terça-feira, 17 de abril de 2012

... e eu nao perco a chance. Alguem avise este cidadão, que o exótico e o ridiculo andam lado a lado. Resta a esperança que todos tenham sabedoria para diferenciar uma da outra. by Deise

                      Lula perdeu a cabeça



O ex-presidente Lula faz questão de não ser ex. Não largou e nem largará o cargo e faz questão de mostrar isso a Dilma, lembrando-a que se ela está sentada no gabinete presidencial é só por causa do apoio que ele lhe deu.
Por enquanto ele continua fazendo o que gosta e da forma como gosta: encher os cornos, viajar, fazer discursos, auto-elogiar-se e bostejar com uma incrível fertilidade. Tudo, de preferência, pago pelo contribuinte brasileiro.
Sua atividade de “conferencista”, só vai durar até o momento que deixar de ser folclore, mas quando isso acontecer, ele tentará ficar sob os holofotes através de seu tal de “Instituto Lula”, mas este está cumprindo um período de gestação dos asininos (12 meses).
Apareceu em nome, quando Lula recebeu um veículo blindado, doação feita pelo libanês Youssef Chataoui, empresário que se estabeleceu no Brasil após ser preso e acusado de se envolver na disseminação da doença da “vaca louca” na França, em 2001 e por importação ilegal de insumos contaminados para ração animal.
Nessa segunda feira, não querendo ser superado em badalações pela presidente Dilma Rousseff, resolveu também ele encontrar-se com vocalista da banda U2, Bono, em um hotel em São Paulo. Levou de contra peso a dona da pensão Marisa Letícia, o amigo pagador de suas contas Paulo Okamotto e ainda dois assessores. Não se sabe o que fizeram esses dois numa reunião caracterizada pela total inutilidade. Por duas horas ele e o cantor discutiram sobre a possibilidade de uma futura parceria entre a Fundação One e o Instituto Lula.
A fundação pertence a Bono e trata do auxílio a paises africanos e a instituto de Lula não existe e não se sabe se existirá algum dia.
Ao que tudo indica, Lula está passando por uma crise de abstinência de poder, que associada a destruição de neurônios por alcoolismo, mostra que ele perdeu a cabeça.
(*) Fotomontagem: Lua com a cabeça perdida assusta Bono.

Nenhum comentário:

Em Alta

O que é a triangulação narcísica e como reconhecê-la?

A triang ulação é comum, frequente não apenas no narcisismo mas é uma característica central nos relacionamentos tóxicos. A triangulação nar...

Mais Lidas