sábado, 11 de setembro de 2010

Se sou boa eu nao tenho a menor ideia. Mas que nao me calo, nao me calo. E quanto mais manda bqaixar a voz, mais me enfureço e maior é meu grito. Se King ja disse isso em outrora, não devo estar ou ser de toda errada. Quem convive comigo, sabe que não é fácil. Mas não quero mudar. Nem moldar-me ao que chamam de sensato. Sou inssolente sim. Sou desbocada. Falo o que penso e nao tenho medo de nada ou de alguem. Pq o medo vem do demonio, jamais de Deus. E grito. Grito. E grito. Principalmente com pessoas acostumadas a ficar em cima do muro. Graças a Deus sou gaúcha. E aprendi desde pequena a ter opinião. Muitas vezes me foi 'proibido falar", pelos valores familiares. ´Não se responde aos mais velhos", muito menos a pai e mae. Acontece que hoje eu posso. Pq também fiquei "velha"...Na verdade eu posso, desde que aprendi a conhecer e exercer meus deveres. E automaticamente conheci e adquiri meus direitos. E quem atrever-se a dizer que nao cumpro com meus deveres não sabe nada de mim. Fiz sempre a minha parte. E a de um bando de folgados também. by Deise


'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética.
 O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'

Martin Luther King

Nenhum comentário:

Em Alta

O que é a triangulação narcísica e como reconhecê-la?

A triang ulação é comum, frequente não apenas no narcisismo mas é uma característica central nos relacionamentos tóxicos. A triangulação nar...

Mais Lidas