domingo, 5 de setembro de 2010

Se esta é a vida que te dei, e estes os ensinamentos, tenho certeza que estive certa na maioria do tempo. Por isso, não há espaço ou tempo para arrependimentos. Isso mostra o que estive fazendo nos ultimos 28 anos...

by Daniel Brandão

                                            A vida que tu me destes me ensinou que a gente mostra quem é nos momentos de maior dificuldade, quando só há caos ao redor - é nesses momentos que o melhor e o pior de si aparecem.


                                          Já completam alguns anos nessa tormenta de pouca felicidade, alguma anestesia e uma angústia que não pára de falar. Além da espera, da impotência, da indiferença... e é nas piores horas (pelas quais passamos tantas vezes) que eu realizo uma coisa esquecida nos dias comuns: o maior tesouro de cada um é poder escolher.

"Podem ter a certeza de que não foi quando descobriu a América, mas sim quando estava a descobri-la, que Colombo se sentiu feliz." (Fiodor Dostoievski)

E outra, pra completar, mais do teu gosto:

"Se queres compreender a palavra 'felicidade', indispensável se torna entendê-la como recompensa e não como fim." (Antoine de Saint-Exupéry)

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas