quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Sei que sao mais felizes. Mas nao me admito ignorante. Prefiro o sofrimento do Saber...


Ombra Mai Fu

"Os ignorantes são mais felizes
Eles não sabem quando vão morrer
Eu Não
Eu sei que eu tenho um encontro marcado
As pessoas esquecem o que precisam fazer
Eu não posso me dar esse luxo
Faço tudo caber nos meus próximos poucos dias
Todas as idéias que eu teria as pessoas que eu conheceria
O que eu fosse se ainda fosse cantar
Estou grávido mais não posso esperar
O tempo não pára e agente ainda passa correndo
E eu fiquei aqui, tentando agarrar o que eu puder
Ando fraco
Tem um mundo ao redor que a gente nem percebe
Tô ficando magro e pequeno nas minhas roupas
Sinto que estou reunindo minhas coisinhas
                                                  Se pudesse guardava
tudo numa garrafa,
 e bebia
de uma vez
Penso no que vai ficar de mim
Eu... só sei insistir."

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas