sexta-feira, 20 de abril de 2012

Alguem da nova geração que faz a diferença. Das sementinhas plantadas, por tantos da geração anterior, alguma tinha que brotar. Acompanho e divulgo as blogagens de Adriana, segundo ela por vocação. A economia perdeu para o jornalismo. Para nossa sorte. by Deise


by Adriana Vandoni

       Anderson “ta perdendo a paciência”

Um leitor chamado Anderson Silva passou a madrugada e continua deixando comentários no Blog. Ele se incomoda por eu não gostar do PT e de Lula, diz que cultivo o negativismo e não entende como eu durmo a noite. Sobre as matérias da queda de Éder Moraes, o leitor me acusa de “querer desmontar o governo”. E “isso é muito baixo”, diz Anderson Silva que sentencia: “Veja vai cair, a Folha de São Paulo e a Globo”. Por fim o leito avisa: “TO PERDENDO A PACIENCIA”. hahaha
Caro Anderson, durmo o sono dos honestos. Durmo bem porque não estou pendurada em nenhum político, nem em órgão público, e escrevo do que bem entendo, quando quero.
Para finalizar, caro Anderson, vá catar coquinho na ladeira, meu anjo. Deletei todos os seu comentários porque assim eu quis. Não perca seu tempo, de agora em diante seus comentários irão direto pro lixo. E lembre-se, este blog não é patrimônio público, quem decide se um comentário entra ou não sou eu.

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas