Postagens

Mostrando postagens de Junho 9, 2013

O Homem que eu Procuro. by Deise

A sra. Eunice da ouvidoria, do CNJ, igualmente desligou o telefone na minha cara.Tentando o Cel Nogueira, assessor do Ministro Falcão. Já caiu a ligação 3 vezes, e ainda nada do Cel. 61 23264652. Enfim falo com o Cel. Nogueira, que após começar a ouvir os "abacaxis", alegou ter uma reunião. O que de real nos resta, senão pedir que sejam abduzidos, e tirados de vez de nossas vidas? by Deise.

Acabo de falar diretamente com o Juiz Matos.Que igualmente afirma, NAO haver denuncia alguma minha, o que nao me causa espanto, pelo nível de magistrados que compoem a famigerada Corregedoria nacional de Justiça. Como se fossemos culpados, da ESCULHAMBAÇÃO, do paranoide suposto orgão de correição. Um falastrão, que nem postura de juiz possui. Um Falador incansavel. Ele perguntou se eu o estava ameaçando, o que eu respondi que nao. Apenas prometendo algumas ações LICITAS, ao contrário das praticadas pelo CNJ, orgão ao qual está lotado, como juiz auxiliar. Frisei ainda, que eu, posso ser qq coisa, ele como juiz, que se desse ao respeito. SEm educação alguma, desligou na minha cara. Ele me aguarde. Ah, se me aguarde. Como se eu precisasse fazer algo contra ele. Suas condutas, Exa, já lhe emporcalham a cara, por si mesmas. Logo, caso eu venha a ter meu telefone cortado, ja sabemos de quem partiu a ordem; DO CNJ, ou seja, DA IRONICA E FRAUDULENTA CORREGEDORIA NACIONAL DE JUSTIÇA. Gabriel da Silveira Matos. Fone do gabinete: 61 23264678. Espero que os documentos blogados nesta postagem, sejam o suficiente para calar sua boca. Se não por mais nada, por muita vergonha, por não ser capaz de ouvir. Imagino as pérolas, de seus julgamentos. e a desgraça geral, que devem causar ÀS REAIS vítimas. by Deise

ESCAPEI DESTA ARMAÇÃO, POR BEM POUCO. A IDEIA ERA ME MATAR DE PANCADA! já a atuação do promotor DAVI DO ESPIRITO SANTO FOI NULA. SEQUER MANDOU INVESTIGAR. E VAI FALAR DA CORRUPÇÃO NO BRASIL? SÓ SE FOR DAR DICAS DE COMO SE MANTER NO PODER, PROTEGENDO VERDADEIROS CRIMINOS LEGALIZADOS. E PROTEGIDOS PELO PROPRIO MP e Tribunal de Justiça de Santa Catarina. by Deise

PERSEGUINDO INCANSAVELMENTE O NADA!!!!! Fale menos Juiz matos, e aja mais. A sugestão serve para o Ministro Joaquim Barbosa, Jairo Gilberto Schafer, Francisco Falcão, Feliz fischer, A execrável Eliana Calmon, Maria do Rosario (vergonhosamente gaucha). E como NAO poderia deixar de ser, contam com o manto protetor da presidente Dilma Roussef, que como podemos ver, recebeu denuncias e relatos. Todos, negligentes, omissos e coniventes com o genocidio nacional. Thanks. E sayonara.

"Prezada Dayse : Segue em anexo carta enviada ao CNJ e acredite : È MUITO MELHOR A MORTE COM DIGNIDADE,DO QUE PERMANECERMOS AMORDAÇADOS E IMPEDIDOS DE DENUNCIAR FRAUDES CONTRA O NOSSO PAÍS QUE AJUDAMOS A CONSTRUIR !" Outra vitima da tirania da Justiça Catarinense. Por denunciar desmandos da magistratura e dos desembargadores do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, como mostra os vídeos feitos pela vitima, hoje réu perante o Estado, por "pitis" do execravel magistrado, que compactua com a máfia do INSS daquele estado.