segunda-feira, 16 de abril de 2012

Tentando juntar e entender o "tudojuntomisturado.com.br". by Deise



As pressões do PT para varrer o

mensalão para debaixo do tapete


Sob a supervisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, integrantes do PT se lançaram numa ofensiva para aumentar a pressão sobre os ministros do Supremo Tribunal Federal que julgarão o processo do mensalão.

Parlamentares e petistas com trânsito no Judiciário foram destacados para apresentar aos ministros a tese de que o julgamento não deve ser político, mas uma análise técnica das provas que fazem parte do processo.

O medo dos petistas é de que os ministros do tribunal sucumbam a pressões da opinião pública num ano eleitoral. O mesmo movimento tenta convencer o Supremo de que o julgamento não deve acontecer neste ano. Fonte: Folha.com

O PT tenta por todos os meios jogar uma pá de cal sobre o maior esquema de corrupção montado neste país.

Nunca na história deste país se montou um esquema tão elaborado com a finalidade de corromper os chamados "representantes" do povo.

Nunca tanto dinheiro público foi desviado para pagar dívidas de campanha de candidatos do governo e de sua base de sustentação.

Luiz Inácio Lula da Silva, apesar de ter nomeado seis dos onze ministros do Supremo Tribunal Federal, ainda teme que eles julguem com base na lei e na constituição. Está cobrando a conta da nomeação dos mesmos, principalmente de Dias Toffoli.

Nomeou os seis ministros e agora cobra para que eles, em retribuição, votem de acordo com o que Lula deseja.

Todos nós sabemos que Dias Toffoli foi nomeado sem atender aos requisitos constitucionais mínimos para ser ministro, ou seja notório saber jurídico (foi reprovado em três concursos para juiz federal) e conduta ilibada (estava sendo processado pela justiça federal).

Dias Toffoli, antes de ser nomeado para a Suprema Corte, havia trabalhado na defesa dos réus e sua companheira também foi advogada de defesa dos réus. Se não se considerar impedido para julgar o mensalão, Toffoli estará quebrando a ética bem como agindo com conflito de interesses

E os nazi-petralhas ainda dizem que o mensalão não existiu



PT - Uma organização criminosa que trabalha contra o povo brasileiro

Assessor da Subsecretaria de Publicações da Presidência da República em 2004, Luiz Antônio Moreti foi um dos condenados pelo TCU no rolo de superfaturamento milionário na impressão de cartilhas de propaganda do primeiro mandato de Lula. Instado pelo tribunal a devolver aos cofres públicos 170 000 reais em 2010, Moreti sumiu das páginas oficiais, deixou o tempo passar.

Agora, reapareceu. Onde? Na comissão de licitação que vai escolher a nova agência de publicidade do governo do Distrito Federal. Agnelo Queiroz é um governador destemido: pôs um condenado por superfaturamento para cuidar de um contrato de 147 milhões de reais apenas para este ano (e de novo na área de publicidade). Fonte: Veja

Os nazi-petralhas estão em palvorosa. A CPI do Cachoeira vai revelar muito das ações criminosas realizadas por eles e por seus comparsas.

Não há no Brasil de hoje um escândalo sequer que o PT e sua base aliada não esteja envolvida.

Mesmo quando o criminoso é da oposição como é o caso de Demóstenes Torres, lá está o PT envolvido.

Neste caso, seja com Agnelo Queiróz ou seja com José Dirceu através de Waldomiro Diniz.

A certeza da impunidade é tanta que o PT não tem receio nenhum de colocar em cargos de confiança (confiança deles é claro) bandidos que já foram condenados por algum crime.

Vimos o caso de Antônio Palocci, cometeu crimes na prefeitura de Ribeirão Preto, foi conduzido ao cargo de Ministro no Governo Lula, teve que deixar o governo por seus mal feitos, foi novamente nomeado ministro no governo Dilma e teve que ser demitido.

Fernanco Pimentel, que está sendo processado em Minas Gerais por seus mal feitos na Prefeitura de Belo Horizonte, foi conduzido ao cargo de Ministro do Governo Dilma.

Isto sem falar nos outros Ministros que Dilma teve de demitir por corrupção.

Este caso de Luiz Moreti é a tônica do PT. Não existe medo da punição por corrupção. Vale tudo para se manter no poder. Vale roubar, mentir, se aliar ao que há de mais podre na política brasileira, o coronelismo de José Sarney, Jader Barbalho, Renan Calheiros, Fernando Collor de Mello, etc.

Precisamos fazer uma revolução de ética e de honestidade no Brasil.

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Cachoeira, que deve ser instalada no Congresso na próxima semana, promete ressuscitar escândalos do governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em especial o que atingiu Waldomiro Diniz, o ex-assessor da Casa Civil na gestão de José Dirceu, e pode esbarrar novamente em um tema delicado a todos os partidos políticos: o financiamento ilegal de campanhas eleitorais. Fonte: Estadão

A CPI do Cachoeira certamente vai trazer a luz o envolvimento do PT com os esquemas de corrupção no Brasil e principalmente com o mensalão, que foi desvendado graças denuncia da relação de Cachoeira com Waldomiro Diniz, braço direito de José Dirceu.

Espero que desta vez tudo seja feito com transparência e que os culpados sejam punidos por seus crimes contra o povo brasilero.

A pedra no sapato do PT

Fernando Cavendish, presidente do conselho de administração da Delta Construção, é amigo do rei. Formado em engenharia civil pelas Faculdades Integradas Veiga de Almeida, no Rio de Janeiro, o empresário conseguiu um feito raro: em dez anos, fez o faturamento de sua empresa saltar de 67 milhões de reais para 3 bilhões de reais. Conforme levantamento da ONG Contas Abertas, apenas em obras contratadas pelo governo federal, a Delta arrecadou nesse período nada menos que 4 bilhões de reais. A cifra é equivalente ao atual valor de mercado da Marfrig, uma das maiores produtoras de carne do país.

Na segunda metade da década, o empresário – que já exibia a peculiar habilidade de manter bons relacionamentos com gestores públicos, sobretudo no Rio – transformou-se no “príncipe do PAC” ao arrebatar a grande maioria dos contratos de infraestrutura do Programa de Aceleração do Crescimento lançado pelo governo em 2007. Ao final de 2011, a Delta era a principal fornecedora do programa, com contratos avaliados em mais de 2 bilhões de reais. Fonte: Veja

As ações de Carlinhos Cachoeira estão íntimamente ligadas com a construtora Delta do empresário Fernando Cavendish. Por outro lado, Cavendish, amigo do governador do Rio de Janeiro, tem a maior parte das obras sim licitação no estado do Rio de Janeiro, bem como tem a maior parte das obras do PAC.

A CPMI de Cachoeira deverá tornar transparente, assim como aconteceu com a CPMI dos Correios e do Mensalão, os esquemas de corrupção montados pelo PT no Brasil.

Não podemos mais ficar varrendo a sujeira para baixo do tapete. É hora de uma revolução de ética e de honestidade.
por Carlos Chagas
Ou este que vos escreve é burro, hipótese mais do que verdadeira, ou o presidente do PT, Rui Falcão, supõe ser o Brasil um país de 190 milhões de burros.

Porque não dá para entender, como ele falou, ser a CPI do Carlinhos Cachoeira capaz de neutralizar, abafar e desmoralizar o julgamento de 38 réus do mensalão, caracterizados como quadrilha pelo Procurador Geral da República.

Se uma coisa é uma coisa e outra coisa, outra coisa, de que maneira imaginar que a CPI servirá para desfazer o que o dr. Falcão chama de “farsa do mensalão”?

O escândalo existiu, levou a demissões no ministério Lula e a expulsões no PT. O processo foi admitido no Supremo Tribunal Federal, agora em vias de concluir o julgamento.

De que forma as investigações sobre o bicheiro empenhado em corromper políticos e governantes anularia a ação e a decisão da mais alta corte nacional de Justiça?

Os crimes porventura desvendados agora fariam desaparecer os crimes praticados em 2005?
Só mesmo admitindo que o presidente do partido pretende aproveitar-se de um escândalo recém-descoberto para salvar o pescoço de companheiros envolvidos em escândalo anterior, como José Dirceu, Delúbio Soares e outros.
Se existem novos criminosos, importa revelá-los, mas sem esquecer os antigos. E se integram outros partidos, como o PSDB e o DEM, como antes e possivelmente agora também o PT, pau neles.
Acresce que uma CPI não julga. Apenas revela. Suas conclusões, se vierem a existir, serão encaminhadas ao Ministério Público, para abertura de processos.
A criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar o empresário Carlos Cachoeira e suas relações com políticos começou a preocupar a presidente Dilma Rousseff e rachou o PT, seu partido, informa reportagem de Catia Seabra, Natuza Nery e Andreza Matais, publicada na Folha desta sexta-feira (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
Petistas disseram à Folha que a presidente não gostou de a CPI ter sido anunciada durante sua viagem aos EUA, nem da participação de alguns de seus principais ministros em uma reunião na semana passada que acabou dando o pontapé à investigação parlamentar.

É claro que Dilma Rousseff não vai gostar da CPI. Afinal de contas onde tem corrupção tem o PT e sua base aliada envolvidos.

E já estão aparecendo os petistas envolvidos também neste caso. O governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz e sua turma, aliás este já estava envolvido nos escândalos do Ministério dos Esportes.

A Construtora Delta, que controla a maior parte das obras do PAC e além de ter a maioria das obras sem licitação no Rio de Janeiro, onde o dono da Delta é amigo íntimo do governador e que faz grandes contribuições para o PT, faz parte do esquema de Cachoeira.

Como diz o Dadá, que assessorou a campanha de Dilma Rousseff. "Se você faz, você recebe, se não faz, não recebe". E o PT tem recebido muito

O povo que se dane!

Uma paciente de 55 anos em estado grave teve de aguardar 26 horas para ser transferida para um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo). Fonte: Folha.com

Este negócio de melhorar o atendimento e a qualidade da saúde pública não é a praia do governo.

O negócio deles é a corrupção. Neste exato momento é encontrar formas de livrar a cara dos corruptos do mensalão e do caso Cachoeira.

O Brasil continua perdendo vidas preciosas devido a má qualidade de atendimento nos hospitais públicos, sem os recursos mínimos necessários para atender a população.

Quando nossas autoridades precisam de atendimento médico buscam o socorro nos mais caros hospitais do Brasil. O povo que pague a conta.

Não podemos nos esquecer


Os nazi petralhas estão fazendo uma campanha com o caso Cachoeira para nos convencer que a corrupção é um mal que não tem cura. Que a corrupção não só corroí o PT como também a oposição, prova disto é o caso Cachoeira.

Por este motivo os criminosos do mensalão devem ser absolvidos, afinal de contas fazem o que todo mundo faz.

Este pensamento nazi-petralha não pode e não deve subsistir. O povo brasileiro, em sua maioria é honesta apesar de individualista e comodista.

A campanha contra a corrupção deve continuar cada vez com mais vigor. O caso Cachoeira, que envolve políticos de todos os partidos, só comprova que este mal está se espalhando e que não podemos mais conviver com ele.
A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB-MA), viajou aos Estados Unidos em um jatinho de um empresário do Estado.

Um dos compromissos dela foi um encontro em Washington com a presidente Dilma Rousseff.

O avião foi cedido por Mauro Fecury, dono de uma gráfica e de uma universidade privada em São Luís que tem convênio com o governo. Fonte: Folha

Nossos governantes e parlamentares não fazem nem ideia do que seja comportamento ético, do que seja conflito de interesses.

O problema é que julgam que quanto eleitos se tornam pessoas acima do bem e do mal. Se julgam semi-deuses imunes a lei.

Acreditam que como são seres superiores aos normais as leis são feitas para os seres inferiores.

Não podemos aceitar este comportamento desonestos de nossos governantes e parlamentares.

Dia 21 de abril vamos fazer com que nossas vozes sejam ouvidas.

Lula ficha suja

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) aplicou multa de R$ 5.000 ao ex-presidente Lula por fazer propaganda eleitoral antecipada em favor da então pré-candidata Dilma Rousseff à Presidência da República em 10 de setembro de 2009. Fonte: Folha.com

Novamente Luiz Inácio Lula da Silva foi condenado por campanha eleitoral antecipada.

No entanto a pena para este crime é muito leve e faz com que o crime compense. Afinal de contas R$ 5.000,00 para quem cobra R$200.000,00 para fazer tráfico de influência junto ao governo federal não é nada.

Sem falar que qualquer fornecedor do governo paga este valor para Lula.

A pena para este tipo de crime não pode ser multa, mas sim a perda do mandato ou perda da candidatura para quem for favorecido.

Se não houver penas pesadas, o crime continuará compensando e nunca vamos conseguir moralizar o Brasil.

Todo mundo envolvido

Apesar da tentativa do deputado Protógenes Queiroz (PC do B-SP) de esconder sua proximidade com Idalberto Matias de Araújo, o Dadá, pelo menos duas interceptações telefônicas feitas pela Polícia Federal na Operação Monte Carlo mostram que da parte do operador do contraventor Carlinhos Cachoeira, a situação era outra. Dadá não apenas fala de sua amizade por Protógenes, como também que chegou a se indispor com o então delegado da PF, Daniel Lorenz, para defender o amigo. Fonte: Estadão

O mar de lamas já está tragando elementos de todos os partidos e de todas as tendências.

O povo não pode continuar alheio a toda esta corrupção que se espalha impunemente pelo Brasil.

Carlinhos Cachoeira é apenas um dos muitos corruptores que existem no Brasil. O problema é que a tropa de choque do governo sempre está disposta a varrer a sujeira para debaixo do tapete, e para isto conta com um exército de lacaios nazi-petralhas cujo objetivo é desacreditar a qualquer custo as investigações que envolvam membros da organização criminosa PT.
Maior empreiteira do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), a Delta Construções S.A. teria negociado facilidades em contratos diretamente com a cúpula do Governo do Distrito Federal (GDF), em troca de favores de campanha eleitoral, como indicam grampos da Polícia Federal.
Em conversas gravadas na Operação Monte Carlo, aliados do contraventor Carlinhos Cachoeira - acusado de comandar uma rede de jogos ilegais no País - revelam que a diretoria da empresa no Rio “cobrava a fatura” de doações eleitorais ao pressionar o Palácio do Buriti por nomeações e a liberação de verbas.

Em 2010, a Delta consta como doadora de R$ 2,3 milhões apenas a comitês partidários no País. Do total, R$ 1,1 milhão foi destinado ao Comitê Nacional do PT e o restante ao PMDB. Não consta na prestação de contas do governador do Distrito Federal eleito, Agnelo Queiroz (PT), ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) doação da construtura.

A Delta é a construtora associada ao governador do Rio de Janeiro, cujo helicóptero se acidentou na Bahia matando a nova do governador do estado.

A Delta é a construtora que tem a maioria das obras sem licitação no Rio de Janeiro.

A Delta é a construtora que tem a maior parte das obras do PAC.

Não é sem motivo que a Delta é uma das maiores contribuintes para o caixa do PT.

É bom que a CPMI do Cachoeira venha a mostrar que quando há qualquer esquema de corrupção o PT está envolvido.

A pressão do PT para instalar a CPI do Cachoeira é considerada um "tiro no pé" do governo pelos aliados. Líderes de PR, PTB, PMDB e PSD afirmam que o "voluntarismo'' do líder petista, Walter Pinheiro (BA), não levou em conta o risco para a própria legenda.

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), cuja ligação com o esquema de Carlinhos Cachoeira é investigada, procurou senadores aliados pedindo que a comissão fosse abortada. Não teve êxito. O Planalto aguarda o resultado da perícia da Polícia Federal no material apreendido com o empresário de jogos -onde se concentraria o potencial explosivo para o PT. Fonte: Blog do Noblat

A jornalista Vera Magalhães tem razão. Não há como se separar qualquer esquema de corrupção no Brasil do PT.

Em qualquer esquema de corrupção o PT está envolvido.

Por mais que os nazi-petralhas queiram jogar esta bomba de Cachoeira no colo da oposição, eles também serão atingidos pelos estilhaços, a começar pelo governador de Brasília, Agnelo Queiróz do PT.

Não podemos nos esquecer que as ligações de Carlinhos Cachoeira com o PT vem de longa data, já com o esquema de corrupção que envolveu o braço direito de José Dirceu, Waldomiro Diniz.
Uma empresa da namorada do jornalista Franklin Martins, ex-ministro da Comunicação Social, assinou em fevereiro com a EBC (Empresa Brasil de Comunicação) o maior contrato já firmado pela estatal com uma produtora em quase cinco anos de existência Fonte: Folha.com

Este é mais um caso de nepotismo no governo federal. Uma empresa criada por Franklin Martins quando era Ministro da Comunicação Social, e cujo diretor geral foi nomeado pelo ministro Martins, contrata a empresa da namorada deste como prestadora de serviços.

Está mais do que claro que o governo lulo petista utiliza de recursos públicos para beneficiar pessoalmente seus integrantes.

Não há nenhuma valorização dos princípios de ética e de moral.
Deputados aprovaram nesta quarta-feira (11), na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, a convocação da ministra Ideli Salvatti (Relações Institucionais).

O objetivo do requerimento, de autoria do tucano Vanderlei Macris (SP), é que ela preste esclarecimentos acerca das denúncias de irregularidades na compra de 28 lanchas por parte do Ministério da Pesca, em benefício de empresa privada que arcou com os custos de parte da candidatura de Ideli ao governo catarinense em 2010. Fonte: Folha.com

Será que neste governo petralha, a começar da presidente Dilma Rousseff há alguém comprometido com o comportamento ético e honesto?

Este é um caso em que lanchas foram compradas sem necessidade pelo Ministério da Pesca e o fornecedor instado a financiar a campanha de Ideli Salvati em Santa Catarina.

Todos estes corruptos fazem parte do governo e tem, por parte da presidente, uma proteção de blindagem. Mas é assim mesmo, um gambá cheira o outro.

Esperamos que a CPMI do Cachoeira abras as portas para mais investigações e principalmente que venha a punir estes corruptos que estão em cargos chaves no governo da república.
Os ministros do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) desaprovaram as contas do PT referentes a 2005 e, com isso, o partido ficará por um mês sem os R$ 3,8 milhões do Fundo Partidário.

De acordo com o relator, ministro Gilson Dipp, a sigla foi várias vezes notificada para sanar as irregularidades apontadas pelo TSE. "O partido não sanou as irregularidades, mesmo com muitas oportunidades", afirmou.

Dipp disse que o PT não apresentou informações complementares de pagamento de passagens e diárias no valor de R$ 166 mil, usou indevidamente recursos do Fundo Partidário para o pagamento de contas de telefones particulares, multas de trânsito e bebidas alcoólicas, no total de R$ 11 mil, e deixou de registrar o valor de R$ 1 milhão pago à Companhia de Tecidos Norte de Minas, o que representa quase 5% do total do valor recebido pelo partido do Fundo Partidário em 2005, no valor de R$ 24 milhões.

Como sempre tenho dito o PT se utiliza de recursos públicos para cobrir despesas particulares de seus integrantes. Esta condenação ao TSE é mais uma prova disto.

Devemos lembrar também que a Companhia de Tecidos Norte de Minas é de propriedade da família do já falecido ex-presidente da república José Alencar.

Como se pode ver a tônica do PT é de misturar a coisa pública com a coisa privada. Este é o princípio de todo o esquema de corrupção montado por esta organização criminosa no Brasil.
Em sua visita a Boston e Cambridge, a presidente Dilma Rousseff buscou aprofundar as relações acadêmicas do Brasil com o Massachusetts Institute of Technology (MIT) e a Universidade Harvard, incentivando uma série de parcerias envolvendo estudantes, pesquisadores e professores brasileiros.

O problema é que uma declaração do ministro da Educação, Aloizio Mercadante, provocou um mal entendido ao afirmar que o "MIT abrirá um MIT no Brasil". E repetiu mais duas vezes - "Teremos uma escola do MIT no Brasil. Vamos criar uma sede do MIT no Brasil".

Horas depois, a universidade desmentiu o ministro. "O MIT não abre filiais no exterior", diz comunicado, acrescentando que deve ter havido "um pequeno mal entendido" e que "o ministro falava em uma noção geral de colaboração". O único acordo oficial envolve uma parceria com o Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA). Fonte: Estadão
Como sempre o PT joga para a torcida. É chegado numa demagogia. Não nos esquecemos das dezenas de lotes vagos inaugurados por Lula chamados de "universidades".
Se o MIT não desmente a demagogia de Mercadante, os nazi-petralhas estariam gritando aos quatro ventos que Dilma conseguira trazer o MIT para o Brasil.
O que é mais interessante desta história toda é que o PT, Dilma e companhia são tão anti-americanos, mas querem trazer para o Brasil o sistema de ensino americano.
Estes nazi-petralhas não tem mesmo coerência.
Lista de casos que deveriam ser investigados de forma transparente.


Vamos aproveitar a CPMI de Demóstenes Torres e investigar também estes outros casos em que o PT e sua base aliada estão envolvidos.

01. Caso Pinheiro Landim

02. Caso Celso Daniel

03. Caso Toninho do PT

04. Escândalo dos Grampos Contra Políticos da Bahia

05. Escândalo do Propinoduto (também conhecido como Caso Rodrigo Silveirinha )

06. CPI do Banestado

07. Escândalo da Suposta Ligação do PT com o MST

08. Escândalo da Suposta Ligação do PT com a FARC

09. Privatização das Estatais no Primeiro Ano do Governo Lula

10. Escândalo dos Gastos Públicos dos Ministros

11. Irregularidades do Fome Zero

12. Escândalo do DNIT (envolvendo os ministros Anderson Adauto e Sérgio Pimentel)

13. Escândalo do Ministério do Trabalho

14. Licitação Para a Compra de Gêneros Básicos

15. Caso Agnelo Queiroz (O ministro recebeu diárias do COB para os Jogos Panamericanos)

16. Escândalo do Ministério dos Esportes (Uso da estrutura do ministério para organizar a festa de aniversário do ministro Agnelo Queiroz)

17. Operação Anaconda

18. Escândalo dos Gafanhotos (ou Máfia dos Gafanhotos)

19. Caso José Eduardo Dutra

20. Escândalo dos Frangos (em Roraima)

21. Várias Aberturas de Licitações da Presidência da República Para a Compra de Artigos de Luxo

22. Escândalo da Norospar (Associação Beneficente de Saúde do Noroeste do Paraná)

23. Expulsão dos Políticos do PT

24. Escândalo dos Bingos (Primeira grave crise política do governo Lula) (ou Caso Waldomiro Diniz)

25. Lei de Responsabilidade Fiscal (Recuos do governo federal da LRF)

26. Escândalo da ONG Ágora

27. Escândalo dos Corpos (Licitação do Governo Federal para a compra de 750 copos de cristal para vinho, champagne, licor e whisky)

28. Caso Henrique Meirelles

29. Caso Luiz Augusto Candiota (Diretor de Política Monetária do BC, é acusado de movimentar as contas no exterior e demitido por não explicar a movimentação)

30. Caso Cássio Caseb

31. Caso Kroll

32. Conselho Federal de Jornalismo

33. Escândalo dos Vampiros

34. Escândalo das Fotos de Herzog

35. Uso dos Ministros dos Assessores em Campanha Eleitoral de 2004

36. Escândalo do PTB (Oferecimento do PT para ter apoio do PTB em troca de cargos, material de campanha e R$ 150 mil reais a cada deputado)

37. Caso Antônio Celso Cipriani

38. Irregularidades na Bolsa-Escola

39. Caso Flamarion Portela

40. Irregularidades no Bolsa-Família

41. Escândalos dos Cartões Corporativos da Presidência.

42. Irregularidades do Programa Restaurante Popular (Projeto de restaurantes populares beneficia prefeituras administradas pelo PT)

43. Abuso de Medidas Provisórias no Governo Lula entre 2003 e 2004 (mais de 300)

44. Escândalo dos Correios (Segunda grave crise política do governo Lula. Também conhecido como Caso Maurício Marinho)

45. Escândalo do IRB

46. Escândalo da Novadata

47. Escândalo da Usina de Itaipu

48. Escândalo das Furnas

49. Escândalo do MENSALÃO DO PT(Terceira grave crise política do governo. Também conhecido como Mensalão do PT)

50. Escândalo do Leão & Leão (República de Ribeirão Preto ou Máfia do Lixo ou Caso Leão & Leão)

51. Escândalo da Secom

52. Esquema de Corrupção no Diretório Nacional do PT

53. Escândalo do Brasil Telecom (também conhecido como Escândalo do Portugal Telecom ou Escândalo da Itália Telecom)

54. Escândalo da CPEM

55. Escândalo do SEBRAE (ou Caso Paulo Okamotto)

56. Caso Marka/FonteCindam

57. Escândalo dos Dólares na Cueca

58. Escândalo do Banco Santos

59. Escândalo Daniel Dantas - Grupo Opportunity (ou Caso Daniel Dantas)

60. Escândalo da Interbrazil

61. Caso Toninho da Barcelona

62. Escândalo da GameCorp - Telemar (ou Caso Lulinha)

63. Caso dos Dólares de Cuba

64. Doação de Roupas da Lu Alckmin

65. Doação de Terninhos de Marísa da Silva

66. Escândalo da Nossa Caixa

67. Escândalo da Quebra do Sigilo Bancário do Caseiro Francenildo (Quarta grave crise política do governo Lula. Também conhecido como Caso Francenildo Santos Costa) Tu já reparaste? PeTista só conversa cochichando...!!!

68. Escândalo das Cartilhas do PT

69. Escândalo do Banco BMG (Empréstimos para aposentados)

70. Escândalo do Proer

71. Escândalo dos Fundos de Pensão

72. Escândalo dos Grampos na Abin

73. Escândalo do Foro de São Paulo

74. Esquema do Plano Safra Legal (Máfia dos Cupins)

75. Escândalo do Mensalinho

76. Escândalo das Vendas de Madeira da Amazônia (ou Escândalo Ministério do Meio Ambiente).

77. 69 CPIs Abafadas pelo Geraldo Alckmin (em São Paulo)

78. Escândalo de Corrupção dos Ministros no Governo Lula

79. Escândalo das Sanguessugas (Quinta grave crise política do governo Lula. Inicialmente conhecida como Operação Sanguessuga e Escândalo das Ambulâncias)

80. Escândalo dos Gastos de Combustíveis dos Deputados

81. CPI da Imigração Ilegal

82. CPI do Tráfico de Armas

83. Escândalo da Suposta Ligação do PT com o PCC

84. Escândalo da Suposta Ligação do PT com o MLST

85. Operação Confraria

86. Operação Dominó

87. Operação Saúva

88. Escândalo do Vazamento de Informações da Operação Mão-de-Obra

89. Escândalo dos Funcionários Federais Empregados que não Trabalhavam

90. Mensalinho nas Prefeituras do Estado de São Paulo

91. Escândalo dos Grampos no TSE

92. Escândalo do "Dossiê" (Sexta grave crise política do governo Lula)

93. ONG Unitrabalho

94. Escândalo da Renascer em Cristo

95. CPI das ONGs

96. Operação Testamento

97. CPI do Apagão Aéreo( Câmara dos Deputados)

98. Operação Hurricane (também conhecida Operação Furacão)

99. Operação Navalha

100. Operação Xeque-Mat


101.Escândalo da Casa Civil - Erenice Guerra e Dilma Rousseff

102. Escândalo da Venda da Varig
José Sarney (PMDB-AP), presidente do Senado, e Marco Maia (PT-RS), presidente da Câmara dos Deputados, acabaram de bater o martelo: até o fim desta semana esperam instalar a CPI Mista para investigar crimes cometidos pelo ex-bicheiro Carlinhos Cachoeira, sua turma e o senador Demóstenes Torres (GO). Fonte: Blog do Noblat

Finalmente será instalada uma CPMI para investigar um caso de corrupção no Brasil. Até hoje o governo havia colocado sua tropa de choque em ação para impedir a investigação dos casos de corrupção. Mas agora que um ex líder da oposição está envolvido não houve meios de impedir a instalação da CPMI.

Precisamos ver se o governo vai restringir as investigações a Demóstenes Torres ou vai permitir que se inclua investigações sobre o governador de Brasília, Agnelo Queiroz do PT e Olavo Noleto assessor de Ideli Salvati.

A oposição deve aproveitar e buscar investigar as dezenas de casos que envolvem parlamentares do PT e da base aliada bem como os muitos casos envolvendo ministros do governo Dilma Rousseff.

Já está demorando demais

O Conselho de Ética do Senado abriu hoje processo contra o senador Demóstenes Torres (sem partido-DEM) por quebra de decoro parlamentar. Eleito presidente do conselho por unanimidade, após acordo de líderes partidários, o senador Antônio Carlos Valadares (PSB-ES) decidiu instaurar o processo por considerar que a representação do PSOL contra Demóstenes atende todos os requisitos do Senado para ser instalada fonte: Folha.com

O Conselho de Ética do Senado já demorou demais em abrir este processo contra o senador Demóstenes Torres.

Homens que ocupam cargos de importância na república não podem ter nem sobra de dúvida com relação ao seu comportamento ético e moral, e quando surge alguma dúvida devem ser imediatamente afastados de seus cargos até que estas dúvidas sejam sanadas.

Só assim poderemos começar a pensar em um país onde o comportamento ético e moral sejam valorizados.

Infelizmente a demora se deve ao fato de muitos dos pares do senador Demóstenes também estarem com o rabo preso.

É preciso que a imprensa e a opinião pública façam cada vez mais pressão para que os corruptos não continuem impunes.
Com o escândalo envolvendo Demóstenes Torres, os nazi-lulo petistas encontraram um meio de tentar fazer com que o povo brasileiro se esqueça dos graves crimes cometidos pelo governo de Luiz Inácio Lula da Silva.

O maior esquema de corrupção jamais visto em nosso país, apelidado de mensalão, cujo chefe da quadrilha é José Dirceu, eminência parda até hoje do governo lulo petista.

Demóstenes Torres é mais um corrupto que deve ser colocado junto com os demais no lugar que lhe é devido, na cadeia, e junto com José Dirceu passar a história do Brasil como sendo um dos chefes da máfia que tomou o poder no governo brasileiro.

Para que não se caia no esquecimento, vamos relembrar os crimes dos quais José Dirceu é acusado. Estas denuncias, com provas colhidas pela Policia Federal e pelo Ministério Público foram aceitas por unanimidade pelos Ministros do Supremo Tribunal Federal.

José Dirceu já teve amplo direito de defesa, inclusive com a oitiva de testemunhas.

José Dirceu como presidente do PT, o ex-militante de esquerda, cassado e exilado durante a ditadura militar, arquitetou a campanha que levou Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República.

Como ministro da Casa Civil, foi o homem forte do governo. Pouco mais de um ano depois de atingir o apogeu, os problemas de Dirceu começaram.

Na Casa Civil, sua turma ficou conhecida como o pedaço mais contaminado do governo. Waldomiro Diniz, um de seus principais assessores, responsável pela negociação de cargos e emendas com deputados e senadores, caiu em fevereiro de 2004 ao ser pilhado num vídeo em que pedia propina a um empresário de jogos.

Depois de Waldomiro, veio Roberto Jefferson. O ex-deputado acusou Dirceu de comandar o esquema do mensalão. E, segundo descreveu o procurador-geral da República Antônio Fernandes Souza em 2006, o ex-ministro era sim o chefe da quadrilha.

O relatório que pediu a cassação de seu mandato, em dezembro de 2005, listou sete acusações: comandar o pagamento do mensalão, participar da farsa dos empréstimos bancários ao PT, traficar influência para beneficiar sua ex-mulher, beneficiar um banco com crédito consignado, contemplar outro com investimentos de fundos de pensão, defender interesses patrocinados por Marcos Valério e, por fim, ter um assessor na lista dos regalados com dinheiro do valerioduto.

Não podemos deixar que estes crimes caiam no esquecimento. Temos que pressionar o STF para julgar e condenar estes criminosos que roubam o dinheiro do povo.

José Dirceu continua livre e com todo o poder junto ao governo federal cometendo os mesmos crimes que cometia anteriormente, tanta é a sua certeza na impunidade.

Até quando vamos nos submeter a viver com esta situação?

Mendigos nas ruas

Má qualidade de ensino público

Saúde pública inesistente

Segurança precária, a população tem medo de sair as ruas a noite.

Transporte público desumano

Estradas assassinas

Os impostos e juros dos mais altos do mundo

Impunidade para os corruptos

Petralhas tentando nos convencer que o mensalão não existiu

Nunca na história deste país houve governo mais corrupto do que o governo petralha.

Dia 21 de Abril vamos gritar bem alto para que o mundo escute. Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil.

SOS STF: JULGAMENTO DO MENSALÃO JÁ! sábado, 21 de Abril em todo o país
(verifique abaixo os locais das manifestações)


Locais de manifestações: Belém do Pará (PA)> Praça da República até ALEPO> 9 às 13h
Belo Horizonte (MG) > Praça da Liberdade, Centro>15h
Rio de Janeiro (RJ) > Praia de Ipanema> a partir das 11h
São Paulo (SP) > Av. Paulista/ MASP>15h
Santos (SP) > Praça Independência>15h
Vitória/ES> Praia de Camburi>15h

Apoio:
Transparência Brasil


Grupos Participantes:
BH contra a Corrupção https://www.facebook.com/groups/251997914836912/

Colégio de Líderes por um Brasil Éticohttps://www.facebook.com/groups/brasilsempt/

Corrupção Crime Hediondo https://www.facebook.com/groups/corrup.crimehediondo/

Fala Vitória 156 - https://www.facebook.com/groups/falavitoria/

Força de Paz pela Democracia e contra a Corrupção https://www.facebook.com/groups/cnucc/

Impostos e Impostores
https://www.facebook.com/groups/impostos.e.impostores/

Manifesta Brasil

Mensalômetro
https://www.facebook.com/pages/Mensal%C3%B4metro/351276648256723
MPCC-PAhttps://www.facebook.com/groups/313893641979693/352301994805524/?notif_t=group_activity

Marcha da União contra a Corrupção/Santos https://www.facebook.com/events/337376219616983/

Marcha pela Ética
https://www.facebook.com/groups/eticasempre/

Movimento contra Corrupção em Vitória/ES http://www.facebook.com/groups/movimentocontracorrupcaovitoriaes/

Movimento 31 de Julho https://www.facebook.com/groups/347805985251486/

MJ- Mudança Já! https://www.facebook.com/groups/168564823246320/

Ordem no Congresso
https://www.facebook.com/groups/ordem.no.congresso/

Pátria Minha https://www.facebook.com/groups/patriaminha.oficial/

Pátria Minha Baixada Santista https://www.facebook.com/groups/patriaminha.baixada/

Que Brasil nós Queremos
https://www.facebook.com/groups/quebrasilnosqueremos/

Queremos Ética na Política https://www.facebook.com/groups/eticanapolitica/

Verdadeiros Democratas Brasileiros
https://www.facebook.com/groups/149391938439655/
XÔ Corrupção
https://www.facebook.com/groups/140285726079276/

Hoje em dia, sempre que há uma denuncia sobre os mal feitos dos integrantes do governo e de sua base de apoio, os nazi-lulo petistas sempre reclamam que estão sendo julgados sem ter o direito de ampla defesa.

Este é um dos argumentos de criminosos como José Dirceu.

No entanto, as vítimas das muitas execuções feitas por grupos terroristas dos quais José Dirceu e Dilma Rousseff faziam parte, nunca tiveram o direito de ampla defesa.

Foram sumariamente "julgados" pelos companheiros de armas e condenados a morte, e executados sem que pudessem se defender.

Será que a comissão da verdade também vai esclarecer estes casos e revelar o nome dos executores que covardemente emboscaram e executaram pessoas sem que as mesmas tivessem a oportunidade de se defenderem ou exercerem seu direito de ampla defesa?

Corrupção Geral Impune e Irrestrita

Em conversas telefônicas gravadas com autorização judicial, o empresário Carlinhos Cachoeira orientou o senador Demóstenes Torres (sem partido) a trocar o DEM pelo PMDB, para aderir à base de apoio ao governo e se aproximar da presidente Dilma Rousseff. O empresário queria ampliar os seus negócios.

Os diálogos foram divulgados pela revista "Época". "E fica bom demais se você for pro PMDB... Ela quer falar com você? A Dilma quer falar com você, não?", pergunta Cachoeira. Demóstenes responde: "Por debaixo, mas se eu decidir ela fala. Ela quer sentar comigo se eu for mesmo. Não é pra enrolar".

Cachoeira se empolga: "Ah, então vai, uai, fala que vai, ela te chama lá". Demóstenes demonstra estar disposto a acatar a recomendação. Era final de abril de 2011 e o senador democrata estava em negociação com caciques do PMDB, como os senadores Renan Calheiros (AL) e José Sarney (AP), para mudar de legenda.

O objetivo da troca de lado era posicionar melhor Demóstenes para ajudar o esquema de Cachoeira. Até então, o senador atacava sem piedade os governistas acusados de corrução. Com o apoio do PMDB, o aliado poderia até chegar ao cargo de ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), sonhava Cachoeira.

A revista afirmou que a mudança de partido já tinha o aval do Palácio do Planalto naquele momento. Mas o plano deu errado. O senador estaria convencido de que a cúpula do DEM pediria à Justiça a cassação de seu mandato por infidelidade partidária.

Transcrito

A Visão do Leitor

IW disse...

A corrupção na política brasileira é sistêmica por isso impossível de ser combatida!

Quando um "malfeito" é descoberto a investigação começa prometendo choro e ranger de dentes; Mas logo tropeça em figuras de partidos políticos "nobres" envolvidos. Não raro integrantes do Judiciário e Autoridades "acima de qualquer suspeita"... é quando a investigação vai para o arquivo!

Nos tempos recentes, com o PT no poder pipocam as denúncias, buscam derrubar o Governo criando problemas de governabilidade, e porque não funciona?

Porque a quem cabe acusar, investigar e exigir as punições não tem moral, é tambem corrupto e carrega seus próprios "malfeitos", em bom portugues todos tem o "rabo prêso!!

O que vemos muito mal comparado é um dono de prostíbulo gritando contra a prostituição!

Ah sim! Prostitutas sempre existiram e vão existir sempre, no mundo todo, apesar de autoridade alguma de qualquer lugar admitir!

Salve o cinismo! Vida longa e boa aos cínicos, porque o mundo é nosso!!

Sei que sou ingênuo. Sei que o que leitor aqui escreveu é verdade. No entanto não desisto da luta.

Sei que a corrupção no Brasil é sistêmica e que contamina todos os poderes e partidos da república.

Nossos governantes só pensam em tirar vantagem pessoal dos cargos que lhes foram outorgados pelo povo.

O povo, por outro lado, age de forma individualista. Acredita no rouba mas faz. Se está um pouco melhor para mim, então não importa que o governante continue a roubar, desde que eu possa ter algum proveito, mesmo que pequeno da situação.

É uma mudança de cultura que temos de promover. É uma revolução de ética, de moral e de honestidade.

Espero que todas estas denuncias levem a esta revolução tão necessária para o bem do povo brasileiro.

Continuo sendo um ingênuo.    

O Povo Abandonado a Própria Sorte

BRASÍLIA - Durante a gestão da ministra Ideli Salvatti, o Ministério da Pesca liberou de uma só vez R$ 769,9 mil - de um contrato de R$ 869,9 mil - para a organização não governamental (ONG) de um funcionário comissionado do governo de Agnelo Queiroz (PT-DF) implantar, no entorno de Brasília, um projeto de criação de peixes que não saiu do papel. Fonte: Estadao.

Enquanto o sistema público de saúde sofre com a falta de recursos, enquanto o sistema público de educação piora a olhos vistos dia a dia, enquanto o transporte público nos grandes centros é sub humano, o ministério da pesca distribui dinheiro a organizações fantasmas.

Quanto deste dinheiro foi parar nos cofres do PT? Quanto deste dinheiro foi paras nos bolsos dos ministros responsáveis, entre eles Ideli Salvati?

Quando é que vamos tomar as ruas em protesto contra toda esta pouca vergonha e bandidagem no Brasil?

Temos uma grande oportunidade no dia 21 de abril.
O dono da empresa que vendeu 28 lanchas ao Ministério da Pesca, José Antônio Galizio Neto, confirmou ontem que recebeu de um diretor do ministério, Karin Bacha, o pedido de doação de R$ 150 mil para o PT de Santa Catarina em 2010. Galizio disse que sabia que Bacha era diretor do ministério. Fonte: Folha.com.

Os recursos para a compra das lanchas foram transferidos de outras prioridades. As embarcações se encontram no pátio do fabricante apodercendo, como o governo Dilma.

Mas pelos menos teve um ponto positivo para o PT. A Organização Criminosa PT conseguiu extorquir do fabricante das lanchas recursos para financiar a campanha eleitoral de Ideli Salvati.

Tudo está registrado no TSE. Parece legal, mas no entanto não é ético que empresas que prestem serviços ao governo contribuam com
Mas ética é o que menos o PT entende.

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas