terça-feira, 11 de outubro de 2011

Prototipo de um legitima gaucha. Se gostar é um favor. Se nao gostar é dois. Mas acreditem, quem escreveu, foi para alguem como eu.


Tem gente que não entende que  mulher, quando é bem mulher,
nem que o mundo venha abaixo não dispara e não se rende.
Essa é a gente que se ofende com o meu ar de liberdade
e por inveja, e maldade das suas mentes macabra
batizam de boca braba quem tem personalidade.
Me chamam de boca braba,
não sabem me analisar
de gênio eu sou uma cachaça,
 mas de alma um guaraná.
 Só não me péla com a unha quem pretende me pelar
 e depois que eu fico braba não adianta me adular.
Me chamam de boca braba,
 mas eu nem braba não fico,
 não desfaço quem é pobre nem adulo quem é rico.
 Quando eu gosto, eu elogio, quando eu não gosto, eu critico
 e onde tem galo cantando eu vou lá e quebro-lhe o bico.
O meu jeito?
Ah, o meu jeito, conforme tenho dito
 pra uns é muito bonito,
 pra outros é meu defeito
mas talvez seja o meu jeito.
Me chamam de boca braba
essa gente tá enganada,
 eu tenho é boca de mulher
e tenho opinião formada.
 Sei qual é a boca que explora,
 sei qual é a boca explorada...
E é melhor ser boca braba, que não ter boca pra nada!

Nenhum comentário:

Em Alta

O que é a triangulação narcísica e como reconhecê-la?

A triang ulação é comum, frequente não apenas no narcisismo mas é uma característica central nos relacionamentos tóxicos. A triangulação nar...

Mais Lidas