sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Sarney tem derrame pulmonar e é transferido para UTI


Do UOL, em São Paulo

O senador José Sarney (PMDB-AP), 83, foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sofrer um derrame pulmonar. Foi o que informou o boletim médico divulgado na noite desta quinta-feira (1º).
"O paciente quadro de febre acompanhado de tremores", relatou a nota, que acrescentou que tomografias de encéfalo, seios da face e abdôme "demonstraram derrame pleural bilateral, infiltrado intersticial e uma nova opacificação da base do pulmão direito".
Ampliar


José Sarney32 fotos

4 / 32
1965 - Cartaz de campanha política de José Sarney como candidato ao governo no Maranhão. Ele assumiu como governador aos aos 35 anos Leia maisReprodução/josesarney.org

Quadro clínico 

Na manhã da última quarta-feira (31), Sarney recebeu alta e deixou o Hospital UDI, em São Luís, onde estava internado desde a madrugada de domingo (28), tratando uma infecção pulmonar. 
O parlamentar seguiu para São Paulo em um avião particular em direção ao Hospital Sírio-Libanês para submeter-se a uma série de exames e dar continuidade ao tratamento de um "processo infeccioso pulmonar agudo", diagnosticado há dois dias. 
Este ano, ele foi internado em Brasília com dores no peito e já tinha apresentado alterações semelhantes no ano passado, quando foi encaminhado para um hospital em São Paulo.
Sarney está há 60 anos na vida política, sendo deputado e senador por diversas vezes. Ele governou o estado do Maranhão em 1965 e foi presidente da República em 1985.

by Uol


Obs deste blog: Sarney por mágica do STE, ESTÁ  senador, eleito pelo AMAPÁ.
http://josesarney.org/o-politico/senador-pelo-amapa/senador-amapa/

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas