sábado, 31 de dezembro de 2011

Andando pela Ilha quando todos dormiam. As 6h da manha. A Ilha apenas acorda e quem trabalha recomeça o dia. É tempo de ganhar dinheiro e a temporada é curta. Chuva e frio. A Ilha bomba, mas neste momento todos estao nos campings , casas e pousadas, se arrumando para ir a meia noite para a beira da praia saudar o ano que inicia. Muito Paulista meu, como sempre. A mare alta afastou as pessoas da Baia. nao devo demorar na beira da praia. Possivelmente o tempo da queima. Está frio e aqui no meu canto, sinto me acochegada. Depois de rever lugares, a cadelinha Dora que me adotou quando la fiquei por 6 meses. Pessoas que ha exatos 12 meses eu nao via. Saber os babados. Saber quem foi embora e quem permanece. Fotografei o Holme. E a noite pretendo fotografar a festa. A conexao como eu esprava esta pessima e ja tentei postar fotos diversas e cai. Estas aqui levou cerca de 3 h para eu conseguir. Deixo postando, saio, volto e nada. Na madruga posto as da queima de fogos. Estou feliz por ter decidido vir. Precisava demais deste contanto. by Deise
























Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas