quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A Mentira do Apartidarismo – Gene Sharp chegou ao Brasil

70 cidades NASRUAS Contra Corrupção – Gene Sharp chegou ao Brasil


Carta enviada para mim por Carla Zambelli.

Completando 1 ano de manifestações pelo Brasil, o NasRuas e outros movimentos de combate à corrupção sairão em passeata pela 7ª vez.

70 cidades até o momento estão confirmadas, até ontem tínhamos mais de 50 mil pessoas confirmadas em nosso evento nacional, neste link abaixo:
Que simplesmente DESAPARECEU do Facebook às 23h de ontem, 04/09/12.

Lançamos novo evento às 01h30 de hoje (05/09/12) com o seguinte link:
Somando todos os movimentos, são esperadas mais de 300 mil pessoas por todo o país, com as seguintes bandeiras:

1. Justiça no Mensalão

2. Fim do Voto Secreto Parlamentar

3. Que os senadores membros da comissão de educação aprovem o Projeto de Lei do Senado Nº 02/2012 que “Estabelece as diretrizes e bases da educação nacional”, acrescentando como objetivo do ensino fundamental obrigatório o exercício da cidadania e a compreensão dos valores morais e éticos em que se fundamentam a sociedade; determina como diretriz do currículo do ensino médio a formação ética, social e política do cidadão; inclui como disciplina obrigatória em todas as séries do ensino médio a “Ética Social e Política”;

4. Que a Ministra Eliana Calmon seja nomeada Ministra da Justiça;

5. Que os futuros ministros do STF estejam desvinculados da máquina estatal, partidos políticos e dos interesses privados.

A fundadora do movimento NasRuas (Carla Zambelli) que conta com mais de 73 mil membros por todo o Brasil, presente em 75 cidades, e o fundador do movimento Revoltados ON LINE (Marcello Reis), que atualmente atinge com suas publicações mais de 7 milhões de pessoas no Facebook, estarão em Brasília no dia 06 de setembro,acampados em frente à Esplanada dos Ministérios para que nossas reivindicações sejam atendidas, além disso, participarão no dia seguinte de passeata juntamente com o MBCC, um dos organizadores locais.

Comentários

Preliminarmente, aceita-se que uma passeata tenha UM OBJETIVO, pois é um movimento de massa para DEMANDAR UMA NECESSIDADE da população ou de um GRUPO COM INTERESSE ESPECÍFICO.

Como é o caso do NasRuas, que é o de apoiar o registro do Partido dos Revoltados On Line - PROL (que já está negociando a mudança do nome sem perder a sigla) desde que eu abri o debate sobre a bobagem de ser um revoltado ser a razão para se fundar um partido político, até ser excluído dos grupos justamente por ter aberto o debate – e assim, “oferecer” aos “seguidores” a “opção” de apoiar um partido político para FAZER AS MUDANÇAS das leis que estão nos pedidos abaixo.

Assim, nada mais FÁCIL do que APOIAR O REGISTRO DO PROL, já que o partido está, literalmente, “em casa”.

Mas uma passeata ter DIVERSOS OBJETIVOS é mais parecido com uma Escola de Samba Política do que uma passeata política.

Por isto deixa de ser uma passeata para ser uma PALHASSEATA.

“1. Justiça no Mensalão”

É uma ação de Estado, um julgamento no STF - cujo mérito não está incluído nas “demandas” – porque uma Côrte Constitucional julgaria crimes comuns? – e que, é razoável supor-se, deveria ser parte das demandas uma vez que antecede a questão demandada.

Mas falar CONTRA A CORRUPÇÃO é um motivo muito fácil de vender e convencer pessoas a segurar bandeiras – de outros, não suas, pois não são identificadas por serem apartidárias – e ruminar palavras de (des)ordem que não têm significado real e apenas fazem as mentes ficarem alienadas das questões verdadeiras.

“2. Fim do Voto Secreto Parlamentar”

Esta demanda é a prova que não há apartidarismo, uma vez que o voto parlamentar É O VOTO DO PARTIDO POLÍTICO.

O discurso do apartidarismo é a fumaça que impede as pessoas de verem que os partidos políticos ESTÃO DENTRO DO MOVIMENTO INCÓGNITOS, pois é PROIBIDO IDENTIFICAR SEU PARTIDO dentro de um movimento “apartidário”.

Assim, os membros dos partidos políticos dentro do “movimento” estão livres de pressões para gestionar junto às “lideranças do movimento” para levar o discurso e as demandas de encontro às agendas dos partidos majoritários dentro do “movimento” sem que qualquer outra pessoa saiba do que está ocorrendo.


“3. Que os senadores membros da comissão de educação aprovem o Projeto de Lei do Senado Nº 02/2012 que “Estabelece as diretrizes e bases da educação nacional”, acrescentando como objetivo do ensino fundamental obrigatório o exercício da cidadania e a compreensão dos valores morais e éticos em que se fundamentam a sociedade; determina como diretriz do currículo do ensino médio a formação ética, social e política do cidadão; inclui como disciplina obrigatória em todas as séries do ensino médio a “Ética Social e Política””

Alterar a Lei que estabelece as diretrizes e bases da educação nacional” e acrescentar um novo OBJETIVO ”do ensino fundamental obrigatório o exercício da cidadania e a compreensão dos valores morais e éticos em que se fundamentam a sociedade” é mais um destes re-discursos LIBERAIS – em que marxistas e fascistas se apropriam do discurso LIBERAL torcendo-o para atender aos interesses de grupos menores que clamam falar em “nome do povo”.

O ensino fundamental é o ensino de CRIANÇAS e incluir disciplinas que são ministradas por marxistas significa que os comunistas e os fascistas e religiosos estão assumindo A POSSE DE SEUS FILHOS para ensinar o QUE ELES E SEUS PARTIDOS NÃO-IDENTIFICADOS no “movimento” estão PLANTANDO NOS OBJETIVOS do “movimento”, que vocês PENSAM que estão defendendo.

Os comunistas e fascistas e os religiosos NÃO DEFENDEM O DIREITO DAS CRIANÇAS DE NÃO SEREM ADESTRADAS POR NENHUMA IDEOLOGIA OU RELIGIÃO ATÉ A IDADE ADULTA, quando serão capazes de decidir por SI PRÓPRIOS a crena e a ideologia que seguirão.

Porquê?

Porque assim PERDEM O CONTROLE SOBRE AS CRIANÇAS, SEUS FILHOS.

“determina como diretriz do currículo do ensino médio a formação ética, social e política do cidadão”

Como ensinar um CIDADÃO DE 8 ANOS SOBRE ÉTICA social e política?

É ÓBVIO que se trata de PURO CONTROLE SOCIAL, tal como foi feito pela URSS na Rússia e Leste Europeu e tal como é feito hoje na China e em Cuba.

“4. Que a Ministra Eliana Calmon seja nomeada Ministra da Justiça.”

Aqui fica MAIS DO QUE EVIDENTE que se trata de um complô marxista, pois a Min. Calmon posou para fotografia fazendo PUBLICIDADE do NasRuas com uma camiseta com o logo do grupo.

É óbvio que a Ministra não tem mais – e perdeu descaradamente – A ISENÇÃO para julgar ao apoiar UM “movimento social”, ipso factu, RETIRANDO APOIO aos demais.

Aliás, as a “liderança” do NasRuas tem íntimas ligações com o Partido Nacional-socialista dos Trabalhadores – PT e senadores dos partidos da BASE DO GOVERNO de corruPTos – que o NasRuas diz combater – fazendo PROPAGANDA de tais políticos – o caso mais claro é o do senador que propõe o projeto de lei demandado pelo grupo – fazendo parecer aos seus seguidores que se trata, realmente, de uma ação APARTIDÁRIA.

Além disto tudo, a demanda “apartidária” do grupo é para o Poder Executivo, que é quem nomeia Ministros de Estado.

O que significa que o grupo não tem nenhum tipo de organização institucional – por não ser UM PARTIDO e por mentir, descaradamente, que é APARTIDÁRIO – pois faz EXIGÊNCIAS para o Legislativo E para o Executivo numa mesma PALHASSEATA.



“5. Que os futuros ministros do STF estejam desvinculados da máquina estatal, partidos políticos e dos interesses privados.”

De todas as demandas comunistas e fascistas esta é a mais acabada de todas.

O STF é uma CÔRTE POLÍTICA, por isto mesmo tem seus membros escolhidos pelo Chefe do Executivo.

É onde a leitura da legislação e o julgamento de questões mais intestinas levantadas no seio da sociedade são julgadas à luz da CONSTITUIÇÃO FEDERAL e de sua INTERPRETAÇÃO, por isto mesmo POLÍTICA.

Pois a Constituição Federal é um DOCUMENTO POLÍTICO.

O êrro que está implícito na demanda e que não é ressaltado porque denunciaria as reais intenções do grupo – a instalação de um regime político SEM PARTIDOS POLÍTICOS – é o significado de APARTIDÁRIO – é que não haveria a menor necessidade de uma côrte constitucional se não houverem partidos políticos, pois sem os partidos não haveria uma Constituição Federal, pois não haveria REPRESENTANTES DO POVO para serem federados

Para ser indicado para o STF e NÃO SER POLÍTICO, NÃO SER PRIVADO E NÃO SER ESTATAL TEM DE SER UM ANJO – assumindo que todas as religiões tenham os mesmos anjos ou teriam o “direito” de reivindicar seus próprios indicados para o STF.

Esta reivindicação final é tão infantil, pueril e impossível de ser atendida que mostra claramente que o “movimento” não tem nada de social, é meramente uma maneira de enganar as pessoas para conseguir as mais de 500.000 assinaturas que são necessárias para fazer o REGISTRO DO PROL noTSE.

O quê não está claramente dito aos seguidores? 

Que existe uma mente por trás do “movimento” que não aparece ou que se esconde muito bem, embora apareça, para que os métodos usados não sejam de conhecimento dos “seguidores”, que iriam descobrir que estão sendo usados para promover a derrubada de um govêrno eleito pelo povo mas que os “líderes” do NasRuas e do PROL não gostam: o PT.

Pode ser o Manual do Pacifascismo do Gene Sharp, ”revolucionários do mundo inteiro e, mais recentemente, do Egito, encontram em um curto porém ambicioso manual lançado em 1993, na Tailândia, a convergência na sua luta pela liberdade” conforme citação.

Usando – aparentemente, pois não posso afirmar com certeza uma vez que me expulsaram de todos os NasRuas e do PROL e nenhum deles debate comigo – o Manual “Da Ditadura À Democracia“, de Gene Sharp, escrito para DERRUBAR GOVERNOS TIRÂNICOS, NasRuas e PROL querem o statusde “revolucionários” no Brasil, onde um governo LEGÍTIMO E LEGAL governa o povo e o País, embora todos saibamos AGORA o que poucos sabiam há mais de 25 anos: são todos corruPTos.

Gene Sharp disse que “o fato de não haver um líder, um mahatma ou um suposto santo para liderar o movimento egípcio é, provavelmente, uma coisa boa. Significa que não existe ninguém que possa trair ou entregar o movimento. Significa que as pessoas assumiram a responsabilidade por aquilo que fizeram. Deve ter havido um tipo informal de liderança, mas essa é a prova de que não são necessários líderes carismáticos para algum movimento ser bem-sucedido.”

Se você considerar que existe algo de muito mal-explicado na frase “o fato de não haver um líder … não existe ninguém que possa trair ou entregar o movimento. Significa que as pessoas assumiram a responsabilidade por aquilo que fizeram” então os “lideres” que se escondem – se estão DERRUBANDO UM GOVERNO TIRÂNICO é ÓBVIO que existem LÍDERES e é ÓBVIO que devem ser SECRETOS – “convenceram” as pessoas a “assumiram a responsabilidade por aquilo que fizeram”, isto é, DERRUBAR UM GOVERNO TIRÂNICO.

Em http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/02/110217_lucasmendes_tp.shtml temos a palavra de Gene Sharp sobre como derrubar governos tirânicos: “As ditaduras existem porque o povo consente”.

No livro ele dá uma receita com 198 táticas de resistência pacífica.

“O importante é parar a máquina do governo. Se os soldados não dispararem, se houver um curto circuito nas comunicações e o sistema de transporte parar, os ditadores poderão dar ordens, mas não acontecerá nada”.

Então não tem ninguém APARTIDÁRIO aqui, é um movimento revolucionário, com líderes secretos e terrorista, que usa da manifestação pacífica para violar o direito da MAIORIA DO POVO BRASILIANO QUE ELEGEU OS corruPTos.

Se estes “líderes” são TÃO BONS porque não CONVENCEM AS MESMAS PESSOAS A VOTAR EM PESSOAS ÍNTEGRAS E HONESTAS ao invés de votar em ladrão?

No entanto, ao invés de usar o sistema democrático para convencer as pessoas que foi um erro terem escolhido trabalhadores para fazer o trabalho de profissionais, querem DERRUBAR O GOVERNO ELEITO.

E se conseguirem – já que os seus “seguidores” são, em grande quantidade, as MESMAS PESSOAS QUE ELEGERAM os trabalhadores – o que nos garante que “gente” assim vai nos REPRESENTAR quando assumir postos de governo?

E porque gente assim – que é APARTIDÁRIA – e promove e apóia movimentos APARTIDÁRIOS FUNDOU UM PARTIDO DE REVOLTADOS – porque não com políticos, como qualquer partido?

Estas, talvez mais de 70.000 pessoas, poderiam ASSINAR UMA CARTA DE APOIAMENTO DE FUNDAÇÃO de um partido político e concorrerem.

Quem melhor para representar você do que você?

Mas os “líderes” sabem que você não vai fazer nada se tiver de se identificar como “político” assim como sabem que se usarem as bandeiras do APARTIDARISMO fazem parecer “bonzinho”, o “movimento social” deles.

No fundo é uma questão de mercado, de consumidores e de vendedores.

Eles têm um produto que vende – APARTIDARISMO – e os consumidores deles não querem pagar pelo consumo.

… mamão com açúcar …

Mas se gente assim é candidata por um PARTIDO POLÍTICO em um movimento APARTIDÁRIO, então o que nos espera se eles conseguirem chegar lá?


Creio que iremos sentir saudades dos corruPTos.

by - Márcio Carneiro

Nenhum comentário:

Em Alta

AMOR FATI: A RECLAMAÇÃO É INIMIGA DA AÇÃO

Amor Fati é uma expressão do latim que pode ser traduzida para “amor ao destino” ou, trazendo para termos mais práticos, “aceitação entusiás...

Mais Lidas