sábado, 10 de agosto de 2013

Links da Deep Web







Olá amigos e amigas...O assunto Deep Web retorna agora ao Noite Sinistra. O texto que segue abaixo trará alguns links e prints retirados da Dark Net. Tempos atrás eu recebi de um leitor alguns prints da Deep Web (Clique aqui para recordar), e os demais leitores muitas vezes perguntaram nos comentários para que eu colocasse descrição das imagens. Eu entrei em contato com aquele leitor, solicitando mais informações, mas o mesmo não me retornou nada. Já os prints de hoje estão relacionados aos links que estarei compartilhando, como vocês poderão ver mais abaixo.

Eu costumo acessar a deep web, geralmente procurando por e-book ou trabalhos acadêmicos, isso quando não consigo encontrar o que procuro na surface mesmo. Eu volto a insistir, assim como a gente encontra podridão na deep web, a gente também encontra coisas boas, tudo depende do que você está procurando, exatamente como acontece na internet comum.

Alguns avisos:

Dentro desses links encontraremos alguns que são proibidos para menores de 18 anos. Alguns dos links possuem imagens um pouco mais pesadas, desses links eu não tirei print. Algumas dessas imagens até podem ser encontradas em sites da net comum, até por que alguns dos links são de postagens antigas (do ano de 2005), portanto não é de se estranhar que tais imagens já tenham chegado a surface. Se você ainda não sabe como acessar a deep web, leia esse texto AQUIPara acessar os links abaixo, vocês deverão selecionar os links, copiar e colar os mesmos em um navegador TOR.

LiberaTor

"Para preservar a liberdade, é essencial que o corpo inteiro das pessoas possui sempre os braços e ser ensinados da mesma forma, especialmente quando jovens, como usá-los."
Richard Henry Lee
American Statesman, 1788


Links http://p2uekn2yfvlvpzbu.onion/

Penis Panic

O link abaixo levará você ao fórum Penis Panic, onde poderemos acessar vários tópicos (que serão abordados mais abaixo). Nesse fórum a gente encontra tudo quanto é maluquice feita com os órgãos sexuais. O detalhe mais doido é o seguinte...as imagens mostradas são de pessoas que quiseram passar por esse doloroso processo.


Link: http://xqz3u5drneuzhaeo.onion/users/penispanic/

Castração

Nesse tópico podemos ver algumas imagens de castração humana. Essas imagens já circularam aqui pelo Noite Sinistra na postagem que falava de Canibalismo na Deep Web (Clique aqui para recordar).

Link de acesso: http://xqz3u5drneuzhaeo.onion/users/penispanic/img/male/castration01.html

Cortando

No link abaixo vocês poderão ver uma página que mostra fotos com auto castração.

Link: http://xqz3u5drneuzhaeo.onion/users/penispanic/img/male/cuttings01.html

Tortura por insetos

Imagine insetos como formigas e abelhas colocados em suas partes intimas...Pois bem, é para uma página com esse tipo de conteúdo que o link abaixo leva.

Link: http://xqz3u5drneuzhaeo.onion/users/penispanic/img/male/insects01.html

Penectomia

Mais links repletos de fotos de mutilações genitais. Se as páginas acima falavam de castração, ou seja cortar os testículos, essa página trata de cortar o "bilau" fora mesmo. Algumas das imagens mostram mutilações bizarras, muitas delas executadas pelo dono "do aparelho". No segundo link podemos ver mutilações genitais femininas.

Link mutilações masculinas:http://xqz3u5drneuzhaeo.onion/users/penispanic/img/male/penectomy01.html
Link mutilações femininas:http://xqz3u5drneuzhaeo.onion/users/penispanic/img/fem/cuttings01.html

Piercing

Quantos de vocês não possuem piercings? É algo bem comum nos dias de hoje. Mas as imagens que vocês verão se acessarem o link abaixo, mostram piercings implantados nos seios das senhoritas, com o intuito de causar grande dor, sendo usados na tortura das voluntarias.

Link: http://xqz3u5drneuzhaeo.onion/users/penispanic/img/fem/breastpierce01.html


Eradic

Comércio de drogas, onde podem ser encontradas drogas ilícitas, outras drogas lícitas.

Link: http://hx4snlm4xgnvuvzr.onion/

The Tor Library

Como o próprio nome diz, temos nesse link uma biblioteca.


Link: http://am4wuhz3zifexz5u.onion/

Das ist DEUTSCHLAND hier!

Aqui não é Esparta!!!! Eu não viajei nos links que podem ser vistos no print abaixo, na verdade nem sei se eles abrem, mas se alguém estiver interessado em brincar nessa página e mandar um relato nos comentários, será bem vindo...


Links: http://6jzwxsoxmlefkkkl.onion/index.php?id=4863

Livros em Português

Por último, e não menos importante, trago um link que foi compartilhado conosco pelo nosso amigo e parceiro o Michael Goulart, dono do blog Ta Duvidando?. O Michael deixou esse link na caixa de comentário de uma das outras postagens aqui do Noite Sinistra, que abordava a Deep Web. Esse link mostra um outro lado da Deep Web, um lado não relacionado ao terror. Livros em Português é uma pagina, onde pode-se baixar inúmeros e-books.


Link: http://qdzinohxugl4mdkq.onion/

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas