sábado, 31 de março de 2012

Por que rir é o melhor remédio...

                      
                             Casamento sem saída!




 Depois da festa do 49º aniversário de casamento, meus pais estavam descansando em casa. Minha mãe lia um livro.
- O que é que vai ser no ano que vem? - perguntou meu pai, interrompendo a leitura dela.
- 1998 - disse mam...
ãe.
- Não, eu me me referia ao aniversário de casamento.
- Será nosso 50º aniversário - respondeu ela, distraída.
- Não, quero dizer, qual o nome do aniversário? - insistiu papai.
- Oh! São bodas de ouro - respondeu mamãe, tentando retornar a leitura do parágrafo que já tinha lido pelo menos três vezes.
- Bom, então qual foi o 40º? - perguntou papai voltando à carga.
- Às bodas de rubi - respondeu ela, impaciente, acrescentando: - E os 25 anos foram as bodas de prata - na esperança de cortar a conversa para poder voltar a ler em paz.
- E o que será nosso 60º aniversário? - perguntou papai incansável no mesmo assunto.
- Um milagre, sem dúvida! - respondeu ela.
 
Jane Ackling, EUA
Fonte: Revista Seleções de Reader's Digest, abril de 1997.

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas