sábado, 7 de abril de 2012

Novas...

                                                                                                      by jornale.com.br



Policiais enfrentam 150 pessoas
 contra farra do boi em SC
Moradores de Florianópolis protestaram contra apreensão dos bois

* (?????)(CASO NÃO fosse para apreender e prender, o que os PMs estariam fazendo ali? Participando é que nao deveriam estar. Mas é cada uma... que poderia ser duas... Pessoas decentes protestariam contra a crueldade contra o animal. Ah, mas claro. em florianópolis, TUDO PHODE!!!)

*by Deise



A Polícia Militar entrou em confronto com mais de 150 moradores da região norte de Florianópolis, na tarde desta sexta-feira, após uma denúncia de farra do boi. A confusão terminou com dois feridos e um menor apreendido no bairro do Santinho.

Os policiais precisaram usar balas de borracha para dispersar os indivíduos que tentavam realizar a farra no meio da rua. Os farristas se revoltaram com a apreensão do animal e enfrentaram os PMs. Foram lançados foguetes, pedras e paus contra os policiais, que precisaram recorrer a um helicóptero e bombas de efeito moral. A PM informou que uma viatura foi apedrejada.

Na noite desta sexta, outra denúncia de violência contra animais movimentou as autoridades em Florianópolis. O grupo estaria correndo atrás de um boi com pedaços de pau e vassouras na região do Campeche, sul da capital. A farra do boi é qualificada como crime pela legislação ambiental. Considerada como "tradição açoriana", a existência dessa prática tem gerado uma série de conflitos entre policiais e moradores locais, principalmente entre a Sexta-feira Santa e a Páscoa.

Nenhum comentário:

Em Alta

O que é a triangulação narcísica e como reconhecê-la?

A triang ulação é comum, frequente não apenas no narcisismo mas é uma característica central nos relacionamentos tóxicos. A triangulação nar...

Mais Lidas