sábado, 13 de outubro de 2012

A morte cerebral de Fidel Castro está tendendo tópico no Twitter



Postado na quarta-feira, 10/October/2012
Alguns meios de comunicação "confirmar" morte cerebral Fidel Castro enquanto o Twitter "notícia" ou o boato corre como rastilho de pólvora. Muitos duvidam que é verdade, mas o fato é que as famosas "reflexões" não são publicados mais e não se sabe os parabéns para a vitória do presidente Hugo Chávez.
Os rumores sobre a morte de Fidel Castro retomou sua fueza na Web, não a primeira vez que isso aconteceu, mas pela idade avançada do líder da Revolução Cubana (86 anos), e oscilações recorrentes em sua saúde, gerar dúvidas.
Supostamente, o líder cubano teria morte cerebral, e depende de um suporte artificial. Fora do poder desde 2008, quando ele deu a posição a seu irmão Raúl, Fidel se retirou para sua casa, e ninguém sabe onde ou como ele é. Suas aparições são esporádicos, mais recentemente, quando o papa visitou a ilha em março deste ano.
Pode-se ler suas "reflexões" no site oficial do "Debate Cuba", mas a sua saúde e suas atividades estão trancados e só seu círculo íntimo sabe como Fidel está, que é o ataque mais políticos (sem sucesso claro) ganha contra o mundo.
Suspeitas de Miami disparou um portal, muito crítico da gestão de Castro, então você não pode confiar 100% em suas informações, mas a saúde de Fidel Castro notícias sempre por aquilo que ele representa no mundo.
Fidel e Raúl, com 80 outros expedição desembarcou em Cuba em 2 de dezembro de 1956, e montado um guerrilheiro que se rebelaram regime de Fulgencio Batista, e 01 de janeiro de 1959, após a batalha de Santa Clara, assumiu a ilha.
A partir daí, ele começou um regime comunista-socialista, que se estende até hoje, com muitos altos e baixos. Desde a queda da União Soviética, em Cuba vida tornou-se muito difícil, considerando os EUA levou bloqueio econômico
Dissidentes opiniões sobre as perseguições ea liberdade pouco que têm repetido há anos, e muitos são forçados ao exílio.
Na outra pista, os partidários do regime, destaca o sistema de saúde e de educação está em Cuba, onde são analfabetos, e não é a desnutrição eo trabalho infantil.
Sem dúvida, se isto for confirmado notícia do ano será, e agitar o palco do mundo.
Fidel Castro, "trending topic" no Twitter por rumores sobre sua saúde
Os usuários da rede social levá-lo com humor: "Fidel Castro é sobre o caducarle nascimento", diz um tweet .
Fidel Castro tornou-se quarta-feira em "trending topic" no Twitter, devido a rumores de sua saúde que circula na Internet.
Blogs e sites, citando fontes não identificadas, que o ditador sofre "morte cerebral" ou "fracos sinais vitais."
Não é a primeira vez que a má saúde de Fidel Castro revoluciona redes sociais.
Nesta quarta-feira, além da crítica de alguns exaltados pró-Castro, a maioria dos usuários têm que tomar com um senso de humor.
As hashtags # malahierbanuncamuere e Fidel Castro # predominam nos comentários, com a novidade de um fato incontestável: o velho não exgobernante Hugo Chávez felicitou por sua reeleição.
Alguns dos mais engraçados tweets são:
"Fidel Castro é sobre o caducarle nascimento"
"Fidel Castro morre mas Kuririn em Dragon Ball"
"Fidel Castro está morto. Uma Queimaduras Mongomery gostou disso"
"Eu não desejo nenhum mal a Fidel Castro, que queimar no inferno o suficiente para mim"
"Fidel Castro morreu mais vezes do que Kenny de Southpark"
"Eles dizem aqui que Fidel Castro morreu ratillo pa '. Sempre pa morrer Quando eu avisáis"
"Mais uma vez Fidel Castro morreu? Coisas mais pesadas tio".

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas