quinta-feira, 19 de abril de 2012

HÃÃÃÃÃ????? by Deise


by Estadao


Congresso tem razão em criar CPI,

 afirma Demóstenes Torres





BRASÍLIA - O senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) reconheceu nesta quinta-feira, 19, que o
 Congresso tem razão em instalar a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI), que investigará a sua
 ligação e a de outros parlamentares e agentes públicos com o contraventor Carlos Augusto Ramos, o 
Carlinhos Cachoeira. 'Eu respeito o Congresso', afirmou o senador, ao chegar ao Senado. 
Ele reiterou que fará sua defesa no Conselho de Ética, 'no momento oportuno'.
Demóstenes justificou o fato de não ter assinado o requerimento da comissão dizendo que não faz 'falso heroísmo'.
 'A vida toda sempre fui assim, sou uma pessoa coerente, não tinha razão para fazer isso (assinar o requerimento)',
 afirmou. O senador disse que não tem motivos para questionar a iniciativa dos colegas que apoiam a investigação
, uma vez que todos eles agiram como determina o regimento da Casa. 'Todos têm o direito', frisou.
 Ele lembrou que é um 'senador eleito' e que, portanto, tem de trabalhar, ao responder à pergunta sobre a sua
 presença no Senado. 'É a minha casa, tenho de trabalhar', afirmou.

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas