segunda-feira, 16 de abril de 2012

D. Morte, a senhora se enganou. Levou o familiar errado. E se comparecer, reforcem a escolta. Pelo numero de envolvidoss, tamanho da operação e numero em $$$$$$$ surrupiados, sugiro basicamente um NCIS. by Deise



16/04/2012 | 10:17

Mãe de Carlinhos morre em Anápolis

FotoCARLINHOS CACHOEIRA
A mãe do contraventor Carlinhos Cachoeira morreu na madrugada desta segunda (16), em Anápolis (GO). Maria José de Almeida Ramos, conhecida como Zezé, tinha 79 anos e foi vítima de falência múltipla de órgãos. Ela está sendo velada em frente ao cemitério São Miguel, onde deve ser enterrada às 17h de hoje. Ainda não foi informado se Cachoeira irá ao velório, mas, em casos assim, a defesa do acusado solicita e a Justiça autoriza o comparecimento.
´
by Deise

Primeiro:,Lamento por ela, por ter posto este asno no mundo. Se tivesse posto um galo, já teria comido ele em canja. e teria nos poupado do que estamos vivendo.
Segundo: Em que isso altera a vida dos brasileiros para ser noticia???
Terceiro: Alguma vez foi citado a internação da mae de Carlinhos??? Sim porque para morrer de falencia múltipla dos orgãos ela ja deveria estar hospitalizada.
Quarto: Todo mundo tem mae. E infelizmente todas elas morrem.

Nenhum comentário:

Em Alta

Salomão afasta cautelarmente Gabriela Hardt e outros julgadores da Lava Jato

Para corregedor, condutas de Hardt podem configurar crime e desembargadores passaram por cima de decisões do STF. Leia as decisões ANDRÉ UZÊ...

Mais Lidas