quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Bem, quem procura acha. by Deise


Tive meu telefone BLOQUEADO, as 15h30. 
Motivo: Divergencias de dados cadastrais, de um telefone instalado desde novembro E EM DIA.
Isso significa que cheguei à verdade sobre os ataques em Santa Catarina. E com certeza, a ordem veio do governo daquele estado, Ministério Público ou Tribunal de Justiça.
Os unicos que perdem, com minhas descobertas.

Estou de mudança, ainda hoje a noite. (a noite, todos os gatos são pardos..) e portanto, ficarei uns dois tres dias fora do ar. Será bom tirar umas férias e pegar um bronze. Aproveitar a praia vazia, como eu gosto. Curtir meus dogs.
Ja tenho em maos alguns nomes dos detentos de Mossoró. E ja iniciei o levantamento dos dados.

Dei um BO na Delegacia contra a Oi, alegando que desligou meu telefone, de maneira abusiva, a mando do Governador daquele estado ou Tribunal de Justiça de SC.

Ao sair da DP, passei na Promotoria que ja se interou e se interessou demais pelo assunto. A coisa andou muito mais hoje sem telefone, do que em casa falando e falando. Parei de falar e agi.

Thanks pelo empurraozinho.

Não mudo uma unica virgula, tanto do que disse ao fone, quanto o que teclei: Uma lagrima minha, e todo o estado de Santa Catarina chora. FAÇO CHEGAR NAS NAS MAOS DOS FAMILIARES DE DETENTOS MORTOS, o nome dos POR TORTURADORES E HOMICIDAS DO SISTEMA PRISIONAL DAQUELE ESTADO, QUE PERMANECEM SOB O MANTO PROTETOR DE TODA AJUSTIÇA CATARINENSE. Assim como juizes, promotores e desembargadores.

Ha um ano eu chorei no telefone com o V.Exa. Lembra? Pedindo para que me devolvesse minha vida? Pois bem, em troca V.Exa. tripudiou em cima de minha dor, e me enviou nao um, mas tres pareceres FALSOS, SEM A MENOR LOGICA E COERENCIA JURIDICA.

DEIXO ESCRITO AQUI, pois copia de tudo está do outro lado do mundo. Nao confio na imprensa brasileira, portanto o assunto entrará de dentro pra fora. Com os NOMES de todos os envolvidos, e provas da perseguição implacavel. (sou dura na queda).
Façam o que fizer, nao ganham a vida eterna. E o esculacho moral, é mil vezes pior do que a morte.

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas