sábado, 17 de dezembro de 2011

Passeio com dinheiro do contribuinte

by Brasil - Liberdade e Democracia

Escalado pela presidente Dilma Rousseff para participar da conferência ministerial da Organização Mundial do Comércio (OMC), em Genebra, na Suíça, no momento em que é alvo de suspeitas de tráfico de influência, o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, simplesmente não apareceu na abertura do evento. Ele ausentou-se também de outra reunião em que era aguardado, com países emergentes. Lembre-se que o ministro e sua comitiva viajaram às custas dos cofres públicos para representar o Brasil no evento.
 
Fonte: Veja
Fernando Pimentel, o que faz consultoria e palestras fantasmas, também participou de reuniões fantasmas na Europa custeados pela população brasileira. Corrigindo, as reuniões não eram fantasmas, eram verdadeira, a presença de Fernando Pimentel é que era fantasma.
Fernando Pimentel não participou das reuniões das quais deveria participar. Apenas passeou na Europa às custas do contribuinte.A falta de vergonha é tanta que os nossos governantes já não se importam com as denuncias, debocham do povo brasileiro e ficam impunes.
É preciso que haja uma ação forte por parte da população contra estes abusos.
 
JUSTIÇA

O presente de Natal do cidadão de bem deste país é a notícia de que o crime do mensalão vai prescrever.
O crime de formação de quadrilha dá uma pena de três anos e, como foi em 2007, não há motivos para temor.
Todos serão salvos.
Resta saber como reagirá a sociedade que sempre espera por justiça da casa (STF) de onde o notório saber jurídico dá sinais de que cozinhou o galo para o final feliz.
Sinceramente, é de dar náuseas ler tal decisão.
Pelo que se lê, o advogado Marcio Thomas Bastos é o mentor da tese.
Por que então não fechar o STF se os ministros que lá estão não têm capacidade para decidir e precisam ser orientados pelo doutro Marcio?
Que seja ele então o portador das decisões da Justiça.
Deve ficar mais barato para os contribuintes.Izabel Avallone

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas