quinta-feira, 5 de julho de 2012

Revivendo 64 - Pra bom entendedor, um vôo rasante basta.






Rasante Mirage 2000 em brasilia (quebrando vidros no STF)

Rasante de caças Mirage 2000 da FAB quebram vidros do prédio do STF



Esclarecimento importante: o estrondo supersônico é causado pela onda de choque em velocidade superior a do som, que varia com a altitude e a densidade do ar, mas é pouco acima dos mil km/h... qualquer fã de aviação ou aluno de curso teórico de aviação sabe disso. Sabe que o estrondo supersônico quebra vidros, e é uma regra comum no mundo inteiro, a proibição do vôo supersônico em áreas urbanas, justamente para evitar os estragos.

O Mirage é o melhor caça da FAB, apesar de ultrapassado e sucateado, como todo equipamento das Forças Armadas brasileiras, os pilotos do Mirage são os melhores do Brasil. Se qualquer mané sabe o que acontece quando um caça ultrapassa a barreira do som, eu que nunca pilotei um avião sei disso, o que aconteceu em Brasília não foi um acidente. Um piloto de Mirage não comete um erro tão estúpido quanto esse. Muito menos dois pilotos... pra bom entendedor, um vôo rasante basta. Aquele rasante supersônico não foi um erro, foi um recado, e não foi muito sutil. E veio de cima, aqueles pilotos não aprontariam aquilo por conta própria, não são loucos.

Isso já estava claro pra mim, quando fui pesquisar imagens para fazer a montagem, e encontrei essa do Mirage e a bandeira do Brasil, em um blog dizendo que o governo federal cortou a verba de manutenção dos Mirage para 2013. Eles deixarão de voar. São o melhor que a Força Aérea Brasileira possui, apesar da defasagem de 40 anos, e até isso o governo petralha quer derrubar. Ano passado comentei aqui no blog o caso do F-5 que perdeu a capota em vôo, e poderia ter caído matando o piloto.

7 de Setembro com sucatas no desfile da FAB
tocadocoelhovoador.blogspot.com.br/2010/09/7-de-setembro-com-sucatas-no-desfile-da.html

Sabotagem contra Policia e Forças Armadas
http://tocadocoelhovoador.blogspot.com.br/2011/09/sabotagem-contra-policia-e-forcas.html
50 anos depois a historia se repete no Brasil
http://tocadocoelhovoador.blogspot.com.br/2011/09/50-anos-depois-historia-se-repete-no.html
Brasil sendo preparado para uma ditadura
http://tocadocoelhovoador.blogspot.com.br/2011/08/brasil-sendo-preparado-para-uma.html
Golpe Comunista, a Grande Conspiração
http://tocadocoelhovoador.blogspot.com.br/2011/08/golpe-comunista-grande-conspiracao.html

Nossos aviões e helicópteros estão caindo, nossos militares estão correndo risco de morte... mas não estão sendo atacados por uma força aérea inimiga, estão sendo arrasados por um inimigo interno, pelos comunistas petralhas, pela presidenta Dilma, a Comandante-em-Chefe das Forças Armadas. Acho que a Constituição deveria proibir mulheres de exercer a presidência da República, é um absurdo uma mulher comandar as Forças Armadas. Ainda mais uma terrorista comunista.

Até domingo, a impressão que eu tinha, era de que após 3 décadas de perseguição e mentiras desses hipócritas comunistas, que ofendem os militares brasileiros e deturpam a história do Regime Militar, enquanto idolatram Fidel Castro e seu regime genocida em Cuba... com a opinião pública manipulada pela mídia golpista esquerdista e nosso povo alienado, os militares pareciam estar acoados, como um cachorrinho com medo, com o rabo entre as patas.

É cada vez maior o desejo popular de um novo Contra-Golpe Militar como o de 1964, porém a esperança de reação dos militares era pequena, após 3 décadas de perseguições e sucateamento das Forças Armadas, opressão da Polícia Militar e desarmamento da população de bem, que obedece as leis. O problema é que hoje, quem está fazendo as leis e governando o país são traidores do Brasil e do povo brasileiro. São inimigos das Forças Armadas, e isso ficou bem claro com a criação da Comissão da Meia Verdade, uma afronta ao bom senso e a verdadeira história do Brasil.


PALAVRA ABERTA - COMISSÃO DA VERDADE


Eu venho escrevendo aqui no blog sobre isso a tempos, e postando vídeos do Olavo de Carvalho e outros líderes do combate na Guerra contra o Marxismo Cultural. Não vou ficar repetindo as mesmas coisas a cada postagem, por isso criei uma página-guia com um índice de minhas postagens relacionadas, um menu de dezenas de vídeos recomendados, a apresentação dos heróis da Guerra Cultural e dos principais temas, uma página recheada de links, quase todas as palavras e imagens são links importantes... porém material não falta, essa página é um bom começo, uma introdução ao assunto...

Guerra Contra o Marxismo Cultural - Liberte-se da Matrix
http://www.coelhovoador.net/marxismocultural.html

O sonho de um novo Contra-Golpe Militar é crescente entre os Humanos Direitos, mas se havia pouca esperança, o recado da Força Aérea em Brasília foi claro, e está animando o povo brasileiro. Pelos comentários nos vídeos, além de gostar do que aconteceu, muitos queriam mais, queriam ver os caças bombardeando o centro do poder político em Brasília, como aconteceu no Chile. Falo isso consciente de que os petralhas certamente estão preocupados e entenderam o recado. Mas eu quero é botar lenha na fogueira, quero ver a Dilma descontrolada e pedindo a cabeça dos pilotos dos Mirage.

Pilotos de Mirage não fariam aquilo sem apoio, tiveram muita coragem e disposição para aguentar as consequências, mas os militares estão acostumados a perseguição. Esse recado foi muito claro, a paciência dos militares está chegando ao limite. Eu quero mais é que a Dilma contra-ataque, porque está faltando pouco para o povo brasileiro e os militares se levantarem contra essa corja de comunistas que enganou o Brasil durante 30 anos. Aqueles pilotos não fizeram aquilo por conta-própria, e os comandantes militares deram um ótimo sinal, estão mostrando a virilidade e dignidade de Homens de verdade, de guerreiros dispostos a enfrentar os inimigos.

Assim como em 1964, os militares não estão sozinhos. Nos anos 60, o Contra-Golpe Militar foi precedido de um forte movimento popular contrário a política comunista / socialista. Uma grande Marcha da Família com Deus, movimento que já está se repetindo, as marchas religiosas crescem a cada ano, enquanto esse ano presenciamos o fracasso da Parada Gay, a primeira derrota dessa vergonha, depois da afronta contra a Igreja Católica em 2011.

Eu não gosto da Igreja Católica, mas abomino a falta de respeito do movimento gay contra a religião de milhões de brasileiros. O Feminismo está derrotado, embora sua ideologia esteja enraizada e fazendo estragos na sociedade. A ideologia esquerdista está sendo desmascarada, graças a liberdade de expressão e o poder de comunicação da internet.

Vivemos o auge do Feminismo
http://tocadocoelhovoador.blogspot.com.br/2011/06/vivemos-o-auge-do-feminismo.html

Eu tinha esperança de derrubar o PT através do Impeachment da Dilma Rousseff. Com essa esperança me filiei ao PMDB, que herdaria a Presidência da República com o ilustre Michel Temer, sem dúvida um político muito mais indicado para o cargo do que quase todas as opções que tivemos nas urnas, perdendo apenas para o saudoso Dr. Enéas Carneiro. PMDB e PSDB poderiam derrubar o PT e salvar o Brasil. Mas estou perdendo essa esperança...

PMDB, minha esperança para salvar a Democracia
http://www.coelhovoador.net/filosofia/html/20111018PMDBEsperancaSalvarDemocracia.html


Curiosamente, alguns dias antes desse fato histórico do Recado dos Mirage, li uma notícia bastante curiosa... de um movimento que pretende ressuscitar a ARENA. Com a Direita tão desmoralizada, essa notícia parece relatar um grupo de militares aposentados, saudosistas do Regime Militar. Quando vou pesquisar o assunto, só me resta dar risada: uma menina de 22 anos, com cara de feminista, cabelo colorido e piercing na boca, liderando o movimento de restauração da ARENA...

Parece até gozação, um verdadeiro escárnio com o nome ARENA. Mas depois desse recado público em Brasília, não sei não, se não tem alguma coisa por trás dessa história de ressuscitar a ARENA... afinal, uma menina magrinha e inofensiva falando em ressuscitar a ARENA, ou perdeu um parafuso, ou é apenas a fachada para disfarçar um movimento sério que lhe dá cobertura... essa menina é muito louca ou está muito bem guardada... estamos testemunhando a história se repetir?




Homenagem 70 anos da Aeronáutica e da FAB


Inacreditável!!! A menina de piercing e cabelo colorido que quer ressuscitar o ARENA gravou vídeo falando da idéia! PQP!!! Eu queria ver a cara de um General das antigas assistindo isso, os Generais Presidentes devem estar se revirando no túmulo! Como diria mestre Olavo de Carvalho, isso é uma gozação satânica!!! Essa menina está tirando sarro na cara dos militares!!!

Falando da ARENA

Agora vamos falar sério... vamos combater o Comunismo? Fácil... basta mostrar que o Comunismo é muito pior que o Nazismo. Vamos combater o Socialismo? Fácil... basta dizer que o Nazismo era Socialista... é proibido fazer apologia ao Nazismo, partidos nazistas são ilegais. Então, por questão de lógica e coerência, ou vamos proibir a apologia ao Comunismo / Socialismo e criminalizar os partidos de esquerda, ou vamos liberar o Nazismo. Porque Comunismo é pior que Nazismo, e os mesmos hipócritas que perseguem os militares e mentem sobre o Regime Militar, idolatram Fidel Castro e outros regimes genocidas de esquerda. Combater os esquerdopatas é coisa séria!

Impeachment para Dilma Rousseff, basta de PT - Daniel Coelho

Partido Nazista no Brasil, Socialismo e Comunismo - Daniel Coelho


Guerra Contra o Marxismo Cultural - Liberte-se da Matrix




Guerra Contra o Marxismo Cultural - Liberte-se da Matrix

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas