quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Apagão afeta pelo menos seis estados do Nordeste

Apagão afeta pelo menos seis estados do Nordeste

  • Causas do problema ainda são desconhecidas

RIO - O Nordeste ficou sem energia elétrica agora à tarde. Segundo informações do G1, o superintendente de Operação da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), João Henrique Franklin, confirmou a queda de energia por volta das 15h desta quarta-feira. Ainda de acordo com o G1, o superintendente informou que está fazendo o diagnóstico do ocorrido.
Já a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) confirmou ao GLOBO a falta energia no estado, mas informou que, a princípio, a causa não seriam problemas no sistema da companhia. Procurado pelo GLOBO, o Operador do Sistema Nacional (ONS), órgão responsável pela coordenação da operação do sistema elétrico interligado do país, afirmou que ainda não sabe a extensão e as causas do apagão. O órgão afirma estar empenhado em retomar o fornecimento de energia aos locais afetados.
No Twitter, há reclamações de internautas de pelo menos seis capitais, entre elas Recife, Salvador, Natal, informa o blog Nas redes.
Aguarde mais informações.
by O Globo

























© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas