segunda-feira, 10 de junho de 2013

PERSEGUINDO INCANSAVELMENTE O NADA!!!!! Fale menos Juiz matos, e aja mais. A sugestão serve para o Ministro Joaquim Barbosa, Jairo Gilberto Schafer, Francisco Falcão, Feliz fischer, A execrável Eliana Calmon, Maria do Rosario (vergonhosamente gaucha). E como NAO poderia deixar de ser, contam com o manto protetor da presidente Dilma Roussef, que como podemos ver, recebeu denuncias e relatos. Todos, negligentes, omissos e coniventes com o genocidio nacional. Thanks. E sayonara.






Ao
Exmo. Sr. CARLOS GUSTAVO VIANNA DIREITO
Juiz Auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça
Brasília-DF.

Prezado Senhor :
                             Sensibilizado pelo respeitoso e atencioso atendimento a mim dispensado pelo juiz auxiliar Dr. Gabriel da Silveira Matos, por ocasião de minhas denúncias conforme processo PETCOR 0001780-82.2012.2.00.000 (ANEXO I) em 21/02/2013, pude observar a perplexidade do dr. Gabriel diante do meu relato das atrocidades cometidas contra mim, um idoso de 71 anos e meio, com visíveis dificuldades de locomoção e que ajudou a construir este País !
                             Tenho  a  certeza  que    instituição  CNJ  é  séria  e  competente,   inclusive caracterizado pelo fato de que a  Exma Sra. ELIANA CALMON , ao tomar conhecimento dos fatos, deu-se  a gentiliza de enviar-me um recado com texto e assinatura em manuscrito deixando subtendido sua solidariedade à minha causa  (ANEXO II )
                              Em relação ao seu despacho decisão 2252/2013 RETORNANDO OS AUTOS AO ARQUIVO, (ANEXO III) por entender que não foi  caracterizado qualquer fato novo, tenho a ponderar : Seus assessores deixaram de perceber que os fatos são novos SIM, e para ratificar esta posição, anexo cópia da elaboração de Boletim de Ocorrência elaborado na DELEGACIA DE PROTEÇÃO AO IDOSO DE BLUMENAU ( ANEXO IV ).
                          
                               Cumpre salientar que o principal mérito não está condicionado a  ser FATO NOVO ou NÃO FATO NOVO,  e sim nos gritantes descalabros cometidos pelos requeridos caracterizando assim graves DESVIOS DE CONDUTA, descritos a seguir :

1-    Cercearam o direito de “IR e VIR” que me é outorgado pela constituição, destacando um policial militar para escoltar-me, por ocasião de minhas idas ao  TJSC para apresentar denúncias contra desvios de conduta dos requeridos, sob a alegação que eu, um idoso de 71 anos com visíveis dificuldades de locomoção, representava uma grave ameaça à integridade física dos desembargadores Luiz Carlos Freyesleben e Jorge Luiz da Costa Beber (requeridos), que alegavam  terem sofrido ameaças por ocasião de minhas idas ao TJSC para oferecer denúncias contra os mesmos ( como poderia eu ameaçá-los, se tenho dificuldades de Locomoção com a saúde comprometida pelos meus 71  anos e estar sendo escoltado por um policial militar ? sópode ser uma piada ! )conforme link abaixo , e provas documentais (ANEXO V )
Links do you tube que flagram o momento da intimação da  escolta policial

2-    Encaminharam ao MPSC o pedido de minha prisão, (art. 319,III,CPP ) fls. 514, sendo indeferido pela 10ª PROMOTORIA DE BLUMENAU(ANEXOS V e VI)

      Após estas desesperadas e infrutíferas tentativas de me fazer calar, para que assim verdades não venham à tona, fica claro ,que estesMENTIROSOS, CANALHAS, COVARDES desembargadores, não têm suporte moral para sequer arbitrarem jogos de futebol de várzea !
       Far-se-á necessário que se promova uma audiência com a minha presença (requerente) e os requeridos, e acreditem  os inúmeros  desvios de conduta do juiz Jorge Luiz da Costa Beber não se restrigem  aos fatos aqui narrados, pois poderei fornecer inúmeros indícios que sem sombra de dúvida causarão grande sentimento de  inveja ao DEMÔNIO !
        Face ao exposto solicito que me seja concedido a inclusão no programa de  proteção às testemunhas.

        Tendo a certeza que a instituição CNJ não se deixará influenciar pelo fato de ser eu um velho de 71 anos , humilde , com uma aposentadoria de l (hum ) salário mínimo ( ANEXO VII ) , não tendo assim  direito à justiça,  e proporcionar-me-á acessá-la, preservando assim sua integridade moral de conduta, como também dos demais segmentos do PODER JUDICIÁRIO , apresento-lhe os protestos de elevada estima e distinta consideração, 
Atenciosamente, 

Eduardo Louro de Freitas (31/10/41)
Rua Anastácio Raimundo da Silva, 60 – Blumenau SC
C.E.P. 89042-220
Fones (47) 3330-6496 / 9945-4539
Com cópia para :

Exmo sr. JOAQUIM BARBOSA – STF
Exmo sr. JAIRO GILBERTO SHAFER – CNJ
EXA SRA. DILMA ROUSSEFF –PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA
EXMO SR. FRANCISCO FALCÃO – STF
EXMO SR. FELIX FISCHER – STJ
EXMA SRA. ELIANA CALMON ALVES
SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA
GABRIEL SILVEIRA MATOS – JUIZ AUXILIAR DO CNJ

Nenhum comentário:

Em Alta

AMOR FATI: A RECLAMAÇÃO É INIMIGA DA AÇÃO

Amor Fati é uma expressão do latim que pode ser traduzida para “amor ao destino” ou, trazendo para termos mais práticos, “aceitação entusiás...

Mais Lidas