segunda-feira, 16 de abril de 2012

Da série: Poha, Dorileo!

by  Prosa e Politica

 

A coluna Aparte do jornal A Gazeta é uma fonte inesgotável de vergonha alheia desde que o dono do jornal, Dorileo Leal, foi arregimentado por Antero Paes de Barros para ser seu candidato a prefeitura de Cuiabá. Filiado no PMDB e contando com apoio do governado Silval Barbosa, Dorileo tem usado esse espaço para puxar o saco do governo.
A nota de hoje é óteeeema.

O governador Silval Barbosa acionou a cúpula do seu partido em Brasília para lhe acompanhar nas audiências a serem realizadas em ministérios que vêm protelando, mesmo com ordem expressa da presidente Dilma Rousseff, decisões e liberações sobre obras como a recuperação de ferrovias. Além do presidente do Senado, José Sarney, Silval estará com o líder do governo, senador Eduardo Braga.

1 – Silval Barbosa não é assim essa relevância nacional toda.
2 – Não há recurso para ferrovia alguma, isso já foi dito por Juliana Monteiro de Carvalho – secretária de Fiscalização de Obras do TCU e por José Eduardo Castello, presidente da Valec, em audiência no senado (aqui).
3 – E para fechar a nota com chave de ouro: Sarney está internado desde sexta-feira à noite, de onde jamais deveria sair.
Poha, Dorileo, puxa mas não repuxa.

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas