quinta-feira, 8 de março de 2012

Nem tudo está perdido. Talvez la no fundo, bem no fundo, mas bem no fundinho mesmo... ainda exista alguma saida. by Deise

by MM


TJ suspende sentença a Sirotsky
para que estuprada seja ouvida



O TJ (Tribunal de Justiça) de Santa Catarina suspendeu em caráter liminar a sentença da juíza Maria de Lourdes Simas Porto Vieira de seis meses de “liberdade assistida” e prestação de serviços à comunidade a dois adolescentes de 14 anos acusados de estuprar uma jovem de 13 anos de Florianópolis.

Um dos adolescentes é filho de um delegado e outro, de Sérgio Sirotsky, da família que controla o grupo RBS, que detém no sul do país 46 emissoras de televisão, emissoras de rádios e oito jornais.


Em atendimento a um recurso do advogado da família da vítima, Francisco Campos Ferreira, o desembargador Hilton Cunha Júnior determinou a abertura de um novo processo para que a menina seja ouvida.

Além de considerar que aos jovens foram aplicadas penas leves, desproporcionais à violência, Ferreira estranhou o fato de a juíza ter tomado uma decisão sem ouvir a menina. “A vítima não teve a chance de contar sua versão à juíza”, vinha dizendo o advogado antes da decisão do TJ. “Houve o descumprimento do rito jurídico e prevaleceu a versão dos infratores.”

Em setembro, o advogado chegou a encaminhar à juíza Maria de Lourdes pedido para que colhesse o depoimento da vítima e emitisse nova sentença. O recurso foi negado.

Uma explicacao mais suscinta para quem nao entendeu ainda as duas "vitimas" acusadas de estupro pela garota "malvada" são: o filho de um delegado de polícia da capital e o filho de Sérgio Sirotsky, da família proprietária do Grupo RBS, que controla 46 emissoras de televisão filiadas à Globo e rádios e oito jornais no sul do país.

Desnecessário acrescentar qualquer outra coisa.

É o o que penso. by Deise

E viva o Circo Brasil. Aqui nos somos os Palhaços. Mesmo jamais nos propondo a isso. by Deise

Demóstenes: “Importante é a causa”

by Altamiro Borges - de São Paulo  



                       Por Saul Leblon, no sítio Carta Maior:


Esplanada

                                     Demóstenes Torres
Mais um torquemada da moralidade pública tem sua natureza inflamável exposta às labaredas da santa inquisição que tantas vezes ajudou a atiçar. Nada incomum. A qualidade ética dos nossos savonarolas, justiça seja feita, estampa-se na face. Registre-se, no entanto, para o bem da memória nacional, esta passagem na vida do senador Demóstenes Torres (Demo-GO), pré-cozido nas chamas purificadoras do incinerador de reputações ao qual tantas vezes serviu e do qual não raro se aproveitou: a revista semanal que melhor representa seus valores e os de seus pares e que, às vezes, devora um deles por razões que o tempo dirá.
Revelações publicadas pelo mencionado veículo, derivadas de uma operação da PF, Monte Cassino, dão conta de abundante intimidade telefônica contabilizada em centenas de ligações, do referido torquemada com o bicheiro e contraventor Carlinhos Cachoeira, de quem recebeu uma geladeira e um fogão, por ocasião do casamento, em 2011. Sobre as gentilezas der Carlinhos – importadas, da mesmo fabricante que abastece a Casa Branca– o demo explicou que: ‘Por educação, não pergunta o preço do presente, nem o devolve’. Amplia a compreensão dos fatos recordar que o nobre senador foi um dos baluartes da campanha pelo impeachment de Lula, em 2005, perfilando entre os mais assanhados apetites da coalizão demotucana e do dispositivo midiático acionado para esse fim –do qual a revista que ora o flamba foi um expoente exemplar
.Recorde-se ademais, que o amigo do peito contraventor priva de suas relações desde quando Demóstenes ocupou a secretaria de segurança de Goiás, entre 1999 e 202, no governo Marconi Perillo, este também listado entre os amigos longevos de Cachoeira. Coincidentemente, em 2004, Cachoeira foi, digamos assim, o visgo que atraiu Waldomiro Diniz, ex-dirigente da Loterj e então assessor do ministro José Dirceu, na Casa Civil, para um encontro filmado, em que negociava propina com o bicheiro. O vídeo resultou na demissão de Waldomiro do governo e na espiral de ataques contra o governo do PT que, a depender dos Demos e tucanos, teria culminado, em 2005, durante o episódio cunhado como ‘mensalão’, em um processo de impeachment. Coube à resistência popular liderada por movimentos sociais, sindicatos e CUT frustrá-lo.
Hoje, Demóstenes acusa os que, no seu entender, estão politizando suas amizades e presentes. O senador cultiva ostentar-se como um linha dura que coloca valores acima de amizades e miudezas. Como tal reagiu , por exemplo, ao lançamento tardio da candidatura municipal de Serra em São Paulo, que desagradou setores do seu partido: “O importante é a causa, e a causa é o Serra ganhar a eleição contra esse ideário maluco do PT”. Em nome da mesma causa, especula-se, o senador – que inclui em sua ficha de valores uma acirrada campanha contra as cotas para negros em universidades públicas – acalentaria o sonho de se candidatar à Presidência da República em 2014. O candidato de uma causa: a da direita linha dura, mas que , ‘por educação’, não dispensa mimos de amigos contraventores.

OBS: a foto neste tamanho gigante deste Senador Imoral e debochado, é pra gente nao esquecer da cara dos FDP que durante este  periodo de trevas nos governou.
Isso é para dar destaque aos grandes canalhas, quando a historia oficial do País for contada. by Deise

quarta-feira, 7 de março de 2012

Eu não canso de me surpreender.... e espero nao ter mais e mais surpresas.O trivial hoje para mim é além do suficiente. Começo a dar valor a feijao e arroz. Uma saladinha no maximo. E nao gostode viver em ventania....e pensamentos me levam a ventos nem tão brandos. Acho um saco qualquer transporte público. Mas acho um PORRE VANDALISMO E INVASAO. Isso é ficar igual. Nem tao pouco sou defensora das empresas de onibus. Mas qualquer que seja a situação invadir coisa alheia, é coisa de sem caráter. É grave. Muito mais grave doque nao pagar contas por exemplo. Este assuntome enoja. e os responsaveis são despreziveis. Já tive o pc invadido. E sei o quanto é nojento este tipo de ação. Espionar e fucinhar a vida alheia é coisa de gentinha. De escrotos. De canalhas. Devo estar equivocada. Com certeza estou. by Deise


Grupo de hackers invade sites de empresas
de transporte público de Florianópolis

  Ação do grupo Anonymous divulga o movimento Passe Livre


Grupo de hackers invade sites de empresas de transporte público de Florianópolis Reprodução/Agência RBS
Site traz banner do Anonymous e do movimento Passe Livre Foto: Reprodução / Agência RBS
O grupo de hackers Anonymous, que defende mais liberdade no uso de dados na internet, invadiu o site da empresa Canasvieiras Transporte Coletivo, de Florianópolis, na tarde desta quarta-feira. O grupo colocou um banner com o nome Anonymous e chamadas para o movimento Passe Livre, além de uma assinatura informando que a página foi hackeada.

Na terça-feira, o mesmo grupo hackeou a página da empresa Transol, que também atende a Capital catarinense no serviço de transporte coletivo. Nessa ação, o Anonymous colocou um vídeo mostrando uma manifestação do movimento Passe Livre.

O grupo já tinha atacado o site da Prefeitura de Florianópolis, no fim de janeiro. No histórico do Anonymous estão os sites do governo do Distrito Federal, da secretaria de justiça de São Paulo, do deputado federal Onofre Agostini, do Bradesco e da cantora Paulo Fernandes, além do departamento de justiça norte-americano.

O grupo critica problemas sociais do Brasil, a corrupção na política e o estilo de vida burguês. Também já revelaram o endereço de IP de 190 pessoas acusadas (por eles mesmos) de pedofilia.
DIÁRIO CATARINENSE

A todas nós. Porque merecemos. Porque somos ótimas. Porque somos The Best. by Deise

Jorge Mussi: a sociedade está perdendo a paciência com o Judiciário

by MM

“Temos que repensar o Judiciário antes que seja tarde, porque os limites da paciência e tolerância da sociedade estão se esgotando.” O alerta foi feito pelo do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Jorge Mussi, em encontro com advogados de Santa Catarina, seu estado de origem.

Mussi afirmou que o Judiciário brasileiro passa por um momento muito difícil e que “a sociedade reclama, com toda razão, da demora na entrega da prestação jurisdicional”. O ministro disse que atualmente tramitam no Brasil 86 milhões de processos judiciais, volume impossível para o contingente de 15 mil juízes. Por isso, ele defende a união de advogados e magistrados para estimular a mudança da cultura do litígio e buscar a conciliação.

Apesar dessa preocupação, o encontro foi descontraído. Também esteve presente o ministro Antonio Carlos Ferreira, paulista de nascimento e catarinense “por adoção” dos colegas advogados. Os dois ministros ingressaram na magistratura pelo quinto constitucional da advocacia. Mussi relembrou bons momentos que viveu enquanto atuava no estado, onde chegou a presidir o Tribunal de Justiça.

No grupo de 51 advogados, estavam presidentes e membros das Comissões de Jovens Advogados das subseções da OAB de Santa Catarina, acompanhados de seu presidente, Paulo Roberto de Borba, e do vice-presidente, Márcio Vitare. Eles vieram conhecer o funcionamento das cortes superiores. Foram recebidos pelo ministro Marco Buzzi, também catarinense, que mostrou o funcionamento do gabinete.

Para os advogados em início de carreira, a visita ao Tribunal da Cidadania foi surpreendente. “Fiquei muito surpreso com a segurança, o funcionamento dos órgãos julgadores, toda a estrutura criada para julgamento dos processos que iniciam lá na comarca de uma cidadezinha. É surpreendente essa megaestrutura que encontramos aqui”, declarou Alberto Gonçalves, do município de São José.

Para Adriano Tavares, de Florianópolis, a visita faz com que o advogado de locais distantes da capital federal compreenda porque o processo demora. “É feita uma pesquisa, a digitalização dos processos e tem ainda a própria dimensão de um tribunal que atende o país inteiro”, observou.

O grupo permanece em Brasília até esta terça-feira (6), quando visitará o Tribunal Superior do Trabalho e o Supremo Tribunal Federal.

terça-feira, 6 de março de 2012

Bem feito pra nossa cara. by Deise

                                   DESABAFO
Na fila do supermercado, o caixa diz a uma senhora idosa:
- A senhora deveria trazer suas próprias sacolas para as compras, uma vez
que sacos de plástico não são amigáveis com o ambiente.
A senhora pediu desculpas e disse:
- Não havia essa onda verde no meu tempo.
O empregado respondeu:
- Esse é exatamente o nosso problema hoje, minha senhora. Sua geração
não se preocupou o suficiente com o nosso ambiente.
- Você está certo - responde a velha senhora - nossa geração não se preocupou adequadamente com o ambiente. Naquela época, as garrafas de leite, garrafas de refrigerante e cerveja eram devolvidos à loja. A loja mandava de volta para a fábrica, onde eram lavadas e esterilizadas antes de cada reuso, e eles, os fabricantes de bebidas, usavam as garrafas, umas tantas outras vezes.
Realmente não nos preocupamos com o ambiente no nosso tempo. Subíamos as escadas, porque não havia escadas rolantes nas lojas e nos escritórios. Caminhávamos até o comércio, ao invés de usar o nosso carro de 300 cavalos de potência a cada vez que precisamos ir a dois quarteirões.
Mas você está certo. Nós não nos preocupávamos com o ambiente. Até então, as fraldas de bebês eram lavadas, porque não havia fraldas descartáveis. Roupas secas: a secagem era feita por nós mesmos, não nestas máquinas bamboleantes de 220 volts. A energia solar e eólica é que realmente secavam nossas roupas. Os meninos pequenos usavam as roupas que tinham sido de seus irmãos mais velhos, e não roupas sempre novas.
Mas é verdade: não havia preocupação com o ambiente, naqueles dias. Naquela época só tínhamos somente uma TV ou rádio em casa, e não uma TV em cada quarto. E a TV tinha uma tela do tamanho de um lenço, não um telão do tamanho de um estádio; que depois será descartado como?
Na cozinha, tínhamos que bater tudo com as mãos porque não havia máquinas elétricas, que fazem tudo por nós. Quando embalávamos algo um pouco frágil para o correio, usamos jornal amassado para protegê-lo, não plastico bolha ou pellets de plástico que duram cinco séculos para começar a degradar. Naqueles tempos não se usava um motor a gasolina apenas para cortar a grama, era utilizado um cortador de grama que exigia músculos. O exercício era extraordinário, e não precisava ir a uma academia e usar esteiras que também funcionam a eletricidade.
Mas você tem razão: não havia naquela época preocupação com o ambiente. Bebíamos diretamente da fonte, quando estávamos com sede, em vez de usar copos plásticos e garrafas pet que agora lotam os oceanos. Canetas: recarregávamos com tinta umas tantas vezes ao invés de comprar uma outra. Abandonamos as navalhas, ao invés de jogar fora todos os aparelhos 'descartáveis' e poluentes só porque a lâmina ficou sem corte.
Na verdade, tivemos uma onda verde naquela época. Naqueles dias, as pessoas tomavam o bonde ou ônibus e os meninos iam em suas bicicletas ou a pé para a escola, ao invés de usar a mãe como um serviço de táxi 24 horas. Tínhamos só uma tomada em cada quarto, e não um quadro de tomadas em cada parede para alimentar uma dúzia de aparelhos. E nós não precisávamos de um GPS para receber sinais de satélites a milhas de distância no espaço, só para encontrar a pizzaria mais próxima.
Então, não é visível que a atual geração fale tanto em "meio ambiente", mas não quer abrir mão de nada e não pensa em viver um pouco como na minha época?
(Agora que voce já leu o desabafo, envie para os seus amigos que têm mais de 50 anos de idade...)

segunda-feira, 5 de março de 2012

Obrigada Exa. por me deixar livre de seus conceitos. Tenho que admitir sua coragem de ignorar a exordial. Não agravarei. entrarei novamente, em local que v.Exa. não possa facilitar o crime organizado dentro do Estado. e acredite: me encarregarei de levantar seu passado. E com certeza, alguma dor de cabeça lhe darei. Duvido de sua competencia para realizar julgamentos justos. vou verificar. e orar para que outro juiz, mais sensato e mais capaz julgue o caso. Um juiz mais sério, menos caprichoso. nao cedi ao seus caprichos. e me livrei da exa. Obrigada por jogar meu jogo. e me deixar para fazer com o processo o que eu quiser. e principalmente enviar para onde deve ser enviado. Será julgada esta mesma causa por outro magistrado. Favoravel e de forma justa. E neste dia, lhe mandarei uma cópia Imitar o que é bom nunca foi errado, brega ou demodê. E com sorte pegareium juiz mais interessado em proteger a sociedade dos desmandos do Estado, do que V.Exa. E não ao contrario, com fez V.Exa. Que continuou a permitir que o crime que esta ocorrendo no DETRAN tenha continuidade. Isso jamais fará sentido. Tem coisa no ar. Está poluido Exa. E acredite, tenho absoluta certeza que nao fui eu que soltei os gases. by Deise


E ENFIM O MAGISTRADO TEVE QUE TOMAR UMA DECISÃO.
A QUE TOMOU COM CERTEZA FOI O CAMINHO MAIS CURTO PARA ELE.
SIGNIFICA ENTRE TANTAS OUTRAS SUPOSIÇÕES E CERTEZAS, QUE ELE NAO FREQUENTOU AS AULAS QUANDO A LIÇÃO ERA:
"O caminho mais curto , termina sempre num campo minado".
Porque é coisa de preguiçoso.
E preguiça, é The Seven Sins.

O ESPIRITO DA LEI É DEFENDER O POVO.
Assim como deve ter faltado á esta disciplina também.
Ou reprovado e repetente.
            


----- Original Message -----
From:Iam Noone
Sent: Monday, February 13, 2012 8:22 PM
Subject: FW: doc Celta Vermelho - SINASC
por favor, envie seu endereço para que possa enviar via correio. ----- Original Message ----- 
From:Iam Noone
Sent: Wednesday, February 29, 2012 3:59 PM
Subject: FW: doc Celta Vermelho - SINASC


´
A
Agente Policial Jaqueline
DETRAN - Florianopolis
SANTA CATARINA

Prezada Policial:


Venho reinterar meu desejo de obter resposta a meu requerimento, realizadono dia 27 de janeiro conforme documentoem anexo, onde solicito a qualificação do despachante que solicitou a documentação QUE LEGALIZOU O CRIME COM O CELTA VERMELHO, propriedade da GMAC, ASSIM COMO SOLICITEI A COPIA DOS DOCUMENTOS APRESENTADOS do proprietario PARA QUE TAL DOCUMENTAÇÃO FOSSE EMITIDA, e continuo a ver navios.
Necas de pitibiriba, da resposta vir.

o assuntojá esta mais longe do que todos podem pensar.
Por favor, agilize meu direito de acesso Á DOCUMENTAÇÃO FALSIFICADA que continua de posse de voces. fun cionarios do DETRAN E CIRETRAN DE FLORIANOPOLIS.
Aguardando uma posição, se é que haverá alguma,

ATT

Deise Mariani

www.denunciasc.blogspot.com
Mafia do Detran existe.... O post com documentos obtidos com o nome dos envolvidos. Inclusive o endereço de quem pegou o carro.
Acredito que basta que o detran tente saber dele. e o assunto esta resolvido.


From: jacqueline@detran.sc.gov.br
To: docevinganza@hotmail.com
Subject: Re: doc Celta Vermelho - SINASC
Date: Tue, 14 Feb 2012 08:35:53 -0200


Sra Deise,
Peço a gentileza de me informar o seu endereço para que eu possa enviar, via AR, cópia da documentação que providenciamos.
Att.
Jacqueline L M dos Santos
Agente de Polícia
----- Original Message -----
From:Iam Noone
Sent: Monday, February 13, 2012 8:22 PM
Subject: FW: doc Celta Vermelho - SINASC





Agente Jaqueline,
Bom dia para a senhora, pois os meus continuam péssimos para alegria geral dos falcatruas envolvidos NO ORGAO ONDE A SRA TAMBEM TRABALHA , e como n ao recebi mais uma linha sequer SOBRE O ASSUNTO QUE ME INTERESSA SOMENTE. Pois seus colegas DEVEM ESTAR ODIANDO O ASSUNTO, E sabedora que sou que que a sra. já disse para aguardarmos. Só gostaria de saber até quando terei que esperar para ter uma POSIÇÃOOFICIAL DO DETRAN, SOBRE O EPISÓDIO RELACIONANDO AO CELTA VERMELHO 2011, que esta em MEU NOME retirado do SINASC com documentação mentirosa e falsa, ASSINADO PELA EX CHEFE DE SEÇAO deste orgao NEITE CIDRAL LOPES E ENVOLVE A AGENTE MORGANA, igualmente funcionaria na ativa deste maldito orgao (canceroso com certeza).
Poderia por gentileza solicitar a resposta de meu requerimento, entregue ao policial Trajano e até agora nada foi respondido e CONTINUO COMO UMA PALHAÇA SENDO IGNORADA? Requerrimento (anexo, como documento 16, neste email.)
NO AGUARDO.

Deise mariani
CODINOME: A OTARIA

From: docevinganza@hotmail.com
To: jacqueline@detran.sc.gov.br
Subject: FW: doc Celta Vermelho - SINASC
Date: Thu, 2 Feb 2012 01:07:48 +0300



Boa Tarde,

Sra. Agente Policial Jaqueline.


Conforme contato telefonico, segue os documentos que o Sinasc enviou-me.
Bem, vejo que a Sra. Aline, não compreendeu os reais motivos e principalmente a urgencia do envio dos documentos.
Como a Sra., mesmame colocou o principal será pedir a busca e apreensão, para tanto é necessario que os documentos e dados referentes a retirada do documentos esteja legivel, para que em o juiz possa verificar os documentos, como a Sra., pode observar os documentos estão totalmente ilegiveis.
Peço que a Sra., entre em contato novamente com o Sinasc, e peça que seja enviado para a Sra., desta vez de forma legivel, para que finalmente possa ser encaminhado a nos os documentos necessarios e impressindiveis para os procedimentos juridicos necessarios.
Também cabe salientar que até o momento, o Detran, o Ciretran, o Sinasc, e o despachante Sr. Willian Botelho, segundo informação do Agente Policial Sr., Trajano, o despachante responsavel pela solicitação do documento, solicitado em meu nome, referente ao veiculo placa MHA 8297, NENHUM DOS ORGÃOS, até o momento apresentou qualquer documento com minha solicitação e assinatura.
Agora, segundo o despachante Sr., Willian, a responsablidade é do cartorio.
Ao mesmo tempo, obtemos de informação do Agente Policial, Sr., Trajano, que para ser solicitado documentação referente a veiculo, o despachante so precisa apresentar a guia paga, não sendo necessario qualquer documentos referente ao veiuclo em questão, ou documentos pessoais de quem efetua a solicitação. Por logica, a Sra., Morgana, é totalmente dispensavel. Da mesma forma gostariamos de saber o motivo pelo qual a Sra. Neite Cidral Lopes, chefe de setor do Ciretran, que assinou a segunda via do documento do veiculo MHA 8297, o qual o policial Trajano, afirma ser verdadeiro e não falso. (Deixando claro, que sabemos que a cedula do documento do veiculo que está circulando, tem cedula "papel espeficico", *VERDADEIRO. A forma como foi obtida essa segunda via, é que é falsa, e totalmente fora dos tramites burocraticos e legais exigidos por nossa legislação patria. Ou seja, falsidade de documento publico. E com certeza ideologica. alem de ser um documento particular, que envolve, sem sombra de duvidas o orgao regulmanetador que é odetran.
Segue abaixo o email que recebi no meu blkog depois de postar o que fui fazer em florianopolis e quais resultados obtive:

terça-feira, 31 de janeiro de 2012



Me sinto menos só.

Olá,

Sobre sua postagem relatando o caso da transferencia do carro, estamos passando por uma situação semelhante, inclusive já procuramos a corregedoria do tribunal de justiça de SC. Tranferiram dois caminhões nossos que já estavam com um processo no forum em Laguna. A assinatura foi reconhecida em catório da capital e já sabemos que é tudo falsificado, infelizmente sabemos que as providências judiciais além de demoradas podem até não se concretizar e para piorar tem desembargador envolvido.
Obrigado, Waldir !

Art. 297 - Falsificar, no todo ou em parte, documento público, ou alterar documento público verdadeiro:
Pena - reclusão, de dois a seis anos, e multa.
§ 1º - Se o agente é funcionário público, e comete o crime prevalecendo-se do cargo, aumenta-se a pena de sexta parte.
§ 2º - Para os efeitos penais, equiparam-se a documento público o emanado de entidade paraestatal, o título ao portador ou transmissível por endosso, as ações de sociedade comercial, os livros mercantis e o testamento particular.

§ 3o Nas mesmas penas incorre quem insere ou faz inserir:

I - na folha de pagamento ou em documento de informações que seja destinado a fazer prova perante a previdência social, pessoa que não possua a qualidade de segurado obrigatório;

II - na Carteira de Trabalho e Previdência Social do empregado ou em documento que deva produzir efeito perante a previdência social, declaração falsa ou diversa da que deveria ter sido escrita;

III - em documento contábil ou em qualquer outro documento relacionado com as obrigações da empresa perante a previdência social, declaração falsa ou diversa da que deveria ter constado.

§ 4o Nas mesmas penas incorre quem omite, nos documentos mencionados no § 3o, nome do segurado e seus dados pessoais, a remuneração, a vigência do contrato de trabalho ou de prestação de serviços.
Falsifica��o de documentos particular
Art. 298 � Falsificar, no todo ou em parte, documento particular ou alterar documento particular verdadeiro:
Pena � reclus�o, de um a cinco anos, multa.
Falsidade ideol�gica
Art. 299 � Omitir, em documento p�blico ou particular, declara��o que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declara��o falsa ou diversa da que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar obriga��o ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante:
Pena � reclus�o, de um a cinco anos, e multa, se o documento � p�blico, e reclus�o de um a tr�s anos, e multa , se o documento � particular.
Par�grafo �nico -Se o agente � funcion�rio p�blico, e comete o crime prevalecendo-se do cargo, ou se a falsifica��o ou altera��o � de assentamento de registro civil, aumenta-se a pena de sexta parte.
Falsoreconhecimento de firma ouletra.
Art. 300 � Reconhecer, como verdadeira, no exerc�cio de fun��o p�blica, firma ou letra que o n�o seja:
Pena � reclus�o, de um a cinco anos, e multa, se o documento � p�blico; e de um a tr�s anos, e multa, se o documento � particular.
Certid�oou atestado ideologicamente falso
Art. 301 � Atestar ou certificar falsamente, em raz�o de fun��o p�blica, fato ou circunst�ncia que habilite a obter cargo p�blico, isen��o de �nus ou de servi�o de car�ter p�blico, ou qualquer outra vantagem:
Pena � deten��o, de dois meses a um ano.
Como podemos ver sra. Jaqueline, temos plena convicção e absoluta certeza que nao estamos lidando com amadores. E por precaução enviei toda a documentação ao Deputado Federal e Policial Federal Fernando Franceschini, caso qualquewr coisa nos venha a a ocorrer. Da mesma forma que pessoas da imprensa possuem ja em suas maos copia identica, esperando o desfecho. Segue para o Promotor responsavel pela coordenadoria dos promotores que nos solicitou os documentos no dia em que ai estivemos e segue copia para o DEIC. Por fim, como eu disse, segue amanha pela manha dossie ao CNJ, finalizando minha parte, neste processo enfadonho e desprezível.
Att. Deise mariani

From: tr1@sinasc.com.br
To: docevinganza@hotmail.com
Subject: doc
Date: Wed, 1 Feb 2012 17:26:49 -0200

Segue conforme solicitado as cópias dos documentos do veículo de placa mha8297



domingo, 12 de fevereiro de 2012


Mafia no DETRAN de Florianopolis existe, os documentos comprovam e as autoridades competentes fehcam os olhos, os ouvidos e principalmente a boca e as maos. Para não ter que assinar suas responsabilidades. eis os nomes dos envolvidos, e qual o andamento que o Estado esta dando para o assunto. alguem tem alguma duvida, que gente grauda ta metida nisso? O CNJ ja esta com a noticia crime. E lamento informar: A casa caiu. O tribunal ja foi acionado, POR ESCRITO, pedindo providencia e investigação nos ultimos despachos dos juizes citados. Como eu disse a ele, a ultima pessoa que me ignorou, terminou no fantastico no domingo, segunda no jornal nacional e no terceiro com o nome na lama e exonerado, quando participou da tortura dos detentos de Sao Pedro de alcantara. alias, existe até hoje um caso de morte em Sao Pedro nao solucionada. Cujos varios e diversos documentos , uma agente prisional, que hoje nao sei como está, mas já teve internada varias vezes, talvez por saber do que poderia acontecer, ela deixou mais de 2 mil folhas de papeis comigo. que evidentemente estão guardados em algum porão no Rio Grande do sul, com ordem de entregar à PF mais proixima se algo me acontecer. Tem desde o laudo cadaverico deste detento com HIV. Nos documentos tem nome de gente pequena e gente grande. Nao é do meu interresse. Nao agora.a Acredito que o povo catarinense em sua maioria merece viver com este tipo de gente no poder. Sou gaucha. Só usarei para me defender. Assim como estou questionando ao Tribunal noticias sobre um certo Juri que deveria ter havido em 2004 e nao se viu uma linha. Só quero o que é meu. E deixo todos em paz. Naome deixe feliz, e todos terão a rebaba do barulho. E na mesma velocidade que me estragarem o dia, estrago o dia dos envolvidos de volta. A presidencia do tribunal foi avisada, e a denuncia foi parar direto na presidencia, que de corregedores inuteis estou de saco cheio, e cujos nomes nao afetam em nada. O desembargador presidente, tem o que perder. Copia do enviado a ele foi enviado ao CNJ. Quero as respostas. e mesupedidos acatados. NAO SOU PAGA PARA FAZER O SERVIÇO DA POLICIA, muito menos o de corrigir juizes analfabetos legais. Que o Tribunal, no miniimo, dê ordem, para que os togados a que me refiro e outros da mesma turma, façam urgente um cursinho intensivo, para reverem seus PARCOS CONHECIMENTOS juridicos. E assim, já que profissionalmente nao tem vergonha na cara, nao emporcalhem o nome de suas familias e menos ainda, não de mau exemplo à seus filhos, netos, e à população. Se tivessem um pingo de moral, metade dos processos existentes no forum de floripa desapareceriam. È pratica dos juizes ARRASTAREM os processos, de preferencia, facilitando ou a vida dos amigos, ou dos que estão devendo. É algo INACREDITAVEL\, que enchi o saco. e vou trabalhar duro, muito duro, para que isso venha a tona e seja dado um fim. Juiz sem vergonha deveria ser execrado da função pública. by Deise


O ESPIRITO DA LEI É DEFENDER O POVO.

























































Nome do despachante descarado, sem vergonha e ladrão, envolvidona falcatrua. Esta letra é de um policial que escreveu o nome e telefone. nao vou perder tempo investigandod esdpachante. Porque ai é fim de carreira. a Policia que faça isso.
alçias, demorô....
Ache quem autorizou e que documentos foram apresentados para a expedição dos documento. quem assinou a gente ja sabe. Interroguem a Sra. Morgana. Ela terá que dar cabo do carro em ultimo caso. Porque ela liberou, e acredite que encontro a sra. neite. As duas vao pagar o carro pra GM e para a Santa Fé. O Estado demora demais e é assuntoda PROMOTORIA. nAO GANHO PRA ISSO E VAMOS ADMITIR??? UMA GAUCHA DE 1,53, FAZENDO O TRABALHO DA POLICIA CATARINENSE.
É DE ULTIMA não é não????
E o diario... Que fiasco hein dona roberta? E nao se sinta ofendida pelo amor de Deus. É a primeira vez qaue vejo uma jornalista dizer que vai passar umapauta desta para a concorrente, que é a TV. e só pra te lembrar, cara "caloura", A ESCRITA É PAUTA PARA VOZ. A gente sabe que primeiro sairia no diario, para depois sair na Tv, porque necessitaria INVESTIGAÇÃO... AH, E O QUE EU TO DANDO AULA pra surdo, sem ser em braile... preciso me colocar no meu lugar cacete.
Enfim, como de praxe, o descaramento dos "responsaveis" pelos orgaos publicos de Sc, chega a ser comovente.. Segundo o Sr. ndo o Detran, com uma MERDA de uma guia "cor de rosa", o despachante credenciado pode pegar o que quiser do veiculo. O Detran ou ciretran NAO FICAM COM COPIA ALGUMA DOS DOCUMENTOS APRESENTADOS.
nem de quem solicita.
Alguem pare o mundo que eu EXIJO DESCER.
Isso ta parecendo o passeio feito com o "Estranho no Ninho".
E o documento foi emitido sem um pedido assinado com UM D DE DEISE.
Foi legalizado pelo orgao que deveria fiscalizar, o roubo do carro.
O funcionario adriano já deu no pé, a funcionaria "chefe de setor", neite Cidral Lopes nao está mais no Detran. precisamos ver a data, se coincide quando comecei a fucinhar.
A advogada Daniela, da corregedoria do Detran... ah nao vou deixar passar. muito bem intencionada, me disse que investigou muitooooooooo e trouxe até os papeizinhos... como eu disse a ela é uma pessima investigadora, uma advogada mediocre, uma corregedoria bibelô, e por fim, ficou no corredor me mandando tirar o dedo da cara dela, e dizendo "Nem minha mae grita comigo..." Vamos nos respeitar um pouco. Por favor....
De prático de toso os envolvidos, "lhufas"... ate agora.
O despachante, nao tendomais de onde tirar em quem colocar a culpa, colocou no CARTORIO, mas nao disse qual, nem retornou a ligação com as "respostas", que disse que buscaria, fingindo de forma canastrona uma indignação que estava longe de sentir. Cretino, porco e
lADRÃO
ATÉ AGORA NENHUMA RESPOSTA de nenhum dos orgãos envolvidos.
Aguardo ansiosamente uma atitude das autoridades comunicadas hoje do que está ocorrendo.
Aguardemos os acontecimentos.
E postarei o email enviado, para quais autoridades e tudo que foi enviado para quem ´pe de competencia.
E obviamente a copia enviada ao CNJ.

E para completar....recebi do blog Apimentado:

Espero que nao seja o desembargador que está julgando meu agravo...
Terei entao que acreditar que o raio cai sim, duas vezes no mesmo lugar...

O INTERESSANTE ESTADO DE DIREITO

Fernando Gabeira Há coisas que não entendo no Brasil. Ou melhor, coisas que me esforço para entender. O STF, por exemplo, ne...