segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Uma fofoca aqui... uma alfinetada lá. Um batida num vizinho... E ai tu te arma de teus vizinhos e vais bater na porta dos outros, e dizer que sou um cancer. Como ja te disse: não sou pior nem melhor. To sendo igual a ti. LINGUARUDO!!!!

E ele jurando estar abafando... vai me deixando cada dia mais rosa chiclé...
Ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!


Um dos grandes desafios da assembleia é fazer com que os condôminos participem. Para buscar a presença dos condôminos, o auxiliar administrativo da administradora Gerencial e síndico do condomínio Caminho da Praia, na Capital, Ermildo Tadeu Rodrigues usa o poder de convencimento. “Converso com um aqui no corredor, outro ali no estacionamento e explico a pauta. É a parte social de ficar lembrado da importância dos assuntos em debate”, diz Rodrigues.

E assim tu vais indo não?
Falando.
 Mentindo.
 Roubando.
E de grão em grão o galináceo vai enchendo o papo.
Te liga gaucho xulé.
Gaucho?
Só se for made in Argentina!!!
Te liga  no recado.
Zé ruela.

2 comentários:

marcioace disse...

Hummmmmm!!! Então é vc quem posta no meu blog e não se revela!?!?!?!

Bom, gostei do seu comentário, por favos visite-nos mais vezes!!!

Háááááááá!!!!

Conselho, se nunca estudou antropologia, estude, vc vai descobrir que idealismo leva a alienação, não só antropologia, mas outras matérias também, não somente o que aprendemos no 2º grau!
Estude mais a fundo e lembre-se!!!!!

nunca existe só um lado da história, mas sim três lados, o meu, o seu e o lado verdadeiro da história, e é desse lado que estou atras.

Ok!

Deise Brandão disse...

Estudei no basico da faculdade a cadeira antropologia. E Historia do pensamento humano tambem. Assim como logica e metodologia. Escolhi estas cadeiras por saber da importancia na vida.
concordo plenamente. E so simpatizante do taoismo. Mas havemos de convir que as vezes democracia demais esculhamba. confundem liberdade com liberinagem. E perderam a noção da questao de ordem. E uma democracia que me obriga a votar, confesso que me confunde. Lembro de lutaR pelo direito de votar, nao pela obrigação de.
Por isso nao sou idealista. sou anarquista. Sou gerreira. Exercito manter minha mente aberta.
Vivencio e exercio minha cidadania diariamene. Me osicionando. enso, logo exiso.
Nao existe jornalismo sem verdade. Realmente nao podemos ser jornalistas sem sermos verdadeiros.
Falo o que penso, e nao sou leviana. Jamais disse o direi algo de alguem o alguma coisa que nao seja verdade e e nao tenha provas. sou jornalista.. e busco a verdade antes do duelo. Li a arte da guerra e aprendi e devo conhecer o inimigo, tanto ou mais do que a meus gerreiros. vim no mundo pra vencer e ser feliz. Agradeço o conselho e com cereza considero tudo e me dizem. Nao significa que va aproveitar. Mas jamais desprezo. So os tolos nao ouvem. toda a ajuda é poka e quem rejeitar é loka.
Poderia dizer que dentro de minha ordem de importancia, eu diria que
Sou Deise Brandao mariani, 50 anos, uma anarquista, gaucha, mae de dois filhos. Tenho 1,53 de altura e nao cabem desoa de minha coragem. Meu idolo é e sempre foi Castaneda. Nao fico em cima do muro, nao tenho medo de perdas.
Nao ha nem nnca houve arrependimentos. Aprendi a errar sozinha e a possuir antenas. Farejo antes. sou primitiva e ajo por instinto. Sou tudo isso, sou chamada de louca. Mas me olho no espelho, revejo minha caminhada, sacudo meu cabelo, dou um sorriso e Penso: eu sou assim. E esTÁ tudo Pra lá de bem.
Um abraço

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas