segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Começa a te explicar, escroto. Mas não para mim. Olha bem seu trambiqueiro, para quem mandei papeis, e as pessoas que irão investigar teu 'proceder"...

by Deise

 
O Ilmo. Senhor


Sindico (ou seria Cínico...????!!!!)


Residencial Caminho da Praia


Vulgo: RESIDENCIAL DOS OTÁRIOS


Prezado "Penhor"


Em virtude dos últimos fatos no condomínio onde minha família possuiu uma unidade residencial, venho a Tu solicitar copia dos seguintes documentos:


• Contrato das Empresas: Pontual, Cidade Contabilidade, Vig, duplique, e todas as empresas com as quais o condomínio efetuou algum tipo de contrato e ou prestação de serviço.


• Documentos apresentados pelas terceirizadas, para que fossem escolhidas.


• Copias de 4 orçamentos das empresas que foram contratadas, e quais os orçamentos oferecidos, para que entendamos os critérios de escolha.


• Copia e nota fica da TELINCO, cujas grades forma SUPERFATURAS, com descaramento invejável.


• NF da compra do parquinho.


• NF da implantação do sistema eletrônico para entrada e saída do prédio, que pagamos 30 mil rechia há 6 anos e hoje não podemos sair em entrar. Tu Destruí propositalmente, todo sistema automatizado do condomínio.


• Por favor, me explique por escrito, porque tem um muro absurdo na frente do portão (saída de veículos) desde maio, e ate hoje não foi concluído não deixando nenhum tipo de entendimento do porque o Senhor transformou meu patrimônio nos ingleses, numa filial da rocinha.).


• Contrato e respectivos documentos dos funcionários do condomínio.


• Solicito a disponibilidade de todos os documentos, recibos, pagamentos, perícias, contratos, comprovantes de pagamentos, que envolvem o condomínio, Residencial caminho da Praia. A documentação solicit6ada inclui documentos desde a primeira formação do Condomínio.


• Copia do Regimento Interno (desde sua fundação) até os dias de hoje.


• Cópia das atas das assembléias, (desde o ano de 2000).


Usando nossa moradia, e o condomínio que mantemos em beneficio próprio, sorrateiramente como todo o LADRAO, Defendendo FERRENHAMENTE SEUS interesses, E USANDO COMO ARMA O PARCO CONHECIMENTO DE LEIS DOS CONDOMINOS, VSA. HA 2 ANOS, SEGUINDO O EXEMPLO DO ANTERIOR, ESTÁ FAZENDO UM LINDO PÉ DE MEIA. A SUA TV JÁ É DE PLASMA, SUA CASA FOI REFORMADA, E NO ENTANDO, TU NAO EXERCE OUTRA FUNÇÃO E SEUS PRO LABORE É DE 475 REAIS DENTRO DO NOSSO PREDIO.


SABEDORES QUE SOMOS QUE V. SA VIVE ENFIADO DENTRO DO PRÉDIO... ME ENSINE A FORMULA.


Tu assume em nome de terceiros dividas com empresas inúteis cujos valores cobrados dos condôminos apenas alimentam a MAFIA DO CONDOMINIO, que esta abandonado, destruído e totalmente desvalorizado.


Tais documentos são necessários, pois de acordo com os BOLETOS (demonstrativos) cobrados, vemos que ao contrario do que diz a lei:


Condomínio = RATEIO DE DESPESAS COMUM” – Tu transformaste nosso condomínio num CABIDE de empregos, o que se constitui em meu entendimento, e é o que daqui para frente provarei através de documentos para o MP e Juizado a fim de que o seja estancado a INSANIDADE. Tenho certeza que quando o Ministério do Trabalho bater ai, Tu, terá que explicar muita coisa. A começar pelos valores cobrados com salários. O calculo legal, Senhor baseando-nos pelos boletos, já foi detectado, um valor muito acima dos impostos legais com salários. Da mesma forma, que A partir de hoje sua derrocada começa. Tire tempo. Acionei tos os órgãos e entidades responsáveis. A pontual será investigada pela PF, por sonegação de IR e por não colocar em seu boleto, como MANDA A LEI, IMPRESSO SEU CGC.


Entendeu agora, que caminho estou trilhando, imundo?


Os documentos e a forma “operantis” caracterizam: superfaturamento desvio de recursos, uso indevido. Da mesma forma caracteriza enriquecimento ilícito, destino incerto e não sabido do fundo de reserva, depedração do patrimônio alheio, perturbação da paz, calunia, invasão de apartamento e ameaça de morte. Carro arranhado, gás cortado, apartamento invadido. Tudo com BO.


Até o IP está sendo desarquivado. E agora Tadeu não é com a DP, que tu tem arrego. Agora é Promotor, Juíza, Ministério do Trabalho. Afinal a gente viu como conseguistes dar o BO DOS DOGS. Detalhe Tadeu: COMO SOUBESTES QUE MESU DOGS ESTABVAM COM FOME???? Eles ABRIRAM A JANELA E PEDIRAM AGUA E COMIDA seu cancro? Telefonaram pra ti demônio???


Tu fostes nos moradores dizer que eu era um " câncer". Vou te mostrar quem é um. Vou orar dia e noite.


Posso até ser. Mas não sou covarde. Ratazana. A que faz as coisas por trás. Talarico. Balaio. Linguarudo.


Minha filha pegou 5 anos. Fiz cair 2 anos contigo me atazanado dia e noite. Imagina que vou fazer com ela solte e agora que vendi o AP nas minhas condições. Baixei substanciosamente o valor. Coisa que eu posso fazer. Tu não.


Vendi nas minhas condições. Ou seja = será pago metade no final da briga que estabeleci contigo e com todos que estiveram ocupados não somente em roubar como em depedrar nosso patrimônio.


Não quero que saia como saiu o Fabio. Tu eu vou ter o prazer de ver algemado com tua mulher Fernanda.


Não sou nem pior nem melhor do que tu.


Fiquei igual, vou te devolver o que tu me deu primeiro: TORMENTO - TORTURA PISCOLOGICA – AMEACA – DIFAMAÇÃO E MUITAS “cositas mas”.


Há testemunho de corretores de imóveis, onde afirmam ter Tu falando o que não devia, esquecendo-se da ética profissional e principalmente comprova sua falta total de valores e sua certeza da impunidade. (Achei que era só comigo, mas sei que há pessoas furiosas contigo por estares estragando os negócios alheios. Te liga Tadeu tu ta ultrapassando limites e mexendo com gente que tu não conhece. Não acreditastes que essa “teta” ia durar para sempre não é?


Assim como em situação recente, caberá a mim mais essa OPERAÇÃO LIMPEZA!!!


Eu lhe avisei Sr. Tadeu, sentada na sua sala, antes do Senhor, assumir, que o Senhor, se posicionasse para que eu soubesse logo que tipo de tratamento Tu obteria de mim.


Infelizmente Senhor, no mundo que andei nos últimos 2 anos, aprendi entre muitas outras coisas que o ser humano é realmente muito ESTUPIDO!!! Vou lhe colocar na CADEIA Senhor, da mesma forma que fiz minha filha enxergar os erros dela.


A diferença Senhor, é que não vai sobrar ninguém da sua “trupe” para levar SACOLA E VISITA!!!




VAMOS A MATEMATICA DA NOSSA EMPRESA DE CONTABILIDADE:


- Media, feita em 19 meses –

Tadeu R$ 3.755,00 (19 meses)

Despesas Funcionários - zelador/faxineira R$ 54.787,00 (19 meses)

Pontual R$ 10.844,00 (19 meses)

Cidade R$ 7.892 (19 meses)

Vig R$ 40.000,00 (8 Meses )


Em pessoal e impostos: R$ 117.278,00




O valor do condomínio atrapalha a venda e o visual desvaloriza o imóvel.


Totalmente Absurdo – PENSEMOS COMO ALGUÉM QUE SO USA 10% DE SUA CABEÇA...


A Vig hoje, não justifica seu gasto. Entendo que Tu está usando para sua própria segurança, afinal faz-se necessário para manter sua ditadura. E o condomínio paga.


Para garantir a arrecadação de 70,00 por condômino Tu transforma o condomínio num inchaço de pessoas, que nós PAGAMOS!!! Senhor, isso não é sua empresa, se o Senhor, sente vontade de empreender... ABRA SUA PROPRIA EMPRESA – NÃO SUSTENTO VAGABUNDO –


MEDIA 19 MESES – 80 UNIDADES - RATEIO

Taxa de Condomínio: R$ 165.051,00 – R$ 108,00 (POR UNIDADE)

Total Arrecadado: R$ 287.731,00 – R$ 189,00 (POR UNIDADE)

Diferença em 19 meses – R$ 122.680,00


Em outras palavras, para vagabundo e malandro como o Senhor, não ficar com brecha para mais 171!!!


O Senhor está com muitos problemas para explicar, porque utiliza da sua RESPONSABILIDADE de Sindico, para manipular e onerar 79 famílias.


Vou reabrir o IP. Vou te denunciar a todos os órgãos que envolver o condomínio. Começa a aprender a andar rápido e falar ligeiro. E principalmente, desenvolva o tirocínio (rapidez de raciocínio seu estúpido. (Vê se não vai dar Bo, disso achando QUE É AMEÇA DE MORTE..) Não posso matar teus pensamentos. Por que não existe nenhum. Tu achou que nunca teria volta não é seu indecente? Achaste que eu não teria forças pra te enfrentar depois de tudo que passe? tolo.


Sabe o porquê vou te colocar na cadeia Tadeu? Pq tu fostes responsável pela morte dos meus cachorros.


Sabes o quanto eu amava aqueles animais, seu imoral desgraçado.


Imagine o que vou buscar na justiça pra ti: se te lembras o quanto eu amava eles, tu imaginas que o tamanho do meu amor, vai ser o tamanho da determinação que colocarei em meus atos, pra te ver algemado e recebendo sacola semanalmente. Visita intima. E dividindo uma cela com muitos. Vai ter que aprender a dividir um pão. Um cigarro.


E principalmente: VAIS APRENDER A NÃO MEXER COM OS OUTROS. Pq no lugar aonde vou te colocar por teus atos seu canalha, gente como tu não se cria.


Só PRA TE LEMBRAR:


Eu não estive Tadeu em Orlando. Muito menos brincando com o Mickey na Disney.


Tu podes ter arrego na DP. Mas jamais andarás nos gabinetes que conheci durante a prisão da minha filha.


Teu reinado de roubo acabou. Começa a juntar pra advogado.


Profissional dativa Tadeu, é ter a certeza de demorar muito pra sair de 7...


Tu és um demagogo, e muito, mas muito MENTIROSO... O que fica até feio na tua idade.


Feio... Muito feio... Tua feiúra não é problema meu. E sim de tua mulher Fernanda. (Quem o horroroso ama, bonito lhe parece...)




Te colocar na cadeia sim.

Por questão de honra.

E de determinação.

Pilantra.

Pode crer Nupy.
O que o homem o bixo não come.

Nenhum comentário:

Em Alta

AMOR FATI: A RECLAMAÇÃO É INIMIGA DA AÇÃO

Amor Fati é uma expressão do latim que pode ser traduzida para “amor ao destino” ou, trazendo para termos mais práticos, “aceitação entusiás...

Mais Lidas