domingo, 15 de abril de 2012

Nao troco os meus por nada ou alguem. by Deise

by AP


Cadela se recusa a sair do lado de amigo atropelado na Califórnia

Grace 'parou o trânsito' para ajudar socorrer outro cão ferido.
Ele acabou morrendo, e agora a labradora está disponível para adoção.

 

Uma labradora negra ajudou a parar o trânsito para que outro cão que havia sido atropelado pudesse ser socorrido em uma via na cidade de La Puente, no estado americano da Califórnia.
O caso ocorreu na quarta-feira (11).
A polícia foi chamada ao local por um motorista, que viu a labradora na pista, ao lado do cão que tinha sido atropelado atropelado por um carro.
Ela se recusava a sair do lado de seu companheiro, que acabou morrendo no local.
Grace ao lado do cão atropelado (Foto: County of Los Angeles Department of Animal Care and Control/AP)Grace ao lado do cão atropelado (Foto: County of Los Angeles Department of Animal Care and Control/AP)
Um motorista não identificado colocou cones de sinalização ao redor do local do acidente para evitar que os cães fossem atropelados.
Funcionários do serviço animal chegaram, retiraram o cão morto e levaram a heroína para o Centro de Cuidado Animal do Baldwin Park, onde ela está disponível para adoção caso seu dono não apareça durante o fim de semana.
Os funcionários batizaram a cadela, que parece ter dois anos, de "Grace".
Grace após ter sido recolhida (Foto: County of Los Angeles Department of Animal Care and Control/AP)Grace após ter sido recolhida (Foto: County of Los Angeles Department of Animal Care and Control/AP)

Nenhum comentário:

Em Alta

AMOR FATI: A RECLAMAÇÃO É INIMIGA DA AÇÃO

Amor Fati é uma expressão do latim que pode ser traduzida para “amor ao destino” ou, trazendo para termos mais práticos, “aceitação entusiás...

Mais Lidas