sexta-feira, 20 de abril de 2012

E este não é maior mico. Esperem o King Kong com a Copa... by Deise


by Terra

Metal Open Air: 10 bandas cancelam

 e festival vira piada no Twitter 


O primeiro dia do festival começou com atrasos e bandas canceladas. Foto: Adalberto Junior /Especial para TerraO primeiro dia do festival começou com atrasos e bandas canceladas


Falta de organização e estrutura, além de uma série de cancelamentos, têm dado dor de cabeça aos roqueiros que compraram o ingresso para o primeiro dia do Metal Open Air, nesta sexta-feira (20). O festival, que ocorre em São Luís (MA) até domingo (22), tem sofrido baixas na programação devido à reclamação da falta de cachê, hospedagem e transporte aéreo de bandas nacionais e internacionais.

Ouça músicas grátis no Sonora

No Twitter, internautas comentaram a confusão. "Metal Open Air se tornando o evento mais fail da história", escreveu @1Bigos. "Cheguei aqui no Palco do Metal Open Air e estão fazendo guerrinha de b**** de cavalo", disse @malditatequila. Além das quase cinco horas de atraso para o começo do festival, relatos em blogs dizem que a área de camping foi improvisada em um estábulo para cavalos.
Até uma página falsa foi criada emulando uma possível transmissão do festival pela internet. Na imagem, pássaros sobrevoam o parque da independência vazio. "No meio dessa confusão inteira do Metal Open Air, eu só queria saber cadê o Charlie Sheen", diz @predanorim. O ator foi contratado para ser mestre de cerimônias do festival, mas, até o começo da noite, não apareceu.
No final da tarde desta sexta-feira (20), a banda Attomica e Expose your Hate também comunicaram oficialmente que não fazem mais parte da programação. Até o momento são dez atrações canceladas - a maioria entre as últimas 24 horas que antecederam o início do festival: Hangar, Headhunter DC, Terra Prima, Unearthly, Obskure e as atrações principais Saxon, Venom e Rock n' Roll Stars, projeto de Gene Simmons.
Veja o que estão comentando no Twitter sobre o festival Metal Open Air

Nenhum comentário:

Em Alta

Glândula Pineal: o nosso terceiro olho

Max-kegfire / Getty Images / Canva Escrito por Eu Sem Fronteiras Localizada no centro do cérebro, sua função é controlar o ritmo do corpo, c...

Mais Lidas