quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

DEclaração by Deise









Eu, Deise Mariani, deixo afirmado que CASO ALGO ME ACONTEÇA, FOI A MANDO DO GOVERNADOR DE SANTA CATARINA, seja via SSP ou DEpartamento Prisional, que contarão como sempre com a bençao DO MINISTERIO PUBLICO DE SC E PRICIPALMENTE DO PRÓPRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DAQUELE ESTADO.

Motivo: DENUNCIO ESTA CORJA INTEIRA DESDE 2009, e atualmente por denunciado que os ataques que o estado sofreu, foi a mando DA SSP, pois encontrei pessoas do DEAP, no facebook, de pessoas presas naquele sabado.

Assim como o motivo dos ataques: ELIMINAR AS PROVAS DO CRIME QUE RESPONDE O CEL FRANCISCO MENEZES, SEcretario adjunto da SSP, e indiciado pelo DEIC, por peculado em maio passado. Assim como estão explodindo carros, recolhidos no SINASC, que o DETRAN de Santa Catarina emitiu SEGUNDA VIA e repassou carros. O MEU INCLUSIVE. Assim como homicidas e espancadores com cargos de assessores do DEAP e SSP (nao um, mas vários)

O PORQUE AFIRMO QUE PARTE DA SSP, DEAP, GOVERNO DO ESTADO E TJ:

Só alguem do SISTEMA me mandaria ameaças, para meu blog, com os seguintes desejos:

"tens que ir embora pro inferno, senta no colo do diabo, não vejo a hora de te cuspir na cara sua vaca em "Vou me embora prá Passárgada. Porque lá sou amiga do Rei....(...)by Deise

"meu maior desejo e ir ao teu enterro e cuspir na tua cara sua vadia, vagabunda, piranha, chupa bolas do carallho em JORNALISTA, SIM. QUEREM ENCARAR?"

"jornalista sem diploma e sem emprego, quem afinal daria emprego para uma louca e puta da tua marca sua vadia em JORNALISTA, SIM. QUEREM ENCARAR?"

"bandida tem que ser tratada como bandida. tu é uma bandida". em Thanks. E Sayonara.

"COMO UMA BOA VACA COBVARDE QUE TU ÉS, NÃO DEVES PUBLICAR MEUS COMENTÁRIOS, MAIS QUERO DIZER QU AQUELA FOTO TUA NO VASO SANITARIO, MOSTRA A PUTA BARATA QUE ÉS em JORNALISTA, SIM. QUEREM ENCARAR?"

ESte último comentario, fala de fotos que foram parar no planalto, Lula (eca) Tarso e sei mais para quem (nao posso acreditar que foi o Lula e o Tarso que mandaram a ameaça... se bem que o portugues é tao ruim quanto do metalurgico...) foi quando o DEAP, INVADIU MEU PC e roubou meu email em 2009. (relatado no blog e Bo dado). Ano passado, ao ser intimada na Delegacia para dar depoimento sobre um processo que um membros da adminstração de uma unidade move contra mim, qual nao foi a minha surpresa, quando o policial tira de seus papeis, emails enviados a mim.

Elementar, meu caro WAtson

COMO EU DISSE ESTA TUDO JUNTO MISTURADO!


E principalmente, tudo, mas tudo mesmo, já está dominado.
Nao temos noção do quanto.


2 comentários:

Anônimo disse...

O mar não está para peixe.

Creio que é chegada a hora de os LIBERAIS irem para o subterrâneo da política à espera do completo apodrecimento da sociedade trabalhadora.

Hora de conhecer com quem você fala e falar sempre em petit comitê.

Hora de intervir sem ser visto ou ouvido.

Hora de fazer um PARTIDO LIBERAL BRASILIANO - PLB, onde as pessoas possam se encontrar e formular as respostas às perguntas que ninguém responde ou que não têm coragem de fazer.

Um PARTIDO HEGEMÔNICO que reúna as pessoas que querem mudar em um só lugar para construir a mudança, passo a passo.

Vamos deixar o ódio para os trabalhadores e suas vítimas.

Vamos construir um espaço onde o amor pela humanidade possa ser celebrado na política.

É possível porque somos possíveis.

Deise Brandão disse...

Neste momento estou bem ocupoada tentandome manter viva e aos que amo. Não tenho tempo para pensar no geral. Uma vez que ao contrário de Yoani, nós brasileiros, QUE NAO VIVEMOS NUMA DITADURA, somos perseguidos e tiranizados. Porem a solidariedade brasileira, de nossas autoridades, foi e esta sendo gasta com ela.

Em Alta

O que é a triangulação narcísica e como reconhecê-la?

A triang ulação é comum, frequente não apenas no narcisismo mas é uma característica central nos relacionamentos tóxicos. A triangulação nar...

Mais Lidas