quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Assim eu gosto...

CADA MACACO NO SEU GALHO.
Eu vivo e deixo viver.
Ai vem este inçaredo mexer na Paz que eu conquisto. Pode parar e seguir outra linha.
 Passo muitoi bem sem a presença imposta de lixo genetico na minha vida.
 Assim esta otimo.
A gente so tem que encontrar se na audiencia.
 Isso se eu quiser. Senao sempre tem um jeito de sermos ouvidos separadamente.
O passado de ambos abre o precedente.
u por ser denunciante, e outros por serem os denunciados.
Jamais irei ao forum com dia e hora marcada. Publicamente. Esqueçam.
Vocaçao para Martir, teve Tiradentes...

Nenhum comentário:

Em Alta

AMOR FATI: A RECLAMAÇÃO É INIMIGA DA AÇÃO

Amor Fati é uma expressão do latim que pode ser traduzida para “amor ao destino” ou, trazendo para termos mais práticos, “aceitação entusiás...

Mais Lidas