terça-feira, 17 de abril de 2012

Como podemos ver, todo mundo (NÓS TB) deveria saber desta sujeira toda há mais de 2 anos. As noticias foram dadas. E tenho que aceitar, ou engolir que me parece mais coloquial no momento, que durante dois anos estas pessoas são investigadas, pegam-nas roubando milhoes e milhoes dos brasileiros e a PF só consegue agir depois que o roubo ultrapassa a comprrensão da quantidade de zeros??? O MP só resolveu agir agora??? Nao fez uma investigaçãozinha??? E agora para completar o numero (transformação da MONKA), AINDA ESTÃO DISCUTINDO O DESTINO POLITICO DE CADA UM? Eu pensei que todos já deveriam no minimo estar afastados, e de preferencia guardados em alguma triagem de alguma unidade prisional federal. Falem sério. As novelas a estilo mexicano dão maior sucesso. A falta de oral, de vergonha e seriedade de politicos e autoridades está fazendo isso tudo, virar um show a parte. De causar inveja ao Soleil. Entretanto, duvido que alguem, (agora incluindo os envolvidos) que ache alguma graça ou veja beleza no espetáculo. by Deise

Blog do Noblat


Foi bravata de Fernando Cavendish, da Delta. Bravata!

Nota da empreiteira Delta Construção:

“O blog do jornalista Mino Pedrosa divulgou no domingo 15 de maio a edição parcial de um áudio gravado clandestinamente em dezembro de 2008 durante reunião na qual se discutia a cisão societária entre as empresas Delta Construção e Sygma Engenharia.
A Delta Construção tem a dizer sobre isso:
1. O trecho é parte editada de uma longa discussão em que os controladores das duas empresas, Delta e Sygma, discutiam em dezembro de 2008 os termos de uma dissociação. Um dos antigos proprietários da Sygma que estão sendo processados pelos controladores da Delta Construção, gravou a longa discussão e pinçou aquele trecho a fim de promover chantagens negociais contra a empresa.
2. O áudio não representa o que a Delta Construção e seus controladores pensam. Antes de tudo, o que é dito ali tem os verbos flexionados no condicional, como um exemplo hipotético, e foi pronunciado num tom claro de bravata.
3. Tanto a Delta Construção como todos os seus acionistas controladores, diretores e executivos têm profundo respeito pelo Congresso Nacional, pelos congressistas, pelas instituições republicanas e pelo Poder Público.
4. Fernando Cavendish Soares reafirma, por sua vez, que o que está dito naquele áudio gravado clandestinamente em dezembro de 2008 não expressa a sua opinião e foi pronunciado em tom de bravata em meio a uma discussão entre ex-sócios que desde então se enfrentam na Justiça.”
- – - – -
- Se eu botar 30 milhões na mão de um político, eu sou convidado para coisa para caralho. Pode ter certeza disso.Te garanto – diz Cavendish a certa altura do vídeo.
Em outro trecho, é possível ouvir:
- Estou sendo muito sincero com vocês: 6 milhões aqui, eu ia ser convidado: “ô, senador fulano de tal, se convidar, eu boto o dinheiro na tua mão”.
Cavendish deixa claro que não é qualquer um que vai receber propina dele.
- Eu não me interesso pela raia miúda. Nenhum interesse por raia miúda. Para que raia miúda?
Segundo a Polícia Federal, que prendeu Cachoeira em fevereiro durante a operação Monte Carlo, a Delta transferiu dezenas de milhares de reais para empresas de fachada controladas pelo bicheiro. De acordo com o jornalista que divulgou o áudio, as declarações de Cavendish foram dadas durante reunião da diretoria da empresa.




Qualix e Delta “na mira” da Justiça

Reportagem do jornal Correio Braziliense, de Brasília, mostra que as empresas Qualix e Delta estão na mira da Justiça de Brasília por supostas irregularidades em contratos emergenciais firmados com o poder público para a coleta de lixo. A Qualix prestava serviço para a Prefeitura de Cuiabá até 16 de julho. Quando o contrato foi rescindido, a empresa acumulava dívida de R$ 4 milhões devido à baixa qualidade do serviço prestado. “Municípios onde a Qualix mantém contrato de coleta de lixo são alvo de uma ação judicial de fornecedores”, diz a reportagem.
A Delta, contratada pelo prefeito Chico Galindo (PTB) para substituir a Qualix, também é citada na matéria. Um dos diretores da empresa, Aluísio Alves de Souza, foi preso pela pela Polícia Federal na Operação Mão Dupla. Ele era investigado por envolvimento em esquema fraudulento de licitações, superfaturamento, desvio de verba pública e pagamentos indevidos, em obras de infraestrutura rodoviária realizadas pelo Dnit. De acordo com a PF, a Delta teria lesado os cofres públicos em R$ 5 milhões. (leia aqui)

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas