quarta-feira, 7 de março de 2012

Eu não canso de me surpreender.... e espero nao ter mais e mais surpresas.O trivial hoje para mim é além do suficiente. Começo a dar valor a feijao e arroz. Uma saladinha no maximo. E nao gostode viver em ventania....e pensamentos me levam a ventos nem tão brandos. Acho um saco qualquer transporte público. Mas acho um PORRE VANDALISMO E INVASAO. Isso é ficar igual. Nem tao pouco sou defensora das empresas de onibus. Mas qualquer que seja a situação invadir coisa alheia, é coisa de sem caráter. É grave. Muito mais grave doque nao pagar contas por exemplo. Este assuntome enoja. e os responsaveis são despreziveis. Já tive o pc invadido. E sei o quanto é nojento este tipo de ação. Espionar e fucinhar a vida alheia é coisa de gentinha. De escrotos. De canalhas. Devo estar equivocada. Com certeza estou. by Deise


Grupo de hackers invade sites de empresas
de transporte público de Florianópolis

  Ação do grupo Anonymous divulga o movimento Passe Livre


Grupo de hackers invade sites de empresas de transporte público de Florianópolis Reprodução/Agência RBS
Site traz banner do Anonymous e do movimento Passe Livre Foto: Reprodução / Agência RBS
O grupo de hackers Anonymous, que defende mais liberdade no uso de dados na internet, invadiu o site da empresa Canasvieiras Transporte Coletivo, de Florianópolis, na tarde desta quarta-feira. O grupo colocou um banner com o nome Anonymous e chamadas para o movimento Passe Livre, além de uma assinatura informando que a página foi hackeada.

Na terça-feira, o mesmo grupo hackeou a página da empresa Transol, que também atende a Capital catarinense no serviço de transporte coletivo. Nessa ação, o Anonymous colocou um vídeo mostrando uma manifestação do movimento Passe Livre.

O grupo já tinha atacado o site da Prefeitura de Florianópolis, no fim de janeiro. No histórico do Anonymous estão os sites do governo do Distrito Federal, da secretaria de justiça de São Paulo, do deputado federal Onofre Agostini, do Bradesco e da cantora Paulo Fernandes, além do departamento de justiça norte-americano.

O grupo critica problemas sociais do Brasil, a corrupção na política e o estilo de vida burguês. Também já revelaram o endereço de IP de 190 pessoas acusadas (por eles mesmos) de pedofilia.
DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Em Alta

O que é a triangulação narcísica e como reconhecê-la?

A triang ulação é comum, frequente não apenas no narcisismo mas é uma característica central nos relacionamentos tóxicos. A triangulação nar...

Mais Lidas