de um promotor e um juiz.
Afinal quem marcará o dia e hora serão eles próprios.
Entao no dia marcado, a exigencia é que, mesmo  muitooooooooo ocupados,
terão que se ocupar de mim.
Na hora marcada por eles, estarei la.
Espero que estejam também.
Pelo simples fato, que se nao estiverem, a audiencia não se realizará.
Porque tenho o direito de me retirar, sem a presença de ambas autoridades.
Afinal, eu quero levar adiante.
Quero que mostrem a prova de que estive presa na Unidade de Charqueadas, que sou membro da ASFARC, que eu contrabandeava eletronicos do Paraguay, que sou membro do PCC... e isso é so uma pessoa estupida que diz. Uma sem noção.
Se conseguir provar (GRAÇAS A DEUS O ONUS DA PROVA É DE QUEM ACUSA), que eu estive presa na Unidade Masculina de Charqueadas, eu atiro a toalha  e beijo a lona...
Nao se preocupem com esta audiencia.
Vai para julgamento e instrução.
Tempo terão para provar o que dizem.
Trabalhem. E muito
E andarão em circulos.
Se nao provarem, o que é L I T E R A L M E N T E  IMPOSSIVEL....
TIRAREI O ULTIMO GRÃO DE ARROZ DA MESA DE CADA UM DOS 5.
Não tenho a minima vontade de ver a cara de voces dia 25.
Nem visito minha filha para me poupar de descer tao baixo e me defrontar com qualquer um de voces, tamanho o asco que sinto.
 Além do que, depois das ameças de morte que recebo nao sou obrigada a ir a lugar algum, mostro as cartas e nao sou obrigada a correr riscos como saberem a hora e local que estarei.
Se me ouvirem separado, em data que somente eu e minha procuradora saiba eu compareço.
Alem do que  não sou obrigada a ser ouvida por "juizes leigos", sem presença do MP.
Isso não é capricho meu.
Isso é a Lei.
E tenho dito.

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas