sexta-feira, 30 de março de 2012

Mas não é que Deus testa minha fé? Pois esta Juiza nao veio cruzar meu caminho, 3 anos depois disso. Arrastou por um ano um processo civil simples, onde vendi um apartamento em florianopolis para o DONO DE UMA IMOBILIARIA, que dois meses depois eu ja estav me incomodando, o infeliz escroto nao pagou, estou discutindo a reintegraçao de posse, a juiza beneficiando o estelionatário, a oficial de justiça cientificando a Justiça com certidoes falsas até a paranoia, o procurador do dito é um advogado com flagrante lavradopélo DEIC por trafico de drogas dentro da Unidade Prisional de SPA, máxima masculina, e está serelepe da vida e OUSOU ME AMEAÇAR CDOM CÁRCERE, e levou o dele bem levado e PERDEU O PRAZO, possivelmente A MANDO DA OAB que tentou usar do corporativismo barato e nao colou. Aceitou a resposta de carteiro que nao entregou a intimação e devolveu com o singelo despacho de 'NAO PROCURADO" (num surtode revolta e rebeldia o careiro deve ter pensado: Nao vou procurar o réu, porque nao estou com vontade..a Juiza, Justiça e parte autora que se dane), E quando fui prensando ela pelas petições e direcionamento do processo, as portas da SENTENÇA, ela simplesmente se declara SUSPEITA por motivo de FORUM INTIMO.Fucinhando a vida da magistrada comecei a encontrar as pérolas. E começo o entendimento do porque se julgou impedida...Passando para outro a responsabilidade de sentenciar. Ou seja, limpar a sujeira dela. by Deise

by Adriana Vandoni

Ditadura de toga – mais um blog censurado
E o Brasil inventa a DITADURA togada

Vocês se lembram do site Tijoladas do Mosquito, de Santa Catarina, que uma juíza, a pedido da senadora Ideli Salvatti, mandou retirar o “blog do site”? Bem, essa decisão estava tão patética que a própria juíza deu um jeito de retirar.





tijoladas-ninguem-cala-ninguem-censura2
Acontece que o blog Tijoladas do mosquito é o mais novo censurado da parada. Hoje durante uma audiência pública, que ele foi e anunciou no blog que iria, um oficial de justiça fez tocaia e o citou em três processos:





Fernando Marcondes de Mattos (foto) – Empresário,dono do resort Costão do Santinho e do Costão Golf
Juíza de Direito da 4ª Vara Civil Maria Teresa Visalli da Costa Silva
Fernando Marcondes de MattosDecisão: Que o requerido, no prazo de 48 (Quarenta e oito) horas, retire do site sob sua administração “Tijoladas do Mosquito”, as publicações ofensivas ao requerente mencionadas na exordial, bem como se abstenha de veicular qualquer publicação de igual ou parecido teor, capaz de afetar a honra, a imagem, o decoro, a intimidade, ou outro bem juridicamente tutelado, seja através de aludido site, ou qualquer outro meio de comunicação, sob pena de incidir em multa de R$ 500,00 (Quinhentos reais), por dia de descumprimento.
by Deise 
O Mosquito está morto. E em meu entendimento foi "suicidado".  Pessoalmente tenho minhas crenças de como e quem foi o autor.
Nao foi Dário Berger, nao foi Marcondes, Nao foi Ideli, e nao foi nenhum dos que processavam o Mosquito dentro dos 45 processos que respondia.
Somente uma pessoa teria a perder.
Todos os outros só fizeram para pressionar o Mosquito.
Ninguem tem estrutura para  suportar 45 processos judiciais de danos morais.
Mas nenhum deles perderia absolutamente nada com as postagens do Mosquito.
Apenas ficariam vendo seu nome pipocar no Tijoladas.
Mas nao perderiam fortunas, cargo ou Poder.
Somente um, dos 45 processos teria tudo a perder.
A dica foi dada.
Quem tiver 2 neuronios e sede de verdade abram como eu, os 45 processos.
E tirem suas proprias conclusoes.
Juntem alhos com bugalhos.
E ficará claro porque até os dias de hoje (desde 13.12.2011) o laudo nao foi divulgado.
Sem laudo, não há contestação ou questionamentos.
A juiza continua togada e  realizando de forma amadora e irresponsavel seu  trabalho.
Evidente que minhas investigaçoes e suspeitas já estao nas maos de autoridades que confio.
E que Graças a Deus, igualmente estão interessados na verdade.
E principalmente em fazer triunfar a Justiça.
Foi uma pessima ideia exa., tentar passar para outro responsabilidades suas.
Acredite. Foi um grande erro de sua parte.
Seu "proceder", ja foi encaminhado ao CNJ.
E graças a Deus. a Exa. jamais poderá julgar mais nada em relação à minha pessoa ou minha familia.
O que ja quer dizer que sai ganhando.
No forum tem juizes bem mais competentes.
E que honram a Magistratura.
No proximo post um exemplo a ser seguido: de um juiz, seu colega  de bom senso e que possivelmente possui um carater inabalável.






 

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas