domingo, 15 de abril de 2012

Navio que faz trajeto até local do naufrágio do Titanic aporta em Halifax

by Deise

Embora entenda como algo super mórbido, tem gosto pra tudo. Nao entendo o porque festejar os 100 anos do naufrágio do TITANIC. E querer reviver a agonia daquela noite.
Como eu digo, a vida é curta demais para viver duas vezes o mesmo dia. 
Imagine um dia igual a este.
Uó.




 
 
by Diario Braziliense
                                                                                                                                           France Presse


Halifax - As mais de 400 pessoas que partiram de Nova York a bordo de um cruzeiro que seguirá até o local do naufrágio do Titanic fizeram uma escala na quinta-feira (12/4) no porto canadense de Halifax, que teve um papel crucial na tragédia que completa 100 anos. Os passageiros do "Azamara Journey", alguns deles vestidos com trajes do início do século passado, visitaram o cemitério Fairview Lawn, onde estão 121 das 150 vítimas sepultadas em Halifax.

Foi a partir deste importante porto na província de Nova Escócia que zarparam quatro barcos com a triste missão de resgatar os corpos dos passageiros do transatlântico, supostamente impossível de afundar até seu choque com um iceberg na noite de 14 de abril de 1912. Nesta sexta-feira (13/4), os viajantes terão outro dia de reflexão a bordo, com conferências sobre a história da viagem.

Mas o principal dia da viagem será sábado, quando chegarão ao local da tragédia, onde o "Azamara Jounrney" se reunirá com outro cruzeiro de recordação, o "Balmoral", que no domingo passado zarpou de Southampton, Grã-Bretanha, como o "Titanic".

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas