domingo, 10 de novembro de 2013

Brasil fica em quinto lugar no Miss Universo 2013

Miss Brasil na Rússia (Foto: Darren Decker/Miss Universe Organization/AFP)Miss Brasil na Rússia (Foto: Darren Decker/Miss
Universe Organization/AFP)
A família de Jakelyne Oliveira, brasileira que ficou em quinto lugar no Miss Universo, acompanhou a disputa e diz estar feliz com o resultado. A competição foi realizada neste sábado (9) em Moscou, na Rússia e teve como vencedora a representante da Venezuela, Gabriela Isler. Das 86 concorrentes, apenas 15 disputaram a final.
A mato-grossense, de 20 anos, nasceu emRondonópolis, a 218 km de Cuiabá, foi eleita Miss Brasil em setembro e desde o dia 22 de outubro estava na capital russa se preparando para a disputa mundial.  Da cidade mato-grossense, a mãe de Jakelyne, Silvia de Oliveira, disse que ainda não conseguiu falar com a filha após o resultado.
A família e os vizinhos se reuniram na casa da mãe da Miss Brasil. O quinto lugar foi comemorado com fogos de artifício. “Estamos felizes com a colocação e tenho a certeza que ela também está. Eu ainda acreditava que ela levaria o terceiro ou segundo lugar, até quem sabe o primeiro. Mas foi uma participação muito boa, a família está feliz", contou ao G1.
Silvia avalia como positivo o desempenho de Jakelyne, que ainda deve permanecer na Rússia por mais alguns dias. "Muita gente disse: 'a brasileira merecia ganhar'. Mas nem sempre o primeiro lugar é o melhor para a pessoa. E ela não tinha a obrigação de ficar em primeiro. Ela fez bonito, teve uma ótima colocação e vai brilhar muito no Brasil", completou Silvia.
Na véspera da competição, Jakelyne disse que estava tranquila e otimista em relação ao Miss Universo. “Estou me sentindo muito bem, bastante confiante e muito feliz por estar tendo um bom desempenho aqui no Miss Universo e estar representando o meu país, o meu estado, a minha cidade, que para mim é uma honra muito grande”, afirmou Jakelyne em entrevista ao G1.
Miss Universo
Em segundo lugar ficou a espanhola Patricia Rodriguez, em terceiro, a equatoriana Constanza Baez, e em quarto, a filipina Ariella Arida. As candidatas foram julgadas em três categorias: traje de banho, traje de noite e entrevista.

Nenhum comentário:

Em Alta

Quando vira doença…

Arquivo da tag: macaca de imitação 4AGO2011 Oi gente… hoje eu vou falar de um assunto muito polêmico… *o* HAHAHAHA’ Sério… esse post será t...

Mais Lidas