sábado, 17 de dezembro de 2011

Nada tem a ver com o governo Dilma

by Brasil - Liberdade e Democracia

A presidente Dilma Rousseff deixou claro nesta sexta-feira que quer dar como encerrado o escândalo envolvendo o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, petista e amigo de Dilma há quarenta anos. “O caso de Pimentel não tem nada a ver com meu governo, tem a ver com ele”, afirmou a presidente ao ser questionada sobre as consultorias milionárias e suspeitas prestadas pelo ministro antes de assumir o cargo. Fonte: Veja

Nada tem a ver com o governo Dilma, afinal de contas ela não governa nada!
Nada tem sido feito para acabar com a corrupção no Brasil. Nada tem sido feito para acabar com o caos na saúde pública, nada tem sido feito para melhorar a qualidade do ensino no Brasil, nada tem sido feito para melhorar a qualidade do transporte público, nada tem sido feito para dar uma vida mais digna aos idosos aposentados e por aí vai.
Apesar das promessas de campanha nada foi feito para esclarecer o escândalo da Casa Civil no tempo em que Dilma Rousseff e Erenice Guerra eram ministras chefe daquele órgão .
É claro que ela é responsável pelos atos de improbidade ocorridos com os ministros dela, antes ou depois de terem tomado posse.
O tratamento dispensado a Fernando Pimentel é muito diferente do tratamento dado a Antônio Palocci pelo mesmo crime. São dois pesos e duas medidas. Dilma privilegia os amigos e companheiros. Não se interessa pelo bem estar social do povo.
Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil


Pimentel - Expert em palestras fantasmas

O ministro Fernando Pimentel (Desenvolvimento) e o ex-presidente da Fiemg (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais) Robson de Andrade silenciaram diante de uma contradição apontada nos serviços prestados por uma empresa de consultoria de Pimentel à federação.
 
Na semana passada, Andrade afirmou que parte do R$ 1 milhão pago pela federação para Pimentel a título de consultoria foi para a realização de palestras dele em unidades regionais da Fiemg em Minas Gerais.
Segundo reportagem publicada ontem pelo jornal "O Globo", porém, essas palestras nunca aconteceram. Fonte: Folha.com

Flagrados na mentira, Pimentel e Robson de Andrade se calam sobre o pagamento feito a Pimentel por palestras fantasmas proferidas para a Federação da Industria de Minas Gerais.Os dois malfeitores esperam que com as festas de fim de ano os brasileiros se esqueçam do roubo cometido.
Se o Brasil fosse um país onde a ética, a honestidade e a moral fossem valorizadas estes dois deveriam passar o Natal e o Ano Novo na Cadeia.
 

Descaso do Governo com a vida Humana

O ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Aloizio Mercadante, afirmou ontem no Senado que o governo não tem como impedir mortes nesta temporada de chuvas por conta de deslizamentos em enchentes. "Morrerão pessoas neste verão. E nos próximos".
  Fonte: Folha.com
Ministro Mercadante, se o governo se preocupasse menos em roubar do povo, se o governo se preocupasse menos em desviar verbas públicas para seus interesses particulares, se o governo se preocupasse menos em manter o poder custe o que custar, certamente o senhor não estaria condenando brasileiros inocentes a morte.
Se o Ministro Pimentel não estivesse tão preocupado em proferir palestras fantasmas e amelhar milhões para sua conta bancária particular,
Se Dilma Rousseff não estivesse tão preocupada em defender seus "companheiros" de armas das denuncias de seus mal feitos,
Se Luiz Inácio Lula da Silva durante oito anos tivesse governado para o povo e não para si próprio, se transformando numa das maiores fortunas do Brasil,
Certamente não teríamos tantas pessoas morrendo em consequência das chuvas que ocorrem todos os anos.
Até hoje o governo nada fez para corrigir os problemas ocorridos em anos passados no Morro do Bumba em Niterói ou em Teresópolis no Rio de Janeiro.
Recursos para estes dois locais foram roubados pelos políticos.
O povo está morrendo devido a ganância deste governo corrupto.
 
Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil.
 
Já era de se esperar
O Brasil ficou de fora do acordo de licitações públicas, considerado pela Organização Mundial do Comércio (OMC) como um tratado "anti-corrupção". Países ricos assinaram nesta quinta-feira, 15, uma ampliação do entendimento que já tinham, garantindo abertura do mercado de compras governamentais e estabelecimento de regras para garantir a transparência nos contratos. Fonte: Estadão
Seria muita cara de pau de um governo tão corrupto quanto o governo brasileiro assinar um tratado mundial contra a corrupção.
Um governo que montou o maior esquema de corrupção jamais visto em nossa história.
Um governo que semanalmente perde um ministro por estar envolvido em esquemas milhonários de corrupção.
Um governo em que a presidente da república esteve envolvida num esquema de tráfico de influência quando era Ministra Chefe da Casa Civil e que continuou com sua amiga Erenice Guerra.
Um governo que monta uma tropa de choque no Congresso Nacional para blindar um ministro corrupto.
Um governo destes não pode ter a cara de pau de assinar um tratado anti corrupção, pois todo o mundo sabe que este é um dos governos mais corruptos do planeta. 

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas